Silver
finalmente o teste de potencia
Imagem
Bom pessoal finalmente está ai o teste , só uma informaçao pra quem ainda nao fez ou está indeciso, a malta do almeida e lamas é 5 estrelas fiquei :woow: , sim senhor e depois é só altas maquinas ferrari, mercedes amg , uma loucura , ainda tive oportunidade de ver lá o video em que faziam o teste ao mercedes do Ricardo , o tal guarda redes da selecçao conhecem? , bom aquilo encima dos roulos foi aos 340km/h. e de referir que este banco de potencia é verificado e ajustado semanalmente e é o unico certeficado , mesmo a nivel internacional gostei de ver artigos de revistas francessas onde eles estavas ,mas cada um vai onde gosta , eu só aconselho , agora os comentarios á minha maquina, só tem repro soft.
Bruno Carmo
Re: finalmente o teste de potencia
XX_espadinha Escreveu:Imagem
Bom pessoal finalmente está ai o teste , só uma informaçao pra quem ainda nao fez ou está indeciso, a malta do almeida e lamas é 5 estrelas fiquei :woow: , sim senhor e depois é só altas maquinas ferrari, mercedes amg , uma loucura , ainda tive oportunidade de ver lá o video em que faziam o teste ao mercedes do Ricardo , o tal guarda redes da selecçao conhecem? , bom aquilo encima dos roulos foi aos 340km/h. e de referir que este banco de potencia é verificado e ajustado semanalmente e é o unico certeficado , mesmo a nivel internacional gostei de ver artigos de revistas francessas onde eles estavas ,mas cada um vai onde gosta , eu só aconselho , agora os comentarios á minha maquina, só tem repro soft.
ir aos 340 em banco... não espanta... o meu na AP foi aos 269! :P
Silver
Re: finalmente o teste de potencia
Bruno Carmo Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:Imagem
ir aos 340 em banco... não espanta... o meu na AP foi aos 269! :P
O sr. bruno nao seja mau e veja se marca mas é outro almoço agora em janeiro para comemorar o ano novo, é que aqui no forum todos falam em mais almocos deste ,mas o tema aqui é o meu teste ok :mad:
Bruno Carmo
:D

boas curvas.... bons valores! axo que tá tudo oki com o teu teste!

esse pico de binário é que.... 8) ok... tá destribuido de forma linear, mas o pico devia ser antes... nas 2100!
Bronze
Esta muito bom o carro.
Sim senhor..
Parabens. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Esqueci-me de vos contar uma ultima cena, quando marquei o teste ao telefone perguntaram-me se fazia muito fumo e lá voltaram a perguntar, e eu respondi que fazia pouco o que é verdade , mas quiz saber o porque da pergunta , ao que me contaram que um certo senhor "que se acuse" foi lá fazer um teste num ibiza e o fumo era tanto que os houve problemas com os vizinho, alguns tinham roupa a secar pendurada na varanda , tao a ver a cena?
:P eu sei quem é o tal user :P
Gold
Boas curvas sim senhor, quase a tocar nos 200cv :D

Diz-me uma coisa, quanto pagaste pelo teu teste, se não for indiscrição? :roll:
É que quero medir o meu e em principio deve ser lá, por ser um banco para 4wd :hum:

:)
Silver
bom eu pagei 50 euros mas num topico do jota ele refere que para os socio do club é 35 euros
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2129
Bruno Carmo
XX_espadinha Escreveu:bom eu pagei 50 euros mas num topico do jota ele refere que para os socio do club é 35 euros
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2129
já respondi no topico abaixo! :)
Silver
Parabéns! Valores mto, mto semelhantes ao do meu xaruto c a repro actual softezita q tenho. Tá mesmo qb. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
XX_espadinha Escreveu:Esqueci-me de vos contar uma ultima cena, quando marquei o teste ao telefone perguntaram-me se fazia muito fumo e lá voltaram a perguntar, e eu respondi que fazia pouco o que é verdade , mas quiz saber o porque da pergunta , ao que me contaram que um certo senhor "que se acuse" foi lá fazer um teste num ibiza e o fumo era tanto que os houve problemas com os vizinho, alguns tinham roupa a secar pendurada na varanda , tao a ver a cena?
IbizaLL.... com o carro do irmão (Ibiza GtTDi Branco) he he he
Bronze
Leon_XH Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:Esqueci-me de vos contar uma ultima cena, quando marquei o teste ao telefone perguntaram-me se fazia muito fumo e lá voltaram a perguntar, e eu respondi que fazia pouco o que é verdade , mas quiz saber o porque da pergunta , ao que me contaram que um certo senhor "que se acuse" foi lá fazer um teste num ibiza e o fumo era tanto que os houve problemas com os vizinho, alguns tinham roupa a secar pendurada na varanda , tao a ver a cena?
IbizaLL.... com o carro do irmão (Ibiza GtTDi Branco) he he he
So podia... hahahha kurtia ter visto!!! :D
Silver
nao era esse :P :P :P
Novato
Silver
nao :P e mais nao digo :P :P :P
Bruno Carmo
Jota :zzz: e _cupra_
Silver
era um ibiza bem fumarento , :hum: nao sei se é possivel ser mais fumarento que o jota :assobiar:
Jota
Tb não foi o Step? Tava convencido que era!

Bom teste sim senhor Jorge, o Binario ta um pouquito tarde sim, mas nada de anormal!

Continua!
Diamond
XX_espadinha Escreveu:era um ibiza bem fumarento , :hum: nao sei se é possivel ser mais fumarento que o jota :assobiar:
será k o puto kryptone ja meteu mais carga!?! :hum:

ja agora uma perguntinha... tambem mandas-te reforçar a embraiagem ou ela tem aguentado fixe com essa repro "soft"==??
Silver
crying_boy Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:era um ibiza bem fumarento , :hum: nao sei se é possivel ser mais fumarento que o jota :assobiar:
será k o puto kryptone ja meteu mais carga!?! :hum:

ja agora uma perguntinha... tambem mandas-te reforçar a embraiagem ou ela tem aguentado fixe com essa repro "soft"==??
Bom em relação é tua promeira afirmacao, nao posso confirmar :assobiar: , pois nao vi ,mas....
e á segunda sim eu tive que ir á GBS
perdidolx
Pá..
Eu tb fiz o teste na AP e acusou 264 Km/h!!!!
Bem Jorge quanto ao teu teste nao sei dizer nada..
Eu nao percebo nada disso...
lol..
Mas será que alguem pode analisar o meu teste para me dizer algo??
eheheheheh
Blacklion
:hum: :hum: ibiza .... fumo.... :hum: :hum:
NIPO :zzz: :D
Responder