taeki
No can do!!! só para a semana! Amanhã tou de partida para Albufeira!

:offtopic: Boas entradas ppl... e que 2007 vos traga td de bom! :)
Novato
Tou a pensar passar por lá amanhã!
Quem vai?
Silver
Devo ir lá hoje... ! :)
Nissan Juke "R"D

Feedback
perdidolx
Migos, como esta noite nao irei aparecer, pois vou a caminho do algarve para a passagem de ano, resta-me desejar-vos um Optimo ano 2007 com muita saude e alguns euros na carteira e que preferencialmente seja muito melhor do que este ano!
Abraços a todos!!!!
Novato
hj toiu la batidoo.pessoallll toca a aparecer pa irmos beber todos 1 copo de fim de ano LOL
Silver
Vou lá estar até à meia-noite, depois disso o meu carro transforma-se num Carrera GT e não quero que ninguém saiba. :lol:

Levo autoculantes, mas só há pretos, os cinzas já voaram todos. Era bom que algum mod lá fosse para que os desse, mais o dinheiro dos que vendi.

E não, ainda não lavei o carro. E pelos vistos tb não é amanhã que o lavo. Logo no meu dia livre para fazer isso começa a chover. :mad06:
Imagem
Silver
pessoal em principio nao vou :chorar: , a malta diz que vai e depois nao vao , vou pra proxima sexta , assim já nao apanho as operaçoes de transito relativamente ao ano novo
Novato
mais 1 noite bacana pena a chuva..eheheh e la foram eles dar na tosta LOL
Novato
...
Uma próxima vez também lá apareço, para conhecer e tratar de negócios.
Bronze
XQ_NCS Escreveu:mais 1 noite bacana pena a chuva..eheheh e la foram eles dar na tosta LOL
foi fixe .....principalmente o cabelo do neves foi d engargalhar a rriirrr....XQ nao kiseste vir tava bué fx
Bronze
Rafael Moura Escreveu:
XQ_NCS Escreveu:mais 1 noite bacana pena a chuva..eheheh e la foram eles dar na tosta LOL
HUMMMMMMMM a bela tosta e como sempre palheta até as tantas... :brinde:
A pois e.....Da gosto ou nao???? e um espetaculo......venha de la a proxima :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
pessoal quem vai amanha a telheiras?
podemos ir á tasca do brubo comer umas bifanas :hum: ou ás tostas que ainda nao fui :assobiar:
Bronze
Esta sexta vou la mas em principio e mm so de passagem.....dar um abraco a malta e dps arranco.....
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
taeki
Tb lá vou passar! mas n fico mais que 1h ou seja +/- das 22.15h as 23.15h... :)
Silver
taeki Escreveu:Tb lá vou passar! mas n fico mais que 1h ou seja +/- das 22.15h as 23.15h... :)
bom os 2 com as mesmas ideias? :hum: devem de ter arranjado um part time de striper :P ou vao os 2 dar cone :D
Novato
hj mais 1 dia de acçaoooooooooooo
eheheheh secalhar será das ultimas 6ªS feiras do meu cupraaaa

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

vou vende-lo
Novato
...
Hoje deve ser a minha estreia...
Silver
Só saio às 00h, se alguém ainda estiver por lá, dou lá um salto para falar ao pessoal.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
vou lá passar ás 23.00
Novato
Re: ...
fbau Escreveu:Hoje deve ser a minha estreia...
nunca la foste?eu tb nao vou lá se nao tantos leons começam a olhar de lado po meu golf :assobiar:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Novato
eu apareço kem vai mais??
flyer
deardevil Escreveu:
nunca la foste?eu tb nao vou lá se nao tantos leons começam a olhar de lado po meu golf :assobiar:
nunca fizemos mal a ninguem e toda a gente é bem vinda... e tu não és excepção... para tu info normalmente costuma lá aparecer um rapaz com um golf 2.0tdi e nunca o desprezamos...

hoje em principio apareço...
Novato
Hoje não consigo ir :( mas para a semana tá garantido!!!
Administrador
deardevil Escreveu:
Ainda te dão uma trepa :lol: :lol: :lol:

Hoje tou com ideias de aparecer para começar bem o ano.

Vai se a minha segunda vez,mas conta como a primeira porque da primeira estava lá muito pouco pessoal e tive lá muito pouco tempo.

Vá pessoal vamos a alinhar :)
Bronze
XQ_NCS Escreveu:hj mais 1 dia de acçaoooooooooooo
eheheheh secalhar será das ultimas 6ªS feiras do meu cupraaaa

:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

vou vende-lo
hj nao vou ke amanha vou po dakar mas pa semana a aço..........bruno temos teste ?!?!?!?!?!?ou nao
Responder