Eu penso que são iguais... dai ter referido cupra em x de FRcrying_boy Escreveu:desculpem aí a ignorancia... mas eu pensava k o aleron do cupra era igual ao do fr....sao diferentes é!??!
Vindo me meter na conversa...crying_boy Escreveu:entao e o teu nao é fr!? ah pera.... ainda é dos antigos... so vi agora k so marca dois quarenta.... ta explikado... antes deviam ser mais pikaninos...buchadas Escreveu:
Eu penso que são iguais... dai ter referido cupra em x de FR
Tanto o Top Sport, Fr e Cupra têm Aileron igual.
Se tiver errado digam...
Linha de escape completa em inox 63mm com panela final trabalhada a caminho!!!

Como é que é isso da panela trabalhada? trabalhar a de origem?
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Vi-te em sacavem na 6ª feira á noite...Nelson Antunes Escreveu:Está a ficar cada vez melhor ! E o andamento tb deve estar espectacular !!
Vejo varias vezes o teu carro ao vivo, desde que o importaste, visto que sou da Bobadela. passas muitas vezes no IC2 e na Nacional !!!
hehe
Continuaçao de bom projecto
Bonito a3
o meu de 2003 ja tinha aleiron LCRJota Escreveu:Depende do ano dos carros.Sonecas Escreveu:
Vindo me meter na conversa...
Tanto o Top Sport, Fr e Cupra têm Aileron igual.
Se tiver errado digam...
A partir de certa data para a frente (2004 penso eu) são todos iguais sim.
Ahah! Sim páro lá por vezes, a ver as maquinas....!buchadas Escreveu:Vi-te em sacavem na 6ª feira á noite...Nelson Antunes Escreveu:Está a ficar cada vez melhor ! E o andamento tb deve estar espectacular !!
Vejo varias vezes o teu carro ao vivo, desde que o importaste, visto que sou da Bobadela. passas muitas vezes no IC2 e na Nacional !!!
hehe
Continuaçao de bom projecto
Bonito a3
obrigado !
Cumprimentos !
Novas mods ja efectuadas... Desta vex foi o Barulhinho pausado!!!
Depois tiro fotos á panela e meto aqui 1 filme pra ouvirem o bafo do xaruto
Fdx... qual panelabuchadas Escreveu:Novas mods ja efectuadas... Desta vex foi o Barulhinho pausado!!!
Então e notaste diferença no andamento? Imagino que no barulho tenhas notado
Agente tem que se encontrar... Tambem quero ver o teu carro!!!Mário Escreveu:Abusado !!!!
Deve tar LINDO !!!! Tenho que ouvir isso, Paulo !
Parabéns !
Este ems vou sem falta meter a **** da embraigem... depois temos que experimentar outra x!!
SX Escreveu:Para k é k é esse bocado de tubo preto ??isso nem deve de estar ai a fazer nada deve de tar mesmo directo llooll... deve de estar com um ronco lindo...
Tá engraçado....
Eu depois faço 1 filme e meto aqui pra a malta ouvir...