Diamond
Bruno Carmo Escreveu:Pessoal, eu tambem não acho que o rapaz tenha entrado a matar... até foi coerente no que disse... estão a ser um pouco "agressivos" quanto a mim...

o comparativo era porreiro... o stage hard do Toze com o Ibiza! :)
bruno, eu nao tava a ser agressivo, e se o dei a entender nao foi essa intençao! so disse akilo pa tentar perceber se o carro era dele e se fosse dele o k teria "de evoluçao" no carro... pk me despertou curiosidade em saber... visto tar forte.... pk senao tivesse nao teria dito akilo de o leon do tó zé ter medido os 3xx... :hum:
e depois de registar apercebi-me d k ibiza se estava a falar...

moad, a cena k falas do leon supercopa é um video conhecido do youtube do leon com uma ibiza preto! (assim ja esclarece algumas duvidas... ja é conhecido esse video por aki... assim ja tenho a noçao de k essa ibiza ta mesmo "carregada"...)

(desculpa aí a vandalizaçao do topico tó zé! :mad: :oops: )
Silver
crying_boy Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:Pessoal, eu tambem não acho que o rapaz tenha entrado a matar... até foi coerente no que disse... estão a ser um pouco "agressivos" quanto a mim...

o comparativo era porreiro... o stage hard do Toze com o Ibiza! :)
bruno, eu nao tava a ser agressivo, e se o dei a entender nao foi essa intençao! so disse akilo pa tentar perceber se o carro era dele e se fosse dele o k teria "de evoluçao" no carro... pk me despertou curiosidade em saber... visto tar forte.... pk senao tivesse nao teria dito akilo de o leon do tó zé ter medido os 3xx... :hum:
e depois de registar apercebi-me d k ibiza se estava a falar...

moad, a cena k falas do leon supercopa é um video conhecido do youtube do leon com uma ibiza preto! (assim ja esclarece algumas duvidas... ja é conhecido esse video por aki... assim ja tenho a noçao de k essa ibiza ta mesmo "carregada"...)

(desculpa aí a vandalizaçao do topico tó zé! :mad: :oops: )
poe ai o video entao 8)
Silver
e já agora eu nao quis ser agressivo mas no tempo que tinha mota quando alguem desconhecido aparecia a querer pica , era a doer ,pois os pneus eram caros :P :P
moad
No prob espadinha. Esse video antes de andar no youtube teve no TOL, isso foi filmado no circuito Vasco Sameiro aqui em Braga, quando fomos "interromper" o treino de uma equipa espanhola.

Abraços
Bruno Carmo
O video está cá no Fórum... é uma questão de pesquisarem!
Moad, já te disse e como todo o ppl aqui do forum sabe, o meu carro no dia a dia anda c uma preparação na ordem dos 235-240cv... Os valores q consegui obter foram unica e exclusivamente para testes e tirar resultados e conslusões!...

Com ja te disse, se essa ibiza tem 240cv (já ultrapassados), não há dúvida q tem q tar forte... relação peso/potência... Mas como disse um dia terei todo o gosto em fazer comparativo!

Existe tb em PT um talvez ibiza à alturas dessa, se o teu amigo quer ver ond xegam os comparativos, procura e marca um encontro c o amigo polini do algarve q ele terá todo o gosto certamente em fazer um comparativo amigável, e destas visto serem 2 carros com caracteristicas orignais semelhantes, será deveras interessante!...

Crying_Boy, a qd do encontro o meu carro tinha a repro q hoje tem! Sp andei c ele no dia a dia da mm maneira!...

;)
moad
Pois, mas de Braga ao Algarve sao 700Km :(
E esse comparativo também eu gostava de ver ;)
Novato
E consegues 60cv assim de penalty? Se sim, andas a subaproveitar o material... Na altura esses 300 foram assim um pouco caídos do ceu, acho q todos sabemos q se tivesses hipotese dos 300, andavas com eles, ou pelo menos lá perto, agora a 60cv dessa meta... nao cola...
Jota
_Tózé ReD R_ Escreveu: Mas como disse um dia terei todo o gosto em fazer comparativo!
Dizer ja disseste e até vezes a mais... :P

Fazer é que ta escasso... :assobiar:
Bruno Carmo
e prontos.... está a put* armada outra vez! :dah:
Silver
Jota Escreveu:
_Tózé ReD R_ Escreveu: Mas como disse um dia terei todo o gosto em fazer comparativo!
Dizer ja disseste e até vezes a mais... :P

