Bronze
Seat Leon II FR by Venezolano "Novas Fotos"
Boas pessoal, como tinha prometido aqui estao as fotos de uma bela maquina. Espero q gosten :D :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As principais alterações q penso fazer agora sao:

- Moldura cromada no painel de instrumentos;
- Pedais / Apoio de Pe Sport
- Spoiler Traseiro Sport
- Estriberas interiores Seat Sport

Futuras Alterações:

- Saias laterais;
- Para-choques dianteiro Cupra;
- Repro;

Espero q gosten do carro, esta muito simples mas é uma boa maquina... :D . Digan-me q mais alteraçoes posso fazer... Abraços
Gold
Bela máquina :yap:

Boa sorte com as mods :)

Já agora, o xokes do FR não é igual ao do Cupra? :hum:
Novato
Mts parabens pela máquina!! :D

Pelo menos nas Ibizas o pára-choques do FR difere do do Cupra, por isso nos Leon penso que também diferem.. :P

PS - Esqueceste-te de tirar a matricula numa das fotos, tenta corrigir isso! ;)

Cumps
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Bronze
.
obrigado eddie_gordo, nao tinha reparado nessa fotografia. DLeo, en realçao ao para-choques, diferem um bocado. Mas em relaçao a isso, tenho muito tempo pra pensar, pq pra ja gosto muito de esse. É claro q si vir outro melhor ao do Cupra..... :D Abraços
Silver
tens um carro mt bonito não fosse ele um leon!!! estima iddo e boas mod's
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Gold
Re: .
venezolano85 Escreveu:obrigado eddie_gordo, nao tinha reparado nessa fotografia. DLeo, en realçao ao para-choques, diferem um bocado. Mas em relaçao a isso, tenho muito tempo pra pensar, pq pra ja gosto muito de esse. É claro q si vir outro melhor ao do Cupra..... :D Abraços
É só porque eu tenho a impressão que são rigorosamente iguais, excepto uma parte que vem pintada de preto no Cupra e no FR não... o que, se o carro for preto, nem se nota :lol:
Mas posso estar enganado :assobiar: :lol:
Novato
Re: .
DLeo Escreveu:
venezolano85 Escreveu:obrigado eddie_gordo, nao tinha reparado nessa fotografia. DLeo, en realçao ao para-choques, diferem um bocado. Mas em relaçao a isso, tenho muito tempo pra pensar, pq pra ja gosto muito de esse. É claro q si vir outro melhor ao do Cupra..... :D Abraços
É só porque eu tenho a impressão que são rigorosamente iguais, excepto uma parte que vem pintada de preto no Cupra e no FR não... o que, se o carro for preto, nem se nota :lol:
Mas posso estar enganado :assobiar: :lol:
Exacto Dleo a unica diferença é a pintura :D
Bronze
Pessoal obrigado pela retificaçao em relaçao ao para-choques, estava a fazer uma grande confusao :dah: :D .....
Precisava de saber alguns preços em relaçao a spoiler, alguem sabe dizer onde posso ver alguns ca por Braga? :hum:
Abraços....
Bronze
Antena
Boas Pessoal! Desculpem nao ter dito mais nada mas estive um bocado ocupado. Acabei de investir no meu Leon... :yupii: Logo vou por fotos para vosso comentario.... Mas gostava de saber uma coisa:
Q antena m recomendan por :hum: ? Nao gosto muito da q tras de origem e queria mudar para uma mais pequena. Agradeço o vosso comentario.... Abraços
Novato
Re: Antena
venezolano85 Escreveu:Boas Pessoal! Desculpem nao ter dito mais nada mas estive um bocado ocupado. Acabei de investir no meu Leon... :yupii: Logo vou por fotos para vosso comentario.... Mas gostava de saber uma coisa:
Q antena m recomendan por :hum: ? Nao gosto muito da q tras de origem e queria mudar para uma mais pequena. Agradeço o vosso comentario.... Abraços
Vá vá conta lá o q investiste...ou põe lá fotos.

Epá se mudares o choques da frente até q era capaz de te ficar com o teu original.
Bronze
Bom pessoal, como tinha prometido aqui tenho algumas fotos (tiradas a presa... :lol: ) mas prometo q vou por melhores, quando tenha tempo...

