Boas pessoal
Tenho ouvido falar em embraiagens reforçadas e eu gostava de saber se algum de voçes tem alguma e se é melhor pois disseram-me q com 100 fica reforçada.
Obrigado
Abraço a todos.
face ao que já se tem lido e apresentado neste forum, a opção do Reiger na minha opinião será a mais ideal! mas atenção, é um Kit completo!Rieger Escreveu:A embraiagem de origem é LUK.. e custa 260€.. existe ai um bom topico sobre reforçar a embraiagem..
Eu tb pensei fazer o mesmo à minha.. mas vi que não ficava lá no seu melhor, e se procurares valores encontras kit's melhores novos kas eao mesmo preço. Em principio vou colocar a Sachs que anda no Leon CUp trofeu, kit completo novo por +/- 450€ + 110€ montagem.
se tiveres ideia do que a tua precisa, so prensa, só disco sei lá, a sachs tem as peças individuas de alta qualidade e a bons preços!
Nem mais, ou então dá lá um pulo q o Nuno é a pessoa certa p te informar melhor.Bruno Carmo Escreveu:tens o catalogo sachs na AP!
dá uma olhadela!
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
mike, mas conta ái...HappyMike Escreveu:Eu tenho a minha embraiagem reforçada no norte... Foi cara, cerca de 450 euros, mas ando com 580 nms e nada de problemas com ela
muito se tem falado em termideiras quando se arranca.. perde-se ponto de embraiagem, condução desagradável!
como tá a tua? o setup mais espeçifico dela?
abraço
È assim, da maneira como tenho o carro agora o carro treme ao arrancar, mas n é da embraiagem, é dos apoios do motor que já devem ter entregue a alma ao criador...
A minha embraiagem não está muito diferente, a nível de condução, da original... A diferença é que tem um curso mto menor, o que requer apenas alguma habituação...
Quanto ao trabalho feito nela, concretamente só sei dizer que foi trabalhado o disco, a prensa e o volante do motor...
A minha embraiagem não está muito diferente, a nível de condução, da original... A diferença é que tem um curso mto menor, o que requer apenas alguma habituação...
Quanto ao trabalho feito nela, concretamente só sei dizer que foi trabalhado o disco, a prensa e o volante do motor...
pastilhas em bronze? quanto ao volante de motor, já tinhamos falado antes!HappyMike Escreveu:È assim, da maneira como tenho o carro agora o carro treme ao arrancar, mas n é da embraiagem, é dos apoios do motor que já devem ter entregue a alma ao criador...
tanks!
quanto aos apoios, até coisa baratucha!
Isto dito assim "Leon Cup Trofeu" até soa bem... parece uma coisa bastante pujante...Rieger Escreveu:A embraiagem de origem é LUK.. e custa 260€.. existe ai um bom topico sobre reforçar a embraiagem..
Eu tb pensei fazer o mesmo à minha.. mas vi que não ficava lá no seu melhor, e se procurares valores encontras kit's melhores novos kas eao mesmo preço. Em principio vou colocar a Sachs que anda no Leon CUp trofeu, kit completo novo por +/- 450€ + 110€ montagem.
Agora pergunto eu: Os carros ke andam no Leon Cup Troféu não são Cupra R?? E qual é o binário desses Leons?
Ah pois é...
Eu apostava numa embraiagem reforçada.
Os 58 kg do HappyMike são a prova viva das potêncialidades de um bom reforço.