Novato
CDB duvida de upgrade
o meu comp. de bordo nao tras autonomia (tem tudo menos a autonomia)...(passat 99)
sei q nao existe a parte, mas ja vi consolas completas, em q o comp. ja tras essa funçao (passat 2001)
duvida é se mudar a consola toda, ele ja me dara o q quero? :hum:
este é o q quero pôr...
Imagem
este aqui é o meu...
Imagem
e isto é o q quero... :P
Imagem
ou havera "fios e tralha" pelo meio?

cumps.
Jota
RedShade chamado à recepção... :assobiar:
RedShade
eu ja fiz uma alteraçao semalhante a essa no entanto o meu carro de origem ja trazia Cb portanto muito sinceramente nao sei se ao mudares de consola por si so ira usufruir de o CB, teras mm que te ir informar junto da marca
Novato
mas eu tenho CB... so nao me da autonomia...da-me consumo instantaneo, aos 100km, temp., minutos de conduçao, km de conduçao etc...so nao me da a maldita autonomia :dah:
Novato
pa te dar a autonomia komo nao tras,nao é mudares o cb k ela aparece,tens de mudar uns valores em binario que isso fica logo a dar,até com o que tens agora dá.eu sei isto pk os golfs nao trazem isso de origem e ja ouve um menino que mete isso a bombar no ppl todo. :assobiar:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
deardevil Escreveu:pa te dar a autonomia komo nao tras,nao é mudares o cb k ela aparece,tens de mudar uns valores em binario que isso fica logo a dar,até com o que tens agora dá.eu sei isto pk os golfs nao trazem isso de origem e ja ouve um menino que mete isso a bombar no ppl todo. :assobiar:
sou todo ouvidos.... va "chiba-te" :babado:
se desse para por neste q tenho melhor ainda...
vim agora de uma mec. q me disse q a consola do 2001 (q ja tras)cabe no meu tablier...mas se funca ou nao é outra historia :hum:
Novato
pelo que percebi,ele acede a eprom e programa um endereço em Hexdecimal e aparece essa informaçao no cb.mas isso so mm ele a fazer,k eu nunca vi mais ninguem a fazer.

Connecting VDO New...
OK
1J0920826AX KOMBI+WEGFAHRSP VDO V23
Check for VDO tacho...
Tacho is VDO! Try to log in... Please wait!
Software Version: VWK501MH
Password: 3
Check for Seed-Key...
Please Wait....trying to calculate Key
Seed-Key OK !
Access GRANTED!

endereço: 00416.
Pelo k ate agora percebi neste assunto(Estes codigos podem ler com o vagcom pra saberem s dá ou ñ dá)

82(5) - 5 IMMO II -- Não da pra meter bonito.

82(6) - 6 IMMO III -- Dá.

C - Diesel

A - Gasolina.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
errrr... nao percebi nada...
podes ser mais explicito sff :oops:
é alguem daqui?
podes me dar o contacto sff? :)

cumps.
Blacklion
isto sao codigos de algum programa, mas será qual?
Vag-com? :?
Responder