Gostei!
Por acaso pensei que fosse mais gente...
Seja como for, estiveram presentes: Eu, Rieger + Namorada, _cupra_ + namorada, Blacklidon, Veron, buchadas, Jota83 + namorada e o rapaz do Leon XH passou lá com outros 2 manos dentro do carro e nem parou...
whatever...
Claro que, tal como tinha prometido,houve uma ida às roulotes para uma bela de uma Pita Shoarma!
Houve ainda uma sessão fotográfica muito bacana na expo que resultou em quase 30mb de fotos, das quais não irei por todas, obviamente!
Eu e o Rieger andámos a tentar explorar a nossa veia fotográfica, mas eu acho que ainda não a encontrei...
Aqui ficam algumas fotos de ontem:

É claro que esta última foto (v. original) já está como meu wallpaper...ficou mesmo espectacular !
As fotos foram editadas pela questão das matrículas. É claro que perderam qualidade em relação às originais...
No entanto, espero que compreendam a minha decisão.
Abraço
Por acaso pensei que fosse mais gente...
Seja como for, estiveram presentes: Eu, Rieger + Namorada, _cupra_ + namorada, Blacklidon, Veron, buchadas, Jota83 + namorada e o rapaz do Leon XH passou lá com outros 2 manos dentro do carro e nem parou...
Claro que, tal como tinha prometido,houve uma ida às roulotes para uma bela de uma Pita Shoarma!
Houve ainda uma sessão fotográfica muito bacana na expo que resultou em quase 30mb de fotos, das quais não irei por todas, obviamente!
Eu e o Rieger andámos a tentar explorar a nossa veia fotográfica, mas eu acho que ainda não a encontrei...
Aqui ficam algumas fotos de ontem:

É claro que esta última foto (v. original) já está como meu wallpaper...ficou mesmo espectacular !
As fotos foram editadas pela questão das matrículas. É claro que perderam qualidade em relação às originais...
No entanto, espero que compreendam a minha decisão.
Abraço
Boas... eu peço desculpa por ter chegado tarde e só lá ter estado 1 beca... pra proxima combinamos e encontramo-nos tds directamente na expo... e tiramos umas fotos!!!!
Um abraço a todos!!!
Um abraço a todos!!!
O encontro é sempre no mesmo sítio. Depois, só quando estivermos lá é que vemos onde vamos, seja para comer/beber ou para tirar fotos.buchadas Escreveu:Boas... eu peço desculpa por ter chegado tarde e só lá ter estado 1 beca... pra proxima combinamos e encontramo-nos tds directamente na expo... e tiramos umas fotos!!!!
Um abraço a todos!!!
Nós estivemos nas bombas até perto da 00h, 00h e pouco, salvo erro. Só depois seguimos para as roulotes.rossi Escreveu:Pelo que vi foi bacano mas mais uma vez nao pude ir pois sao do Bules eram 23:30 mas para a proxima semana vou fazer a minha estreia
TRUE !Bruno Carmo Escreveu:tou a ver é que tou desencontrado com o NEO!
Fica para uma próxima !
n deu pa aparecer .mas na proxima 6ª tb vou i secalhar ate ate o meu velho vai ku leon dele tb lolol.dz k nos vai ens~inar o k é 1 leon a andar a serio lololol.......mas na boa estejam á vontade se ele for pk , ele é 1 ganda maluko e 1 ganda bacanu eheheh axo k 6ª ele ker ir testar cmg em sacavem.-diz k me entuba la em sacavem
Esta sexta em sacavém não correu muito bem...além de estar lá a bófia, como é custume, também houve um acidente um pouco aparatoso. Um honda accord decidiu subir a rotunda que existe antes da recta e não ficou nada bem tratado.
Gente eu pa expo nao vou, por isso enkuanto o encontro for nas bombas tasse bem, se mudar de sitio para sitos onde o objectivo são picos deixo de aparecerNeo Escreveu:O encontro é sempre no mesmo sítio. Depois, só quando estivermos lá é que vemos onde vamos, seja para comer/beber ou para tirar fotos.buchadas Escreveu:Boas... eu peço desculpa por ter chegado tarde e só lá ter estado 1 beca... pra proxima combinamos e encontramo-nos tds directamente na expo... e tiramos umas fotos!!!!
Um abraço a todos!!!
Nós estivemos nas bombas até perto da 00h, 00h e pouco, salvo erro. Só depois seguimos para as roulotes.rossi Escreveu:Pelo que vi foi bacano mas mais uma vez nao pude ir pois sao do Bules eram 23:30 mas para a proxima semana vou fazer a minha estreia