Suricata_R
Nop, tem Leon ao centro e o simbolo/letras CupraR ao canto do lado direito :P
Os que se veem por aí com o logo Cupra no centro é algo adaptado do novo Cupra II que tem isso no centro
:P
Imagem

Imagem
Silver
Oslec Escreveu:mas o leon cupra I nao tem so cupra centrado?
eu axo o tamanho das novas mt fixes! com um FRzinho no canto fica fixe....o pior é que esse simbolo é mt cobiçado e alguem mo roubou!mas vou por outro kd mudar de casa em leiria.ao pe do alibi nao rende...fodem-me o carro...bêbados da merda!
:offtopic: Vives perto da alibi?!?!?! eu tb sou de Leiria de que cor é o teu carro? e matricula? :offtopic:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
preto BI e no sabado de manha passei por ti na IC2 ate fizest sinais de luzes...e eu era pa te fazer kd tu fizest...a nao ser k nao fosses tu mas era um FR cinzento....eu nao moro perto do alibi...eu moro em cima dele...edificio maringá torre 2
Silver
Oslec Escreveu:preto BI e no sabado de manha passei por ti na IC2 ate fizest sinais de luzes...e eu era pa te fazer kd tu fizest...a nao ser k nao fosses tu mas era um FR cinzento....eu nao moro perto do alibi...eu moro em cima dele...edificio maringá torre 2
Eu andei por esses lados no sabado de manhã mas não me lembro de ter andado a mandar maximos!!LOL as tantas não era eu! a minha matricula é XC. a partir de agora qd vir um preto de matricula BI é que apito faço sinais ate me mando para a frente se for preciso!LOL
Imagem
RedShade
Oslec Escreveu:preto BI e no sabado de manha passei por ti na IC2 ate fizest sinais de luzes...e eu era pa te fazer kd tu fizest...a nao ser k nao fosses tu mas era um FR cinzento....eu nao moro perto do alibi...eu moro em cima dele...edificio maringá torre 2
bem os leons aos poucos em leiria ja começa a crescer ja somos alguns

ora temos o kimo o devil o morgado eu agora tu hummmm temos k ir pro estadio todos :P
Silver
RedShade Escreveu:
bem os leons aos poucos em leiria ja começa a crescer ja somos alguns

ora temos o kimo o devil o morgado eu agora tu hummmm temos k ir pro estadio todos :P
acho bem que lá apareçam!!! pq eu sou so o unico no meio dos ibizas todos!!!! :mad: :mad: quero manos do meu lá!!!! :mad: :mad: :mad:
Imagem
Novato
hj vi-te na ESTG pá...eu era pa xamar mas lembrei-me k nao me conhecias de lado nenhum...lol
sou caloiro de engenharia automovel...e has-de me dizer aonde arranjast o autocolante do forum...
orinta-me o teu mail por MP

quando e k é isso no estádio???eu vou a pé...é pertinho XD
Silver
Oslec Escreveu:hj vi-te na ESTG pá...eu era pa xamar mas lembrei-me k nao me conhecias de lado nenhum...lol
sou caloiro de engenharia automovel...e has-de me dizer aonde arranjast o autocolante do forum...
orinta-me o teu mail por MP

quando e k é isso no estádio???eu vou a pé...é pertinho XD
com
Sim fui lá buer uma cafezada com uma txutxa!!LOL em frente á biblioteca foste tu que estavas sentado e me levantas-te o braço??

o meu mail é M_O_R_G_A_D_O17@hotmail.com

1 abraço
Imagem
Bruno Carmo
pessoal como é que é?! :offtopic: em tudo o que é topicos agora....

as pm´s servem para estas merd**!

Morgado, contem-te lá um pouco sff

abraço
Responder