Que vos parece ?
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... osi_widget
Isto esta na secção errada do forum.
Nao tem NADA a ver com DIY.
mas...
Assim, de relance o preco nao esta mau...
Mas ... pensa bem
Isso em Euros (Cambio de Hoje) = €489.00
Nao inclui o preco dos portes.
Do Reino Unido os portes costumam ser caros, pede ao user o preco do envio + seguro.
Depois conta com o seguinte para o resto...
Grelha : 39,69 + IVA
Guias : 5,85 x 2 + IVA
Grelha : 6,83 x 2 + IVA
Grelha : 31,65 + IVA
Lamina: 19,42 + IVA
Grelha S: 20,45 + IVA
Pintura : XXX
Montagem : XXX
Eu acho que nao esta um grande negocio, mas posso estar errado.
Boa Sorte nisso.

Eu conheco um gajo que tem um por €500
Nao tem NADA a ver com DIY.
mas...
Assim, de relance o preco nao esta mau...
Mas ... pensa bem
Isso em Euros (Cambio de Hoje) = €489.00
Nao inclui o preco dos portes.
Do Reino Unido os portes costumam ser caros, pede ao user o preco do envio + seguro.
Depois conta com o seguinte para o resto...
Grelha : 39,69 + IVA
Guias : 5,85 x 2 + IVA
Grelha : 6,83 x 2 + IVA
Grelha : 31,65 + IVA
Lamina: 19,42 + IVA
Grelha S: 20,45 + IVA
Pintura : XXX
Montagem : XXX
Eu acho que nao esta um grande negocio, mas posso estar errado.
Boa Sorte nisso.
Eu conheco um gajo que tem um por €500
Mas são os dois + embaladeiras.
O gajo falou que fazia só os dois choques, já com transporte, por 260 £, o que dá 386 euros. Isso é o preço só do Choques traseiro, por cá.
O gajo falou que fazia só os dois choques, já com transporte, por 260 £, o que dá 386 euros. Isso é o preço só do Choques traseiro, por cá.
São feitos em GRP (glass reinforced plastic). Será isto fibra ?
Os originais são feitos em ... ?
Os originais são feitos em ... ?
MDS Escreveu:
Os OEM sao feitos em Plastico ABS. E salvo erro nao deformam em velocidades baixas.
só pra k conste...esse vendedor do ebay, vende o kit completo 2 xokes + embaladeiras por cerca de 500€ ja com portes. basta falar com ele no messenger e fazer o negocio por lá.n sou o primeiro deste forum a comprar directamente a ele e nunca houve problemas. os paraxokes são bons...e mais uma vez me vou repetir...tive um acidente de frente em k desfiz a mala de um opel corsa e o meu paraxokes só estalou a tinta...este paraxokes raspa como um tolo nas lombas e nunca partiu.axo k isto é o suficiente pra comprovar a resistencia e a kualidade deles.
pra kem n tem mto dinheiro dispovivel pode sempre ter o kit estetico completo pelo preço do paraxokes da frente original...
é uma opção...
pra kem n tem mto dinheiro dispovivel pode sempre ter o kit estetico completo pelo preço do paraxokes da frente original...
é uma opção...
eu ja mandei vir os meus meus de la...
ainda n ta nada montado, ainda falta algum tempo, mas a nivel acabamento estao mto bons, e so por a pintar no fim de ajustar..
no meu k eu reparasse, falta apenas abrir os buracos para por as luzes da matricula atras, mas tb n custa nada abrir
aconselho tb o homem, veio td mto bem embalado e no prazo indicado..
o conjunto todo ficou em 478€, embalados e cm portes para portugal.
Axei um optimo preço
ainda n ta nada montado, ainda falta algum tempo, mas a nivel acabamento estao mto bons, e so por a pintar no fim de ajustar..
no meu k eu reparasse, falta apenas abrir os buracos para por as luzes da matricula atras, mas tb n custa nada abrir
aconselho tb o homem, veio td mto bem embalado e no prazo indicado..
o conjunto todo ficou em 478€, embalados e cm portes para portugal.
Axei um optimo preço