Alterações
Motor:
Suspensão:
Travões:
Rodas:
Exterior:
Interior:
Som:
( FOTOS DESACTUALIZADAS)

Xenon 6000k well done

dmi

dmiÚltima edição por SiLVeR em 14 mar 2008, 00:24, editado 8 vezes no total.

Nem digas nadaNelson Antunes Escreveu:Se nao fossem as jantes e a mala lisa quase que se confundia com o da policia ! VO.... UO...
Cumprimentos
Pois,também já pensei nisso,mas tenho uma garagem muito manhosa,e limitam-me um bocado,não posso a andar inventar muitomorgado Escreveu:Na lista de mod's falta o lip inferor do cupra nesse choques frontal!!!! é barato e fica mt bonito!!![]()
Olha eu nem garagem tenho!!!!silver leon Escreveu:Pois,também já pensei nisso,mas tenho uma garagem muito manhosa,e limitam-me um bocado,não posso a andar inventar muitomorgado Escreveu:Na lista de mod's falta o lip inferor do cupra nesse choques frontal!!!! é barato e fica mt bonito!!![]()
![]()
De qualquer maneira tenho que estudar bem isso![]()
Obrigado pela sugestão
silver leon Escreveu:Nem digas nadaNelson Antunes Escreveu:Se nao fossem as jantes e a mala lisa quase que se confundia com o da policia ! VO.... UO...
Cumprimentosao principio quando andava com as jantes de origem era partir o carolo a rir,era tudo a encostar com medo
![]()
Uma vez um evo, com 3 bacanos lá dentro fartaram-se de olhar com medo do leon.Respect.
As minhas têm que ser reparadas/pintadassilver leon Escreveu:Nem penses...Suricata_R Escreveu:Quero as jantes e o xenon, passa pa cá![]()
![]()
![]()
Tá fixolas![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa lá que tambem estás bem servido de jantes.
Estas sem espaçadores nem davam para os teus breaks.
Lá novas são,tem um mes e meio mais ou menos.Suricata_R Escreveu:As minhas têm que ser reparadas/pintadassilver leon Escreveu:Nem penses...Suricata_R Escreveu:Quero as jantes e o xenon, passa pa cá![]()
![]()
![]()
Tá fixolas![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa lá que tambem estás bem servido de jantes.
Estas sem espaçadores nem davam para os teus breaks.as tuas estão novas
![]()
espaçadores eram o mal menor
vá xuta pa cá isso
![]()
Choques cupra a seguir né?
Esta sexta afinal não vai darXX_espadinha Escreveu:sim aparece que tambem aparecosilver leon Escreveu:Ya,tava. Até tivemos á conversa acerca do teu teste no almeida e lamas.XX_espadinha Escreveu:Sim bem bom, estavas em telheiras na sexta?
A ver se nesta sexta dá para apareçer novamente