So sistema multimedia...santos Escreveu:Bem tu Marco fartas-te de inventar coisas para o boat mas sempre bem concebidasaxo k ficou no ponto mesmo..está muito bom
sinceramente axo k o teu carro está no ponto,não lhe mudaria mais nada mesmo...contém som?
![]()
abraço
ya fazes bem...muito peso lá dentro tbm não convém..isso kere é pedal a fundo..ehehe um abraço..MDS Escreveu:So sistema multimedia...santos Escreveu:Bem tu Marco fartas-te de inventar coisas para o boat mas sempre bem concebidasaxo k ficou no ponto mesmo..está muito bom
sinceramente axo k o teu carro está no ponto,não lhe mudaria mais nada mesmo...contém som?
![]()
abraço
Agora so vou lhe dar uns pequenos toques.... nada de grandes mods..
Isso nao sao Minimos MDS...morgado Escreveu:Essas luzes ficaram mm a matar! mas sera que esses minimos não se fundem num instante?? é que eu ja tive uns minimos desse genero que se fundiram num instante e ainda andam no carro a ocupar so mm o espaço visto que ja estão fundidos à mais de 1 ano!!!!!![]()
![]()

eu sei como!Jota Escreveu:Como é que um gajo no ALGARVE, passa tanto tempo de volta do carro???![]()
Ai Marco do caraças...![]()
![]()
MDS Escreveu:Oi rapaziada...
A mod agora... foi uma antena Shark.
Gostei do resultado final. Este modelo e bem melhor do que muita coisa que ja vi por ai ...
Depois meto fotos do carro todo.
Tambem meti um LED (Torpedo 9 Leds) na luz interior da mala.
Ajudou bastante ...
Nem fala aos pobres!!!...porra passo ai ás 13h e ainda está em casa a acordar....e depois tem de ir feito velho pro centro de saúde...com isto passou-se uma tarde concerteza!!!MDS Escreveu:_VP_ Escreveu:eu sei como!Jota Escreveu:Como é que um gajo no ALGARVE, passa tanto tempo de volta do carro???![]()
Ai Marco do caraças...![]()
![]()
simplesmente nao faz nada da vida!
Olho a voz da experiência...
Vem ao Algarve, e nem fala aos pobres....
_VP_ Escreveu:MDS Escreveu:_VP_ Escreveu: