Bronze
morgado Escreveu:O macaco desmontas as tampinhas das embaladeiras e metes lá e podes meter tb uns suportes mm para esse efeito et voila fica uma nave espacial na garagem!!!LOL eu não meti primario nenhum! foi a tinta logo em cima daquilo e ficou altamente!!! eu usei vermelho fosto e ficou mt fx!! ainda não vi nenhum vermelho fosco!!! hehehe mas tb não é coisa que ande sp a ver!!!LOL
Sim, mas depois de levantar a primeira roda tenho que por algo para tirar o macaco para levantar a próxima! Se tivesse quatro macacos!!! Que posso por por baixo que aguente com o peso do carro? Não quero por algo que possa partir senão lá se vão os discos!!! :wtf: E depois lá era obrigado a por tudo da brembo! :lol:
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Silver
Pedro_Almeida Escreveu:
morgado Escreveu:O macaco desmontas as tampinhas das embaladeiras e metes lá e podes meter tb uns suportes mm para esse efeito et voila fica uma nave espacial na garagem!!!LOL eu não meti primario nenhum! foi a tinta logo em cima daquilo e ficou altamente!!! eu usei vermelho fosto e ficou mt fx!! ainda não vi nenhum vermelho fosco!!! hehehe mas tb não é coisa que ande sp a ver!!!LOL
Sim, mas depois de levantar a primeira roda tenho que por algo para tirar o macaco para levantar a próxima! Se tivesse quatro macacos!!! Que posso por por baixo que aguente com o peso do carro? Não quero por algo que possa partir senão lá se vão os discos!!! :wtf: E depois lá era obrigado a por tudo da brembo! :lol:
Arranjas mm daqueles suportes tripe!! sabes do que estou a falar?? assim tens a certeza que o carro não cai!!!LOL isto se os meteres bem é claro!
lol
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu: Arranjas mm daqueles suportes tripe!! sabes do que estou a falar?? assim tens a certeza que o carro não cai!!!LOL isto se os meteres bem é claro!
lol
Sei o que é...mas não tenho nada disso...mais facilmente arranjava uns toros de madeira que tenho na garagem...mas não era de fiar! :(
Feedback

Silver
ja meti um carro meu em cima de toros de madeira e não houve crise. mas era toros grandes lol e o carro em questão era um R5 :lol: :lol: :lol: :lol: e ecredita que em cima dos toros levou mt martelada e mt sarda e não caiu!!!LOL para teres uma noção as roll bars foram todas postas com o carro em cima de toros!!! agora sitio no leon para meter os toros e ter a certeza que não estraga é que ja não sei! :oops: :oops:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
pedro se dizes k pintastes as pinças de vermelho e ganharam bolhas é pk a tinta vermelha nao era realmente para aguentar altas temperaturas.pk so ganha bolhas kd nao aguentam altas temperaturas.a minha aguenta mta bem nao tem bolhas nenhumas.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Bronze
morgado Escreveu:ja meti um carro meu em cima de toros de madeira e não houve crise. mas era toros grandes lol e o carro em questão era um R5 :lol: :lol: :lol: :lol: e ecredita que em cima dos toros levou mt martelada e mt sarda e não caiu!!!LOL para teres uma noção as roll bars foram todas postas com o carro em cima de toros!!! agora sitio no leon para meter os toros e ter a certeza que não estraga é que ja não sei! :oops: :oops:
R5...grande máquina...já tive 2! :)
Vou ver se arranjo algo para por por baixo...mas sem inventar muito senão a brincadeira pode correr mal e depois.....de volta ao R5!! :lol: :lol: :lol:
Feedback

Bronze
deardevil Escreveu:pedro se dizes k pintastes as pinças de vermelho e ganharam bolhas é pk a tinta vermelha nao era realmente para aguentar altas temperaturas.pk so ganha bolhas kd nao aguentam altas temperaturas.a minha aguenta mta bem nao tem bolhas nenhumas.
Mas a lata dizia especificamente para alta temperatura... o primário que não dizia nada é que está lá todo fino da vida!!!

Não as tinha pintado de vermelho...tinha de cinzento da cor das jantes, agr é que vou pintar vermelho
Feedback

Bronze
morgado Escreveu:ja meti um carro meu em cima de toros de madeira e não houve crise. mas era toros grandes lol e o carro em questão era um R5 :lol: :lol: :lol: :lol: e ecredita que em cima dos toros levou mt martelada e mt sarda e não caiu!!!LOL para teres uma noção as roll bars foram todas postas com o carro em cima de toros!!! agora sitio no leon para meter os toros e ter a certeza que não estraga é que ja não sei! :oops: :oops:
Isso na altura do Natal com umas acendalhas por baixo até aumentava o espírito Natalício! :lol:
Feedback

Novato
Pedro,uma coisa é dizer outra coisa é ser.e nao sabes o k eles consideram altas temperaturas,se calhar para eles 100º para eles ja é alta temperatura.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Bronze
deardevil Escreveu:Pedro,uma coisa é dizer outra coisa é ser.e nao sabes o k eles consideram altas temperaturas,se calhar para eles 100º para eles ja é alta temperatura.
Pois, pode ser isso, mas normalmente costumam ser até 650ºC qnd dizem alta temperatura. Agr não me lembro se dizia lá qntos ºC ou se apenas dizia "alta temperatura"...

Já pintei uma vez num outro carro que tive com spray normal e nunca tive problemas, sempre impecável, agr que compro tinta de alta temperatura é que acontece isto! :?
Feedback

Bronze
Aqui deixo as fotos de como era e como ficou! A tinta que usei foi esmalte de acabamento para ferro e tapou as rugosidades das pinças e deixou um aspecto liso e uma cor viva. Mesmo qnd ficam sujas basta passar uma esponja que fica completamente limpo.

Antes: (Pintadas de cinzento)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Depois: (Pintadas de vermelho)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Feedback

Suricata_R
Pedro_Almeida Escreveu:A tinta que usei foi esmalte de acabamento para ferro
Como se tem portado a tinta? :hum:
Vou fazer o mesmo no próximo fim de semana, mas com tinta própria para pintar as pinças, comprei esta, vamos lá ver como ela se porta :assobiar:

Imagem
Novato
pois ja vi k o pedro teimou em nao meter tinta comprada nas casas de tuning,ele ker é robilac e afins :lol:

a minha so trouxe uma lata com tinta vermelha um pincel para aplicar a tinta e um frasco para limpar as pinças k tb era pa aplicar com pincel,era uma especie de acetona.nao trouxe ka essas pintelhises todas lol.
Imagem
Suricata_R
Pode ser que se safe :D eu optei por uma que me pareceu ser uma das melhores, pelo menos a marca é bastante conhecida no meio :P ainda me sai o tiro pela culatra :lol: :lol:

Qual pintelhices pah? Atao é o spray de limpeza, a tinta e o verniz para misturar com a tinta :P a tua trouxe pincel, a minha nem isso :dah:
Novato
Suricata_R Escreveu:Pode ser que se safe :D eu optei por uma que me pareceu ser uma das melhores, pelo menos a marca é bastante conhecida no meio :P ainda me sai o tiro pela culatra :lol: :lol:

Qual pintelhices pah? Atao é o spray de limpeza, a tinta e o verniz para misturar com a tinta :P a tua trouxe pincel, a minha nem isso :dah:
entao ja reparastes no k a tua e a dos outros trazem e no k a minha trouxe,a tua tras spray pa nao terem trabalho,a minha tras acetona e um pincel pa andar a limpar a pincelada,a tua tras a tinta e o vernix a minha so trouxe a tinta presumo k ja tivesse verniz pk akilo nunca mais saiu nem estalou.ou seja a minha basicamente trouxe 1pincel uma lata de tinta e um frasco de acetona de 50centimos,a tua tras duas latas e um spray :lol:
Imagem
Suricata_R
Nem digo o preço dela entao :oops:
Eu queria era mesmo tirar as pinças fora para as decapar para depois nao se notar a tinta de origem que já saltou em alguns sitios, mas não sei sangrar os travões :dah:
Novato
pelo k ja foi dito neste topico nao +e preciso sangrar os travoes kd tiras as pinças.
Imagem
Suricata_R
Aqui ninguem disse isso, apenas que não é necessário sangrar os travões quando se tira as pastilhas e se vires nas fotos do Red, ele não tirou totalmente as pinças, parte delas ficaram lá agarradas :P
Eu queria era tirar mesmo todas completamente e isso teria que sangrar os travões, xerto?

