Bronze
logo LEON
Boas alguem me sabe dizer qual é a referencia das letras LEON que vem na traseira do CUPRA R? é que aqui na seat ta dificil
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Gold
Não te sabem dizer :choque:

Fdx... aquilo é só meter lá no ETOS :dah:

Tenta outro stand... isso é tão simples :?

Cumps
mbernardes
Fdx não sabem a referencia, é pá isto é so rir. :lol: :lol:

Eles deviam experimentar o computador que tem o programa com as peças com o carro isso ta la no modelo do cupra-r.
Bronze
eles fartam se de encomendar mas vem sempre as letras pequenas as que vem no canto inferior direito.aquele pessoal é so para rir nem uma tao simples sabem fazer
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Suricata_R
Talvez esteja algures por aqui:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1789
Bronze
Já tive a ver aí mas penso que as que aparecem sao as letras pequenas que ficam nos cantos da mala.obrigado na mesma.fica bem
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Bruno Carmo
Bruno Escreveu:Já tive a ver aí mas penso que as que aparecem sao as letras pequenas que ficam nos cantos da mala.obrigado na mesma.fica bem
pergunta ao Redshade... manda-lhe pm
Novato
vai a santogal peças ou mesmo a seat e pedes as letras traseiras do leon dos novos...eu fui la e ele mandaram vir
um leon em grande e um simbolo FR.
Silver
- Letras p/ a mala “Novo Leon” (SEAT– Ref. 1P0853687 739) - 5,83 €

acho que eu ou o Capbarbaruiva também colocamos essas referências nos nossos projectos!
Bronze
Eu ja tive as letras lo novo Leon mas nao curti muito.queria era as que vem no Leon Cupra
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Silver
Bruno Escreveu:Eu ja tive as letras lo novo Leon mas nao curti muito.queria era as que vem no Leon Cupra
Mas queres as letras que digam "Leon" ou Cupa R"??

A referência que coloquei é para as letras que dizem "Leon", quanto a dizer lá novo leon é só mesmo para dizer que é modelo - Leon II.
Bronze
Quero as letras LEON que vem no centro da mala do Leon Cupra. ja sabes quais sao? é que na Seat so encontram as pequenas que ficam nos cantos da mala ou as do Leon II
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
como ja tinha dito comprei Leon (grande) e um FR pa por na mala do meu carro...
Acontece que um camelo qualquer em leiria estupido que nem uma porta blindada resolveu levar o FR.
O que acontece é que devia ser um puto qualquer que nunca teve carro na vida e entao não sabe que akela mer** sai com um cartao de credito ou com um cordelito...quando a inteligência não é utilizada utiliza-se uma faca e a pintura da mala do coitado vai com os porcos.
Tava capaz de matar a pessoa que fez isso...não por causa do símbolo...até o podia enfiar na peida pa ver se dá luz mas sim por causa da pintura...só espero que não enferruge ou tenho de pintar a mala inteira!
Silver
As letras que vêm ao centro no cupraR são iguais ás que vêm no cano inferior direito no resto dos leon's mas por estarem ao centro parecem maiores!!! 8) 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu:As letras que vêm ao centro no cupraR são iguais ás que vêm no cano inferior direito no resto dos leon's mas por estarem ao centro parecem maiores!!! 8) 8)
NOT!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Oslec Escreveu:como ja tinha dito comprei Leon (grande) e um FR pa por na mala do meu carro...
Acontece que um camelo qualquer em leiria estupido que nem uma porta blindada resolveu levar o FR.
O que acontece é que devia ser um puto qualquer que nunca teve carro na vida e entao não sabe que akela mer** sai com um cartao de credito ou com um cordelito...quando a inteligência não é utilizada utiliza-se uma faca e a pintura da mala do coitado vai com os porcos.
Tava capaz de matar a pessoa que fez isso...não por causa do símbolo...até o podia enfiar na peida pa ver se dá luz mas sim por causa da pintura...só espero que não enferruge ou tenho de pintar a mala inteira!
Se não foi muita coisa compra daqueles kits para retocar.
Ao menos assim proteges quanto à ferrugem e disfarça mais um pouco.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
mas isso deve ficar uma grande cagada!
mas eu kria era la o meu simbolo...sempre posso meter outro mas provavelmente dura pouco!
Silver
São estas a letras que tu queres???

Imagem
Imagem
Bronze
Pedro Pereira Escreveu:
morgado Escreveu:As letras que vêm ao centro no cupraR são iguais ás que vêm no cano inferior direito no resto dos leon's mas por estarem ao centro parecem maiores!!! 8) 8)
NOT!!!!
sao sim
as letras sao iguais ás que vêm de origem
abraço
Silver
Era o que eu estava a tentar dizer as que estão na trazeira do meu carro são as de origem em que meti cola nova e apliquei na trazeira do carro. mais tarde lá me fartei e tirei mas como podem ver são as mm que vêm de origem!!!! :P :P :P :P
Imagem
RedShade
de 1 vez por todas essas letras sao as de origem k vem no canto inferiror direito
devido ao espaçamento k lhes é dado da a sensaçao de serem maiores nada + simples
Novato
pois eu digo-vos que estão todos errados....eu tirei as de origem e comprei as grandes que são as do rabiosque do novo leon e para provar tirei uma foto.
eu tou a segurar na letra de origem

Imagem
Bronze
eu fiquei esclarecido quanto as letras que vem no canto inferior serem as mesmas que vem no Cupra R :D ja agora Oslec as letras do Leon II sao maiores do que no antigo é que ja tive essas :D mas achei muito grandes.obrigado a todos :D :D
FeedBack:

Imagem

Imagem

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Silver
Oslec Escreveu:pois eu digo-vos que estão todos errados....eu tirei as de origem e comprei as grandes que são as do rabiosque do novo leon e para provar tirei uma foto.
eu tou a segurar na letra de origem

Imagem
Mas aqui estavamos a falar do CupraR ou seja Leon I e as que vêm no rabiosque do CupraR Leon I são as mm que vêm no canto inferior direito em todos os Leon I. Nem me estou a referir ao Leon II! :P :P :P
Imagem
Novato
mas o leon cupra I nao tem so cupra centrado?
eu axo o tamanho das novas mt fixes! com um FRzinho no canto fica fixe....o pior é que esse simbolo é mt cobiçado e alguem mo roubou!mas vou por outro kd mudar de casa em leiria.ao pe do alibi nao rende...fodem-me o carro...bêbados da merda!
Responder