Sócio Leon Club
Teste VAMAG "TECNAUTO"
Imagem

Os mais experientes têm alguma coisa a comentar??
Ta de origem só com linha directa...
Bronze
esse banco é optimista :P
NandoCupraR
Kryptone Escreveu:esse banco é optimista :P
Concordo.
Silver
O banco VAMAG da Tenauto é um dos "certos"...juntamente c o da AP e MDL em Lisboa.
Agora existe uma particularidade na localização desse banco, q é o facto de ser aparentemente abaixo do nível do mar, ou seja, existe uma pressão atmosférica mto elevada (1048mbar), o q influencia o valor de potência ao motor medida, q pode ficar algo exagerado...

Neste banco especificamente considerava como valor mais fiável e válido o de potência norma DIN70020 invés de o de potência motor.

Bons valores e dentro da média (norma DIN70020). 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Sócio Leon Club
tens de me levar a um banco a sériu entao puto:P
ou ja te estas arrenpender da troca do leon :P
Bronze
Martins Escreveu:
tens de me levar a um banco a sériu entao puto:P
ou ja te estas arrenpender da troca do leon :P
qualquer dia vais a um banco a serio
e trazes uns poneis :D
nao me arrependo de ter vendido o leon. ibiza é carro de jovem e como sou puto assenta-me k nem uma luva 8)
O teste tá jeitoso... Dado q tens a medição neste banco, futuramente terás de medir no mm pa servir de base de comparação, pa o ppl vêr a evolução!

Qt a valores, nem q o banco esteja a ser favorável, as curvas tão jeitosas...

;)
Silver
Desculpa mas esse banco é mais que otimista, o teu carro stock por pouco nao debitava mais potencia que alguns reprogramados , e stck com um binario maximo tao tarde? 8)
Sócio Leon Club
desde que o meu carro levou um turbo novo, notei que deixou de abrir tao cedo e passou a abrir mais tarde... porque nao sei, talvez seja falta de alguns ajuste na pressao do turbo.
há, o turbo continua a ser um vnt17, troquei em garantia na seat devido ao anterior ficar afanado!!!!
Silver
:hum: :hum: :?
Novato
É normal o binario tar tao tarde, o teste em vamag dura segundos... Nem da tempo pra ele encher...
Silver
Diogo Santos Escreveu:É normal o binario tar tao tarde, o teste em vamag dura segundos... Nem da tempo pra ele encher...
:cartman: :lol03: :lol: mais rapido que o super homem :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
o mais correcto, nesse caso, será a "potencia norma" de 166cv...mas isso quer é uma repro, mesmo soft, só pra elevar um bocadinho a moral :yupii:
Sócio Leon Club
João Catita Escreveu:o mais correcto, nesse caso, será a "potencia norma" de 166cv...mas isso quer é uma repro, mesmo soft, só pra elevar um bocadinho a moral :yupii:
Amigo, quando levar repro, é pra andar, ou parte ou fica bom... temos de testar antes que a garantia termine;)
Novato
n sabia que tinhas garantia...nesse caso FORÇA NISSO :yupii: :yupii:
Responder