Novato
FR 06 by stomas
Então aki fikam uma fotos do meu carrito.....

De origem:
.Radio MP3 c comandos no volante e entradas AUX.
.Alarme
.ESP (deixaram-me a ficha ao pé da cena d prender o cinto, kando m montaram o apoio d braço )
.LIP LCR
.Ponteira Seat Sport (Ainda tou á espera k xegue)
.Apoio d braço
.Pus uma rede na mala pa trazer alguns materiais d trabaho e n andarem ao tombo (ja tinha no meu antigo toyota)

Mods já d seguida:
.Kit maos livres BT (ou monto o meu nokia CK7W ou compro 1 parrot)
.Montar a ponteira seat sport k tou á espera k xegue
.Letras da mala : out
.Minimos (ja tenho pa pontar...ainda n pus pk as minhas opticas tao a embaciar e n kero k dpoix digam k foi d eu andar a mexer)
.Médios (a msma situação k os minimos)
.Piscas (a msma situação k minimos e médios)
.Arranjar o travao d mao k arranharam todo a montar o apoio d braço
.Peliculas: mt soft
.Antena Peugeot 607

e daki por uns tempos era msmo as opticas d xenon.....temos d ir com calma: isto d aos 23 anos andar a pagar casa e carro sozinho n é nda facil

Coments: são bem vindos.....haaaa,,,,e kanto a carga, n sei msmo.....é k no meu ultimo carro tinha feito dsda a ipo até kando o vendi, k foram 10 meses, 60.000 km's......e tenho receio kanto á durabilidade do motor, uma vez k faço alguns km's e é o meu carro d trabalho.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já de seguida....Coils !!!

Abraço!!!
moreno
tá muito fixe,ja tive um desses e gostei muito,em relação ao butão do esp é mesmo assim,junto ao engate do cinto. que ponteira vais pôr,oval?
Silver
esta mm mt bonito :babado: :babado:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
taeki
Temos máquina!!! :D fiquei curioso com uma coisita... queres autocolante de que Club? Leon? ou Ibiza? :hum: :)

Força nisso!!!

cumps ;)
Novato
moreno Escreveu:tá muito fixe,ja tive um desses e gostei muito,em relação ao butão do esp é mesmo assim,junto ao engate do cinto. que ponteira vais pôr,oval?
Yap....proxima semana cmo vou po estrangeiro e ainda n tenho documentos do carro, vou-o deixar na seat....axo k ja m vao montar a ponteira !!!

taeki Escreveu:Temos máquina!!! Muito Contente fiquei curioso com uma coisita... queres autocolante de que Club? Leon? ou Ibiza?

Força nisso!!!

cumps
É pá tens razão....já corrigi......é o resultado do copy...paste !!! :assobiar:

Abraço
Administrador
Carro muito bonito,parabéns :)
Novato
É PÁ.....OBRIGADO A TDOS.... :D

É SOMENTE + 1 !!!!

MAS O IMPORTANTE É EU GOSTAR.....NÉ?!!!

ABRAÇO !
moreno
mas só a ponteira do cupra não dá,tem de levar a panela toda nova
Novato
moreno Escreveu:mas só a ponteira do cupra não dá,tem de levar a panela toda nova

é a ponteira da seat sport..... :assobiar:
moreno
e encaixa nas 2 saidas que tens?
Responder