Nao sei.. tenho receio que fique branco demais... chama muita atenção...silver leon Escreveu:Mds e na matricula...não vais por os torpedos? É capaz de ficar porreiro
Mas qq dia é dia
MDS Escreveu:OK...
Conforme prometido...
Fotos do carro com antena.
Assim derrepente, ate parece so a base da antena OEM ...
Não são Sporteccrying_boy Escreveu:MDS... andava sem nada pa fazer a "vasculhar" pelo forum e encontrei isto:
![]()
outras sportec, ainda antes das tuas.....
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=245
este user (k nem sabia k andava por ca este projecto....ta mesmo no fundo da gaveta...) tambem tem umas sportec... kal as diferenças das dele pas tuas... (sem ser as pinturas claro!!) os modelos sao os mesmos!?
ou nem por isso...
crying_boy Escreveu:MDS... andava sem nada pa fazer a "vasculhar" pelo forum e encontrei isto:
![]()
outras sportec, ainda antes das tuas.....
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=245
este user (k nem sabia k andava por ca este projecto....ta mesmo no fundo da gaveta...) tambem tem umas sportec... kal as diferenças das dele pas tuas... (sem ser as pinturas claro!!) os modelos sao os mesmos!?
ou nem por isso...
Nao foi facil... Foi muuuuuuuuuuito trabalhos.Ludwig Escreveu:oh sor marco...foi ou n foi facil adapatar a consola?
quanto á antena shark eu meti uma original da bmw...se kiseres fotos tem num topico de revisão/manutenção em k o titulo é "Tirar a antena" mais pro fim tem la fotos do meu azulinhose tiveres interessado posso adiantar que custa 20€ na bmw
foi isto k m enganou...Bruno Carmo Escreveu:ele já tem outras jantes, e não as que tão nas primeiras fotos! Tem Sportec 18"britas Escreveu:Tá 5* o teu projecto,![]()
quanto ás jantes, até ñ desgosto.
Deve estar pronto no sabado...crying_boy Escreveu:![]()
pois... nao tive a reparar muito nas fotos, e akualidade nao era muita tambem... eu deixei-me foi levar pelo comentario k la tava...:
foi isto k m enganou...Bruno Carmo Escreveu:ele já tem outras jantes, e não as que tão nas primeiras fotos! Tem Sportec 18"britas Escreveu:Tá 5* o teu projecto,![]()
quanto ás jantes, até ñ desgosto.
e claro, tens toda razao... parecidas ha muitas, mas sportec sportec...![]()
![]()
mais uma vez desculpa aí... e kando desvendas o k vem aí de veneno pó BD???
É só Blufff!!!MDS Escreveu:Deve estar pronto no sabado...crying_boy Escreveu:![]()
pois... nao tive a reparar muito nas fotos, e akualidade nao era muita tambem... eu deixei-me foi levar pelo comentario k la tava...:
foi isto k m enganou...Bruno Carmo Escreveu:
ele já tem outras jantes, e não as que tão nas primeiras fotos! Tem Sportec 18"
e claro, tens toda razao... parecidas ha muitas, mas sportec sportec...![]()
![]()
mais uma vez desculpa aí... e kando desvendas o k vem aí de veneno pó BD???
Esta semana toda vou andar a pe...
Vou ver se tem a jarda que estou a espera...
Se sim, meto aqui...
Talves ate um video...
PConFire Escreveu:... mais esticaria e menos conversa ...
![]()
MDS, isso já mexe as rodas ?
Vá, mete lá o xaruto a roncaralguma coisa de jeito q isso parece uma tartaruga
![]()
Um abraço
Aqui no Algarve n ta nada morto menino..._VP_ Escreveu:PConFire Escreveu:... mais esticaria e menos conversa ...
![]()
MDS, isso já mexe as rodas ?
Vá, mete lá o xaruto a roncaralguma coisa de jeito q isso parece uma tartaruga
![]()
Um abraço![]()
Olha um morto!...aproveita e mete o teu no mesmo sitio que o MDS!
PConFire Escreveu:_VP_ a malta tá viva.. anda é a tentar "matar" as viaturas