Aqui esta o meu brinquedo, espero k gostem

nao sou da tua opiniao.....Pois a geração pequena da as suas cartadas e deixa mta gente de boca aberta....atenção que estou a falar por experiencia propria......morgado Escreveu:Grande maquina sim senhor mas para mim Defender é que rula nisso tudo. O velhote do defender é que continua a mandar em todo o lado se bem os range tb não se safam nada mal!!!!
Xor espadinha o xor ainda nao me ouviu dixer que xou o melhorXX_espadinha Escreveu:bom vcs sao engracados , quem os ouvir a falar cada um melhor que outro, agora digam-me lá o que vcs fazem mesmo com as vossas maquinas´? é trilhos , dunas ou mais estilo bajas?é que cada galo no seu poleiro percebem
![]()
![]()
nmberga Escreveu:Xor espadinha o xor ainda nao me ouviu dixer que xou o melhorXX_espadinha Escreveu:bom vcs sao engracados , quem os ouvir a falar cada um melhor que outro, agora digam-me lá o que vcs fazem mesmo com as vossas maquinas´? é trilhos , dunas ou mais estilo bajas?é que cada galo no seu poleiro percebem
![]()
![]()
oubiu foi a dixer para nao desprezarem os pequenotes....
![]()
![]()
Jorge... qdo?XX_espadinha Escreveu:nmberga Escreveu:Xor espadinha o xor ainda nao me ouviu dixer que xou o melhorXX_espadinha Escreveu:bom vcs sao engracados , quem os ouvir a falar cada um melhor que outro, agora digam-me lá o que vcs fazem mesmo com as vossas maquinas´? é trilhos , dunas ou mais estilo bajas?é que cada galo no seu poleiro percebem
![]()
![]()
oubiu foi a dixer para nao desprezarem os pequenotes....
![]()
![]()
![]()
E eu respeito os pequenos e os grandes tambem, cada um no seu sitiu só perguntei qual a vossa utilização? já sei que um de vcs é mais trial, certo, eu é mais bajas e lamaceiras ,afinal tou no alentejo e o veiculo é uma nissan das novas sempre atravessada