(Comprei tambem 4 preguiças 2ton cada por 22€ :P )
Novato
so pa pintar as pinças foste comprar preguisas? eu pintei as minhas atraves dos raios da jante e ficaram perfeitas :assobiar: mas nao falo mal de kem tira a roda.da é mais trabalho mas fica uma coisa bem fixe,eu sei k as minhas ficaram fixes pk sempre k tenho de tirar as rodas fora lembro me do trabalho k tive a pintar pelos raios da jante e andar o carro pa tras e pa frente pa ficar com o raio na posicao k eu keria pa pintar :dah:
Imagem
Suricata_R
Comprei as preguiças porque as vi a bom preço e darão sempre jeito no futuro :P :P
Não tiraste a roda? Fdx, ganda maluko :lol: :lol:
Bronze
Suricata_R Escreveu: Como se tem portado a tinta? :hum:
Impecávelmente bem! Já fiz uns 1000kms e até agr fantástica! Nem deixa agarrar o pó dos travões...o algodão não engana! :P

Já agr, qnto custou esse kit todo apaneleirado? :lol:
Gastei apenas um pouco da lata que custou por volta de 3.5Eur e comprei 1pincel...se a tinta aguentar vale a pena, o problema é que esta tinta demora a secar...por cada pinça pintada eram 2dias parado! :dah:

Eu como não sabia bem tirar as pinças cá para fora, tirei só o arame que lá tem, isolei os calços que é fácil e lixei bem com escova de arame e lixa da grossa para tirar a tinta que tinha anteriormente...que trabalheira, foi do piorio!!!! :(
Feedback

Novato
2 dias fdx :dah: esta demora ai uns 5minutos se tanto a secar.acho k nem demora tanto,era o tempo de eu ir molhar novamente o pincel ja tava kuase seca.
Imagem
Bronze
deardevil Escreveu:pois ja vi k o pedro teimou em nao meter tinta comprada nas casas de tuning,ele ker é robilac e afins :lol:
Ao principio ainda estava desconfiado das potencialidades de Mr. Second... mas mostrou que estava ao nível do desafio :lol:

Se estalar ou sair a tinta compro um kit todo apetrechadinho como o do Suricata...pronto, contente??? :P

É verdade, a tinta que tinha lá antes cinzenta era de uma lata de tinta própria para alta temperatura de 650ºC, e ficou cheia de bolhas nas pinças da frente até começar a descascar... agora estou a apostar no Mr. Second! 8) :lol:
Feedback

Bronze
deardevil Escreveu:2 dias fdx :dah: esta demora ai uns 5minutos se tanto a secar.acho k nem demora tanto,era o tempo de eu ir molhar novamente o pincel ja tava kuase seca.
2dias por cada pinça... andei dum sábado até ao outro domingo a pintar pinças e vé-las a secar na garagem! Ainda resolvi por um dedinho para ver se estava seca qnd vi que deixei lá a marca do dedo....toca a pintar de novo... :dah:
Feedback

Suricata_R
Esta aconselha 2 horas até se tornar a por a roda ou a montar a pinça e mais 24h para secar totalmente, senão o minimo calor dá cabo daquilo :P
Se bem me lembro custou 30€ :assobiar: já tenho isto comprado há mais de 2 meses e ainda nem me mexi para fazer nada :dah:
E cada autocolante da Brembo custou 2€ :P :P
Responder