Fazer é que ta escasso... :assobiar:
ui!!!!! agora é que isto vai mm abaixo!!!! :dah: :dah: :dah:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Administrador
:snack:
Novato
como meter essa potencia
eu gostava que me disseses o que é preciso para eu meter aproximadamente os 316CV no meu carro é que eu tenho o carro so para fazer corridas de rua e não consigo chegar a essa potencia...
Bruno Carmo
Re: como meter essa potencia
Fred-R-cupra Escreveu:eu gostava que me disseses o que é preciso para eu meter aproximadamente os 316CV no meu carro é que eu tenho o carro so para fazer corridas de rua e não consigo chegar a essa potencia...
nem tu nem nenhum TDI que saia mesmo só para track days.. :lol: :lol:
Re: como meter essa potencia
Bruno Carmo Escreveu:
Fred-R-cupra Escreveu:eu gostava que me disseses o que é preciso para eu meter aproximadamente os 316CV no meu carro é que eu tenho o carro so para fazer corridas de rua e não consigo chegar a essa potencia...
nem tu nem nenhum TDI que saia mesmo só para track days.. :lol: :lol:
Afinal parece q ainda há mta gente q duvida do q quer q seja... Tenho pena q assim seja... mas como não tenho q dar justificação nenhuma a quem quer q seja, mto menos a críticos, temos pena... Parece q tal como vocês dizem é impossível alguém obter mais de 300cv... pois... João Marques, somos uns infelizes... :assobiar:
Bruno Carmo
tens nitro? o João Marques tem... :D
Novato
Não tou a duvidar
Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Só te perguntei para saber se havia alguma coisa mais para fazer, Desculpa se ofendi alguem...
Novato
Algumas intervençoes ao nivel dos genitais :choque: mas acho q andam aí uns com mais uma boa dose de cavalos com motor stock!

Cumps!
Bruno Carmo
Re: Não tou a duvidar
Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Só te perguntei para saber se havia alguma coisa mais para fazer, Desculpa se ofendi alguem...
que 22 tens, que came tens e quais os injectores?

e a reprogramação é de quem? fiquei curioso!! :)
Diamond
Bruno Carmo Escreveu:
Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
que 22 tens, que came tens e quais os injectores?

e a reprogramação é de quem? fiquei curioso!! :)
:woow: :choque: com tanto hardware e so sacas isso????? :?

pah... ja tou com o bruno...... :hum:
Novato
Boas malta... tive a ler isto de uma ponta à outra... e se quiserem aparecer cá ao Algarve terei todo o gosto em irmos ter com o amigo "polini" (ibiza) pra beber-mos uns cafés e ver se as feras deitam muito fumo :P

Tal como muitos ibizas este é um dos que mexe qualquer coisa, e comparar Leon vs Ibiza só mesmo pra ver até onde o Leon pode ir... isto falando em machines acima do normal !

De qualquer das maneiras ja tive oportunidade de ver a maquina do Tózé onde está muito bom para o "dia-a-dia".

Um abraço e espero nao ter ofendido ninguem que isto andam logo aos tiros :lol:
Seat Leon 2.0 TDI ...
Bronze

com este ja fazia um conparativo llololll tems carro aki mais a serio hhuuunmmmm....onde e ke anda o XQ pa gente ir fazer um vasco lolol
Imagem
Bruno Carmo
PConFire Escreveu:Boas malta... tive a ler isto de uma ponta à outra... e se quiserem aparecer cá ao Algarve terei todo o gosto em irmos ter com o amigo "polini" (ibiza) pra beber-mos uns cafés e ver se as feras deitam muito fumo :P

Tal como muitos ibizas este é um dos que mexe qualquer coisa, e comparar Leon vs Ibiza só mesmo pra ver até onde o Leon pode ir... isto falando em machines acima do normal !

De qualquer das maneiras ja tive oportunidade de ver a maquina do Tózé onde está muito bom para o "dia-a-dia".

Um abraço e espero nao ter ofendido ninguem que isto andam logo aos tiros :lol:
não é preciso ir aí abaixo... o polini vem cá algumas vezes quando é para testar...
Novato
resposta a vossas perguntas.
O turbo é o do mercedes, a came são as de origem mas foram modificadas nos Estados Unidos, e os injetores tambem foram modificados lá...
É que eu estive nos Estados Unidos.
mas eu queria saber o que posso fazer mais, para mais potência???
Silver
Comprar um 1.8T ...

Desculpem, mas não resisti :P

Agora mais a sério. Os TDI não são muito rotativos, e para ganhares potência, ou aumentas muito o binário em altas, ou arranjas maneira de fazer mais rpms com mais ou menos o binário final que tens.

Os TDI não são motores de potência, são motores de força.
Imagem
Responder