Novato
Bicho do mato
Imagem
Aqui esta o meu brinquedo, espero k gostem
Imagem
Imagem
Gold
Isso é mesmo um V8 a gasolina :woow:

Sem dúvida que gozas bem os € que tens! Assim é que é viver :)

Continua assim :cool:
Silver
Grande maquina sim senhor mas para mim Defender é que rula nisso tudo. O velhote do defender é que continua a mandar em todo o lado se bem os range tb não se safam nada mal!!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu:Grande maquina sim senhor mas para mim Defender é que rula nisso tudo. O velhote do defender é que continua a mandar em todo o lado se bem os range tb não se safam nada mal!!!!
nao sou da tua opiniao.....Pois a geração pequena da as suas cartadas e deixa mta gente de boca aberta....atenção que estou a falar por experiencia propria......
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
Eu tenho 2 amigos meu que têm defender's tenho um que tem um range desses e pelo menos em dunas, areia mole e lama o range não os agarra. Eu tb estou a falar por experiencia propria mas tb devo de dizer que os Defender deles não têm mt de origem!!! :P :P
Imagem
Bronze
Atenção que nao estou a dizer que nao prestam estou so a dizer e para nao menosprezarem os pequenotes pois eles tb tem o seu valor....a nivel de estetica adoro o defender mas era mto caro para o meu bolso nesta altura....
Imagem
Imagem
Silver
mas a que pequenotesé que te estas a referir?? se for aos jimmis ou lá como se escreve tb são grandes maquinas!!! aquilo sobe tudo!!!
Imagem
Bronze
DLeo Escreveu:Isso é mesmo um V8 a gasolina :woow:

Sem dúvida que gozas bem os € que tens! Assim é que é viver :)

Continua assim :cool:
mas o motor nao vale tudo safa em alg situacoes tipo area pois mato mt pedra etc mut fraco
Silver
bom vcs sao engracados , quem os ouvir a falar cada um melhor que outro :assobiar: , agora digam-me lá o que vcs fazem mesmo com as vossas maquinas´? é trilhos , dunas ou mais estilo bajas?é que cada galo no seu poleiro percebem 8) 8) 8)
flyer
XX_espadinha Escreveu:bom vcs sao engracados , quem os ouvir a falar cada um melhor que outro :assobiar: , agora digam-me lá o que vcs fazem mesmo com as vossas maquinas´? é trilhos , dunas ou mais estilo bajas?é que cada galo no seu poleiro percebem 8) 8) 8)
Amen...
Bronze
ka eu e mais trial um pouko d tudo
Administrador
Sempre gostei destes jipes.

Mas isso deve fazer consumos algo exagerados,não? :hum:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:bom vcs sao engracados , quem os ouvir a falar cada um melhor que outro :assobiar: , agora digam-me lá o que vcs fazem mesmo com as vossas maquinas´? é trilhos , dunas ou mais estilo bajas?é que cada galo no seu poleiro percebem 8) 8) 8)
Xor espadinha o xor ainda nao me ouviu dixer que xou o melhor :P oubiu foi a dixer para nao desprezarem os pequenotes.... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Silver
nmberga Escreveu:
Xor espadinha o xor ainda nao me ouviu dixer que xou o melhor :P oubiu foi a dixer para nao desprezarem os pequenotes.... :lol: :lol: :lol:
:P :P E eu respeito os pequenos e os grandes tambem, cada um no seu sitiu só perguntei qual a vossa utilização? já sei que um de vcs é mais trial, certo, eu é mais bajas e lamaceiras ,afinal tou no alentejo e o veiculo é uma nissan das novas sempre atravessada :babado:
flyer
XX_espadinha Escreveu:
nmberga Escreveu:
:P :P E eu respeito os pequenos e os grandes tambem, cada um no seu sitiu só perguntei qual a vossa utilização? já sei que um de vcs é mais trial, certo, eu é mais bajas e lamaceiras ,afinal tou no alentejo e o veiculo é uma nissan das novas sempre atravessada :babado:
Jorge... qdo?
Silver
Ha viam de ter visto o meu R5!!!!! aquilo passava onde mt bom jippe ficava parado!!! acreditem!!! mas tb era sp a fundo!!! se aquilo estivesse a raspar no cão era para o lado que eu dormia melhor!!!!LOL que maquina!!! acabou capotada!!! :chorar: :chorar: :chorar:
Imagem
Bela Máquina!!

;)
Novato
Eu gosto de trialeiras e lamaçais. Os consumos dependem do acelerador, mas a andar fora de estrada faz uma media de 35L , isso a usar as redutoras e a fazer subidas, normal faz medias de 25L
Bronze
a pois mas tb kem pode puxa
Bronze
Eu para ja e mais Areal e Lama....mas sempre com calma pois o projecto ainda ta no inicio :D
Imagem
Imagem
Responder