Bom pessoal finalmente está ai o teste , só uma informaçao pra quem ainda nao fez ou está indeciso, a malta do almeida e lamas é 5 estrelas fiquei

ir aos 340 em banco... não espanta... o meu na AP foi aos 269!XX_espadinha Escreveu:
Bom pessoal finalmente está ai o teste , só uma informaçao pra quem ainda nao fez ou está indeciso, a malta do almeida e lamas é 5 estrelas fiquei, sim senhor e depois é só altas maquinas ferrari, mercedes amg , uma loucura , ainda tive oportunidade de ver lá o video em que faziam o teste ao mercedes do Ricardo , o tal guarda redes da selecçao conhecem? , bom aquilo encima dos roulos foi aos 340km/h. e de referir que este banco de potencia é verificado e ajustado semanalmente e é o unico certeficado , mesmo a nivel internacional gostei de ver artigos de revistas francessas onde eles estavas ,mas cada um vai onde gosta , eu só aconselho , agora os comentarios á minha maquina, só tem repro soft.
O sr. bruno nao seja mau e veja se marca mas é outro almoço agora em janeiro para comemorar o ano novo, é que aqui no forum todos falam em mais almocos deste ,mas o tema aqui é o meu teste okBruno Carmo Escreveu:ir aos 340 em banco... não espanta... o meu na AP foi aos 269!XX_espadinha Escreveu:
Bom pessoal finalmente está ai o teste , só uma informaçao pra quem ainda nao fez ou está indeciso, a malta do almeida e lamas é 5 estrelas fiquei, sim senhor e depois é só altas maquinas ferrari, mercedes amg , uma loucura , ainda tive oportunidade de ver lá o video em que faziam o teste ao mercedes do Ricardo , o tal guarda redes da selecçao conhecem? , bom aquilo encima dos roulos foi aos 340km/h. e de referir que este banco de potencia é verificado e ajustado semanalmente e é o unico certeficado , mesmo a nivel internacional gostei de ver artigos de revistas francessas onde eles estavas ,mas cada um vai onde gosta , eu só aconselho , agora os comentarios á minha maquina, só tem repro soft.
já respondi no topico abaixo!XX_espadinha Escreveu:bom eu pagei 50 euros mas num topico do jota ele refere que para os socio do club é 35 euros
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2129
IbizaLL.... com o carro do irmão (Ibiza GtTDi Branco) he he heXX_espadinha Escreveu:Esqueci-me de vos contar uma ultima cena, quando marquei o teste ao telefone perguntaram-me se fazia muito fumo e lá voltaram a perguntar, e eu respondi que fazia pouco o que é verdade , mas quiz saber o porque da pergunta , ao que me contaram que um certo senhor "que se acuse" foi lá fazer um teste num ibiza e o fumo era tanto que os houve problemas com os vizinho, alguns tinham roupa a secar pendurada na varanda , tao a ver a cena?
eu sei quem é o tal user
So podia... hahahha kurtia ter visto!!!Leon_XH Escreveu:IbizaLL.... com o carro do irmão (Ibiza GtTDi Branco) he he heXX_espadinha Escreveu:Esqueci-me de vos contar uma ultima cena, quando marquei o teste ao telefone perguntaram-me se fazia muito fumo e lá voltaram a perguntar, e eu respondi que fazia pouco o que é verdade , mas quiz saber o porque da pergunta , ao que me contaram que um certo senhor "que se acuse" foi lá fazer um teste num ibiza e o fumo era tanto que os houve problemas com os vizinho, alguns tinham roupa a secar pendurada na varanda , tao a ver a cena?
eu sei quem é o tal user
Bom em relação é tua promeira afirmacao, nao posso confirmarcrying_boy Escreveu:será k o puto kryptone ja meteu mais carga!?!XX_espadinha Escreveu:era um ibiza bem fumarento ,nao sei se é possivel ser mais fumarento que o jota
ja agora uma perguntinha... tambem mandas-te reforçar a embraiagem ou ela tem aguentado fixe com essa repro "soft"==??