Novato
n sei se vou pk o benfas joga hj á noite mas se der dou la 1 salto
Silver
Gostei!
Por acaso pensei que fosse mais gente...

Seja como for, estiveram presentes: Eu, Rieger + Namorada, _cupra_ + namorada, Blacklidon, Veron, buchadas, Jota83 + namorada e o rapaz do Leon XH passou lá com outros 2 manos dentro do carro e nem parou... :roll: whatever...

Claro que, tal como tinha prometido,houve uma ida às roulotes para uma bela de uma Pita Shoarma!

Houve ainda uma sessão fotográfica muito bacana na expo que resultou em quase 30mb de fotos, das quais não irei por todas, obviamente!
Eu e o Rieger andámos a tentar explorar a nossa veia fotográfica, mas eu acho que ainda não a encontrei... :?

Aqui ficam algumas fotos de ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É claro que esta última foto (v. original) já está como meu wallpaper...ficou mesmo espectacular !

As fotos foram editadas pela questão das matrículas. É claro que perderam qualidade em relação às originais...
No entanto, espero que compreendam a minha decisão.

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Veron
Pois é pessoal ontem lá fiz a minha estreia e marquei a minha presença. Só posso dizer que foi super bacano, apesar de ter bazado rápido pk tinha de ir dar uns chutos na bola. Neo e Rieger parabéns pelas fotos, estão mt fixes. :D
Bronze
re
Boas... eu peço desculpa por ter chegado tarde e só lá ter estado 1 beca... pra proxima combinamos e encontramo-nos tds directamente na expo... e tiramos umas fotos!!!!
Um abraço a todos!!!
Novato
Pelo que vi foi bacano mas mais uma vez nao pude ir pois sao do Bules eram 23:30 mas para a proxima semana vou fazer a minha estreia
Silver
Re: re
buchadas Escreveu:Boas... eu peço desculpa por ter chegado tarde e só lá ter estado 1 beca... pra proxima combinamos e encontramo-nos tds directamente na expo... e tiramos umas fotos!!!!
Um abraço a todos!!!
O encontro é sempre no mesmo sítio. Depois, só quando estivermos lá é que vemos onde vamos, seja para comer/beber ou para tirar fotos.
rossi Escreveu:Pelo que vi foi bacano mas mais uma vez nao pude ir pois sao do Bules eram 23:30 mas para a proxima semana vou fazer a minha estreia
Nós estivemos nas bombas até perto da 00h, 00h e pouco, salvo erro. Só depois seguimos para as roulotes.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
frequentar o forum, passar no local de encontro e não parar não é boa onda! :?

o jOta83 levou a namorada? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou levou a amiga? não confundam! :lol:

é preciso é o ppl curtir e cada vez mais criar um bom ambiente!

tou a ver é que tou desencontrado com o NEO! :wink:
Silver
Bruno Carmo Escreveu:tou a ver é que tou desencontrado com o NEO! :wink:
TRUE !

Fica para uma próxima ! :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
n deu pa aparecer .mas na proxima 6ª tb vou i secalhar ate ate o meu velho vai ku leon dele tb lolol.dz k nos vai ens~inar o k é 1 leon a andar a serio lololol.......mas na boa estejam á vontade se ele for pk , ele é 1 ganda maluko e 1 ganda bacanu eheheh axo k 6ª ele ker ir testar cmg em sacavem.-diz k me entuba la em sacavem
Silver
Esta sexta em sacavém não correu muito bem...além de estar lá a bófia, como é custume, também houve um acidente um pouco aparatoso. Um honda accord decidiu subir a rotunda que existe antes da recta e não ficou nada bem tratado.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
deixa tar ja é normal alguns hondas irem parar ao meio da rotunda
Jota
Sabem como é " HONDA - The power of dreams"... ou nao :lol: :lol: :lol:
E a historia da Amiga vs Namorada q nao fosse invocada, nao é mr. Bruno Carmo?! 8) mas deixa la q a amiga ha-de ir outra vez q ela tb curtiu o ambiente... 8) CUMPS :wink:
Novato
lol bora la!!! bora LA TODOS encher as bombas!! era lindo so leons!!
Bruno Carmo
Jota83 Escreveu:Sabem como é " HONDA - The power of dreams"... ou nao :lol: :lol: :lol:
E a historia da Amiga vs Namorada q nao fosse invocada, nao é mr. Bruno Carmo?! 8) mas deixa la q a amiga ha-de ir outra vez q ela tb curtiu o ambiente... 8) CUMPS :wink:
temos que falar melhor! 8) 8) :lol:
Jota
é ja a seguir... é q é ja a seguir... :D :D :D
Blacklion
Re: re
Neo Escreveu:
buchadas Escreveu:Boas... eu peço desculpa por ter chegado tarde e só lá ter estado 1 beca... pra proxima combinamos e encontramo-nos tds directamente na expo... e tiramos umas fotos!!!!
Um abraço a todos!!!
O encontro é sempre no mesmo sítio. Depois, só quando estivermos lá é que vemos onde vamos, seja para comer/beber ou para tirar fotos.
rossi Escreveu:Pelo que vi foi bacano mas mais uma vez nao pude ir pois sao do Bules eram 23:30 mas para a proxima semana vou fazer a minha estreia
Nós estivemos nas bombas até perto da 00h, 00h e pouco, salvo erro. Só depois seguimos para as roulotes.
Gente eu pa expo nao vou, por isso enkuanto o encontro for nas bombas tasse bem, se mudar de sitio para sitos onde o objectivo são picos deixo de aparecer
Blacklion
e assim esta 6ª nao contem cmg
vou pa fora de fim de semana :P
Novato
eu na 6ª tou la batido por volta das 22.30 tou la
Bronze
em principio vou lá!
Silver
_cupra_ Escreveu:em principio vou lá!
Somos dois...mas amanhã confirmo !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
em prencipio vou fazer aminha estreia apareço por volta das 22:30
Blacklion
Rieger Escreveu:Quem mais aparece lá amanha?.

Blacklion :arrow: então não é preciso levar ferrinhos pro radio?
Nao vale a pena esta semana, nao vou la estar, mas pa proxima em principio ja vou.
Veron
Eu apareço lá, mas ás 22:30 tenho de bazar.
Bronze
re
Hoje quem é que aparece nas bombas?!?!?!
Novato
eu ás 22h tb tou la eheheh ....
Responder