Novato
Qualquer rádio é compativel com a caixa de cds de origem?
boas

tenho um sony cdx-m800 com mp3 parado la em casa, o radio fica bastante bem no leon pois fexado é bastante discreto e até haver €€ para um avic x1 gostava de andar com ele mas n queria perder a caixa de cds, visto k ocupa bastante espaço, pelo menos que seja util :P

aki ta umas pics do radio

Imagem
Imagem

este radio so tem uma fixa e o de origem tem duas, penso k uma delas sera da caixa de cds logo penso k não seja compativel.

mas car audio n é mt cmg, por isso aki tou eu a pedir a vossa ajuda :D
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Suricata_R
Na minha opinião não é compativel, nem tem maneira de o ser, mas como não percebo mto disso :hum:
mbernardes
Tira a caixa que isso só atrapalha, o espaço faz falta no porta luvas e com leitor de mp3 para que queres a caixa :hum:

Pode ser que a caixa dê porque acho que os nossos radios de origem são blaupunkt ou philips, deve haver cabos de conversão para sony :hum:

Mete umas fotos da traseira do radio e a ficha da caixa para o pessoal ver

Esse radio da para mudar a cor do display ?
Abraço
Novato
Boas,
que tal comprar :

- radio que leia MP3, com ligação USB .

Depois arranjas uma pen USB ou um Disco USB (tipo disco de portatil, portatil, que não requer alimentação externa)

e prontos tem muita musica....
logo não terás de te preocupar ou ondes metes a cx de CDs, ou andar carregado com CDs !!!

È isso que eu tenho.... e não me arrependo !!

o meu :
KENWOOD CD/MP3 USB car radio KDC-W534UA

Que tal ??
Novato
este rádio ja tem mp3, mas queria aproveitar a caixa, pois se a tirar nao sei o k faça ao porta luvas, uma das pics k meti era da parte de tras do radio.

vpu tirar o de origem fora e testar, axo k é melhor
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Suricata_R
Não sabes o que fazer ao porta-luvas? :? Atão o porta luvas fica lá :?
E a caixa de cd's vendes na boa :)
Novato
Oi,
errado, :P :P

a minha Cx de CDs fazia parte do porta luvas, tive de compar \ trocar, o porta luvas todo por outro...

é facil, demorou meia hora, na conversa...
Suricata_R
Boa, não sabia dessa :? :D
Bruno Carmo
Suricata_R Escreveu:Boa, não sabia dessa :? :D
tu realmente consegues dizer tanta bacorada junta que até mete medo! :( :?
Suricata_R
Tu deves ter nascido ensinado :assobiar:
Responder