Novato
HappyMike Escreveu:Comparar a turbocenter ao njoyastra a nível de turbos é o mesmo que comparar o MacDonalds (njoyastra) a uma boa marisqueira (turbocenter)...
será!!
Bruno Carmo
epá, que eu saiba o Njoy nunca fez turbos ou os reparava... simplesmente arranjava quem fizesse o trabalho...
Novato
Blackcupra Escreveu:
HappyMike Escreveu:Comparar a turbocenter ao njoyastra a nível de turbos é o mesmo que comparar o MacDonalds (njoyastra) a uma boa marisqueira (turbocenter)...
será!!
Sim é... e falo por experiência e conhecimento da matéria... Uns imitam outros constroem... Uns fazem de raiz se for preciso, os outros compram feitos...
Não querendo de alguma forma tirar o mérito ao njoyastra a verdade é que a turbocenter é uma casa com competência e know how reconhecida nacional e internacionalmente... Há turbos que dão problemas mas onde se vê o profissionalismo é pela forma como se resolvem os problemas... Afinal a turbocenter n faz nem repara apenas um ou dois turbos por semana... e problemas por vezes acontecem por muitos factores...
Se o njoyastra fosse um supra-sumo a nivel de turbos escusava de os comprar ou mandar fazer...

A turbocenter tá no mercado nacional e internacional (a nível de competição automóvel, pesados, turismo barcos e até outros meios de transporte) e ainda a maioria de nós seker sabia o que é um turbo...
Novato
Novato
acredito que a TC tenha turbos muito bons, mas repara no meu caso tinha muita urgência em trocar de turbo, pois o meu tava para se deitar, ligei para a TC, eles disseram que agora não podiam e que depois me ligavam... tu ligas-te? eles tambem não, mandei dois mails, so me responderam a um, e foi quaze um mês depois!!
se achas isso profissionalismo é la contigo...

falei com o njoyastra, três dias depois tinha um turbo novo :)
Novato
Blackcupra Escreveu:acredito que a TC tenha turbos muito bons, mas repara no meu caso tinha muita urgência em trocar de turbo, pois o meu tava para se deitar, ligei para a TC, eles disseram que agora não podiam e que depois me ligavam... tu ligas-te? eles tambem não, mandei dois mails, so me responderam a um, e foi um mês depois!!

Dizias k ias da parte do miguel k tinhas logo o turbo na hora lololol

Njoy so não arranja se não tiver

Em relação á tc é como dizes não existe profissionalismo.....eu quando me falavam de lá pensava k era mesmo do beste a nivel de casa etc etc

Quando lá fui ,nem uma secretaria boa teem ,nem multibanco tem,enfim não se pode ter tudo....

O Sr Paulo da TC tem trabalho k xegue para viver bem e por vezes o k me dá a parecer é k faz o k quer para quem quer,posso estar enganado mas prontos...
Novato
yamen Escreveu:
Blackcupra Escreveu:acredito que a TC tenha turbos muito bons, mas repara no meu caso tinha muita urgência em trocar de turbo, pois o meu tava para se deitar, ligei para a TC, eles disseram que agora não podiam e que depois me ligavam... tu ligas-te? eles tambem não, mandei dois mails, so me responderam a um, e foi um mês depois!!

Dizias k ias da parte do miguel k tinhas logo o turbo na hora lololol

Njoy so não arranja se não tiver

Em relação á tc é como dizes não existe profissionalismo.....eu quando me falavam de lá pensava k era mesmo do beste a nivel de casa etc etc

Quando lá fui ,nem uma secretaria boa teem ,nem multibanco tem,enfim não se pode ter tudo....

O Sr Paulo da TC tem trabalho k xegue para viver bem e por vezes o k me dá a parecer é k faz o k quer para quem quer,posso estar enganado mas prontos...
pois mas nessa altura ainda não tinha repro MB Power :oops:
Novato
Podem ter razão que por vezes a TC pode falhar um pouco nesse pormenor "comercial"... Agora a vdd é que também mtos curiosos passam os dias a telefonar para lá a querer aprender muitas coisas via telefónica sob o pretexto que querem comprar um turbo... Alguns desses curiosos até andam por aqui e outros andam por aí fora a vender turbos...

Quanto ao comentário que fizeram sobre serem clientes da MB e terem preferência perguntem ao Nuno Zeferino quantos clientes dele já lá foram com recomendações dele... e quantos turbos vieram para lisboa por intermédio dele e para clientes dele...
Novato
HappyMike Escreveu:Podem ter razão que por vezes a TC pode falhar um pouco nesse pormenor "comercial"... Agora a vdd é que também mtos curiosos passam os dias a telefonar para lá a querer aprender muitas coisas via telefónica sob o pretexto que querem comprar um turbo... Alguns desses curiosos até andam por aqui e outros andam por aí fora a vender turbos...

Quanto ao comentário que fizeram sobre serem clientes da MB e terem preferência perguntem ao Nuno Zeferino quantos clientes dele já lá foram com recomendações dele... e quantos turbos vieram para lisboa por intermédio dele e para clientes dele...

Á minha conta so sairam 4 turbos da TC e sem problemas ,nada a apontar tirando 1 k veio e fez 300km e partio,foi pra cima e veio outro novo pra baixo

Como disse não se pode comparar uma casa como a TC com o Nuno k apenas desenrasca uns quantos amigos...
Novato
yamen Escreveu:Á minha conta so sairam 4 turbos da TC e sem problemas ,nada a apontar tirando 1 k veio e fez 300km e partio,foi pra cima e veio outro novo pra baixo

Como disse não se pode comparar uma casa como a TC com o Nuno k apenas desenrasca uns quantos amigos...
Tamos completamente de acordo... :D
Novato
HappyMike mas axas que a qualidade dos turbos do Nuno é inferior aos da TC?
Novato
Blackcupra Escreveu:HappyMike mas axas que a qualidade dos turbos do Nuno é inferior aos da TC?
Não sei... não conheço em concreto os turbos do nuno, embora saiba que antes ele mandava vir alguns da TC... Se o pessoal que anda com eles está contente é pk eles são bons... Agora se me perguntares se a turbocenter consegue ter turbos melhores que mais ng arranja aí tb te digo que sim, só que o preço a pagar tb é outro...
Novato
HappyMike Escreveu:
Blackcupra Escreveu:HappyMike mas axas que a qualidade dos turbos do Nuno é inferior aos da TC?
Não sei... não conheço em concreto os turbos do nuno, embora saiba que antes ele mandava vir alguns da TC... Se o pessoal que anda com eles está contente é pk eles são bons... Agora se me perguntares se a turbocenter consegue ter turbos melhores que mais ng arranja aí tb te digo que sim, só que o preço a pagar tb é outro...
eu até ver tou contente com o turbo, e até o Miguel disse que o turbo não era mau :)
Novato
Se tás contente com ele é o principal :)
Silver
HappyMike Escreveu:Se tás contente com ele é o principal :)
A questão é mais se está contente c o turbo...ehehe... :D
O meu turbito hibrido vem dessas proveniências e n podia estar mais satisfeito, nem c o trabalho feito, preço e a fiabilidade do mesmo (knock, knock). 8)

Mas como em todo o lado shit happens e aplica-se nos 2 casos mencionados.

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
acho que era o que o Mike queria dizer com o "ele" :P
Novato
Bruno Carmo Escreveu:acho que era o que o Mike queria dizer com o "ele" :P
ehehe... o trqster tava distraído :P
Novato
oh senhor trqster sou muito macho pah :lol:
Silver
:oops: :lol:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Responder