Imagem Imagem Imagem Imagem

Alterações:

- Moldura cromada no painel de instrumentos
- Pedais / Apoio de Pe Sport
- Estriberas interiores Seat Sport
- Saias laterais
- Retrovisor Cromado
- Kit molas Seat Sport
- Molduras das portas

Para ja, sao so estas q tenho, (faltou tirar as fotos aos pedais :dah: ) mas prometo q vou por mais em breve.... Espero q gosten do meu projecto..... :assobiar:
Silver
Temos maquina!!! força nesse projecto!!!! :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
ALTERAÇAO DE ULTIMA HORA!!!!!!
Amanha vou montar os escapes de saida dupla !!! :yupii:
Depois mando foto......
Bruno Carmo
Mod´s com muito bom gosto!!! Parabens!
Bronze
Como Prometi, as primeiras fotos do novo escape ( foran tiradas a tlm). Ah ya agora tb vou por umas da antena.... Espero q gosten

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para ja, sao as unicas alteraçoes q penso fazer no meu FR, ya q ao meu ver esta LINDO... :lol: Espero q gosten do meu projecto e claro espero o vosso comentario.... Um abraço a toda a gente...
J41R0
boas
eu do leon 2 so aprecio mm um pouco a traseira... e nessa eu pintaria a parte inferior onde ta a matricula de preto... esse cinza ai desse tamanho fica um pouco a destuar :s
e so uma opiniao ;)
de resto as ponteiras ficaram porreiras
continua
abraço
RedShade
gostei do escape
falta rebaichar pelicular e dar veneno :assobiar:
Novato
RedShade Escreveu:gostei do escape
falta rebaichar pelicular e dar veneno :assobiar:
Eu tb gostei do escape acho é que devia ficar melhor o plastico em volta se fosse igual ao do kit estetico, porque esse esta muito aberto.

Pessoalmente so n gosto das embadeira, de resto esta muito fixe, olha as molduras k tens em volta das colunas são da seat ou foste tu k pintaste ?
BMW 535d 272cv
VW Golf II 1.6GTD ***cv
Novato
Está a recompor-se o carro. A ficar bem.
Película em carro preto é quase obrigatório :assobiar:
Na traseira, a diferença entre o cinzento escuro e o preto dos choques parece-me bem. Convém haver certos contrastes para não ficar monótono. Mas é algo a ver ao vivo.
Agora faltam umas sapatilhas em 19´ :hum:

Contacto de preços originais e baratos (concorrência): autooliveira 253 300 600

Bom projecto
Upgraded 1.8 20VT
Bronze
Boas pessoal, obrigado pelos vossos comentarios......é por isso q estamos em este forum para ajudar-nos uns aos outros.

Falando do carro em si, onde posso por as peliculas ca em Braga? :hum: Não conheço ninguem conhecido para as por :( .....

Em relaçao as molduras sao da seat, não foram caras.... Agora em relaçao ao escape SiRiuM, tambem acho q esta um bocado aberta, mas estou a ver se consigo uma proteçao para por a volta para tapar o espaço a mais... Agradeço muito q me deem ideias. :D ....

Brunus obrigado pelo contacto, s calhar na 2da feira passo por la a ver preços. Estas sempre por la?

Abraços a todo o pessoal do forum
Novato
venezolano85 Escreveu: Brunus obrigado pelo contacto, s calhar na 2da feira passo por la a ver preços. Estas sempre por la?
Nem por sombras. Não tenho nada a ver com eles. Só passo lá p comprar peças originais (a dierença do preço com os da seat é mt grande).

Hug
Upgraded 1.8 20VT
Novato
O carro esta muito bonito parabens..
E umas ponteiras ovais não disfarçavam esses buracos??
Abraço.
Bronze
Obrigado pelo comentario. Em relaçao a ponteira ja pensei nisso. so q pra ja vou investir no radio DVD (Vou comprar o Pioneer AVIC-X1BT )Se sobrar algum guito logo se ve.....Abraços
Silver
Tá a ficar um mimo 8)

venezolano85, as Molduras das portas compras-t na seat mm ?
isso é coisa pra k valor +- ? :hum:
Bronze
Sim foi na Seat. O preço? Nao te sei dizer pq foram ofrecidas. Abraços
Responder