Silver
Amplificador - Ajuda
Boas pessoal!

Instalei o Sistema de Navegação da Audi RNS E no Leon, mas só dá som nas colunas da frente, é necessário colocar um amplificador para dar som atrás.
Não percebo nada disto por isso queria pedir a vossa opinião acerca de um amplificador:
1º não quero nada XPTO com muita potência, etc etc até porque para já não estou a pensar em trocar de colunas.., tenho de meter porque n tenho som atrás, basta-me uma coisa simples mas com qualidade e a bom preço :)
2º Pelo que percebo basta-me um amplificador de 2 canais, será que compensa comprar de 4 canais??
3º Estava a pensar na montagem no Porta-luvas , o que dizem?? Tem de ser na mala??

quem perceber disto que me dê uma ajuda e diga o que fazer / marca / material a meter!!

Obrigado :D
Silver
Ninguém ajuda?? Pelo menos digam "casas" que façam isto aqui na Zona
Aveiro/ Porto).. e que trabalhem bem!! :)
Novato
nao é grande ajuda mas ca vai.

compensa muito mais o 4 canais e amplificares as 4 colunas, pk o som tem sempre q vir de frente, se puseres o amp atras vais ficar com o som esquisito. muiito melhor 4 canais.

amp como deve ser, sem ser caro, tens audison lrx4.300, phase rs4. para mim com um dos 2 ficas bem servido. o preço anda a volta dos 250 - 300

espero ter ajudado.

abraço
Silver
Thks...

e a montagem disso convem pode ser no porta luvas ou convem que seja atras??

O pessoal aqui que tem "Som" no carro podia ajudar... :assobiar:
Bronze
ruisilva80 Escreveu:Thks...

e a montagem disso convem pode ser no porta luvas ou convem que seja atras??

O pessoal aqui que tem "Som" no carro podia ajudar... :assobiar:
Rui atao aqui vai:

Isto e mto simples o nao teres som nas colunas traseiras nao passa por comprares um Amp nem nada disso, isso seram problemas nas ligacoes feitas que, nao estao :assobiar:

Um amp nao e usado para ligar mais colunas mas sim para amplificar o som, fica mais facil de ligar as colunas e vdd pois fica tudo centralizado mas se formos a ver no radio tb, se realmente o radio so tem ligação para as colunas da frente, o que nao acredito, entao e refazeres as ligações.
Agora se realmente queres por um Amp como o sorcerer_69 disse e mto bem opta por um de 4 canais para poderes por todas as colunas a tocar na mesma frequencia....se nao vais notar diferencas...tens de ter em conta tb que para ligares um amp o teu radio tem de ter saidas RCA para ficar em condiçoes, o que deve ter...penso eu, nao conheco.
Em relação a marca ai exposta aconselho.....se nao podes optar tb por um magnat ou JBL, sempre usei e tenho um e nunca e deixaram ficar mal, e sao um pouco mais baratos...

Espero ter ajudado....
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Responder