Novato
Seat Ibiza Vaillant 240CV
Esperemos pra ver se a Seat vai fazer alguma koisa interessante tambem com o Leon:

http://www.fourtitude.com/news/publish/ ... 2015.shtml

Hasta

Fernando

P.S. Ja tive hoje num, na garagem berna.... :yupii:

Mas é muito..... blue pro meu gosto :chorar: MAs ta giro sim senhor..
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Administrador
Tá engraçado...

Vi-o ao vivo no salão automovél na fil.
Novato
Um pouco folclórico, mas aceita-se.O escape está fixe 8)
RedShade
eu curtia pintar o meu dessa cor :P
Bronze
Até curto o design. Mas aquela cor e aquele escape... :puke:
Imagem
Imagem
Imagem
:hum:

Então mas isto não era um prototipo???
Suricata_R
Luis Gonçalves Escreveu::hum:

Então mas isto não era um prototipo???
Era e é :assobiar:

"The SEAT Ibiza Vaillante is a comic-book hero fantasy come true. It was created by the SEAT Design Centre in Martorell, whose aim was to suggest the driver of a fictional car could be transported to a make-believe world and participate in the most unexpected adventures. For this reason, SEAT does not plan to manufacture a production model Vaillante, or to sell one in the future. Quite simply, it is a virtual car inspired by comic-strip fantasy for this motor show only, whose mission is to highlight SEAT’s sporty and young image, while also enhancing the launch of the new Ibiza 2006 range."
Silver
Para mim este carro esta BRUTAL :woow: é o topo da SEAT, estive a velo ao vivo na Fil e adorei. 8)
# Livin`Team #
Bronze
este carro nao vai sair e mesmo so uma amostra
Novato
Boas PowerY,

Por acaso até vai sair.... mas o preço......... também é explosivo......

Em portugal só por encomenda e mais caro que o novo Cupra.

Assim que conseguir saber o preço, posto aqui...

Abraços

Fernando
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Suricata_R
Re: Seat Ibiza Vaillant 240CV
Puma99 Escreveu:Esperemos pra ver se a Seat vai fazer alguma koisa interessante tambem com o Leon:

http://www.fourtitude.com/news/publish/ ... 2015.shtml

Hasta

Fernando

P.S. Ja tive hoje num, na garagem berna.... :yupii:

Mas é muito..... blue pro meu gosto :chorar: MAs ta giro sim senhor..
Então já não esteve um na garagem berna? Então ainda vai sair? Já que sabes tanto e que vai sair, diz-me, vem na versão igual à que teve em exposição na FIL? Assim como o equipamento? Só para dois lugares? Trás os dois capacetes também? :dah: :assobiar: :assobiar:

"Barcelona, 28-02-2006

SEAT IBIZA VAILLANTE

Un coche de ficción para un piloto virtual

Es una prueba más de la imagen más deportiva y joven de SEAT
Luc Donckerwolke, Director de Diseño de SEAT es también creador de los coches de Michel Vaillant
Su corazón, un motor 1.8 Turbo de gasolina que desarrolla 240 caballos de potencia
Ver el SEAT Ibiza Vaillante sugiere sentirse el protagonista de un libro de cómic. Ese es el objetivo que ha movido al Centro de Diseño de la marca de Martorell para crearlo: provocar en quien lo contempla la sensación de poseer un coche de ficción para volar mentalmente a escenarios donde protagonizar las más inesperadas aventuras. Por eso SEAT no pretende producir el Vaillante en serie ni prevé venderlo en un futuro. Ni siquiera prefigura un nuevo Ibiza. Es, simplemente, un “coche virtual salido de las tiras del comic y convertido en realidad en un Salón del Automóvil cuya misión no es otra que aportar una imagen más deportiva y joven a la marca, y potenciar el lanzamiento de la nueva gama del Ibiza 2006."

Fonte: Seat Media Center Espanha 8)
NandoCupraR
Mortos...papo-os a todos... :P
Suricata_R
NandoCupraR Escreveu:Mortos...papo-os a todos... :P
Hade chegar o dia...tem calma... :assobiar:
...
so fazia 1alteraçao nesse proto!!... A frente +linda e agressiva do Leon! Passava a ser o carro +lindo de 2007/08... :):)
N tive oportunid d ir a fil!! e sei o q perdi!!:(:( no prox ano tou la!!
Abraços e boas entradas p todos
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Silver
No ponto. 8)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bem este carro pintado de preto fosco... Jasus!! Parecia o diabo!!...

:woow: :woow:
Suricata_R
Então ele sai ou não? :lol: :P
Bronze
Puma99 Escreveu:Boas PowerY,

Por acaso até vai sair.... mas o preço......... também é explosivo......

Em portugal só por encomenda e mais caro que o novo Cupra.

Assim que conseguir saber o preço, posto aqui...

Abraços

Fernando
eu tive a falar km os gajos la na feira pois os ke la tavam era os gajos ke me tinham vendido o carro e ele disse me ke era so protoptico ke nao ia sair.......se tu o dizes ke vai sair ...logo se ve
Silver
Não querendo dar razão nem tirá-la a ninguém, para quem não sabe, o CUPRA R tb era para ser uma edição limitada a 5000 unidades para a Europa e hoje sabemos que não foi assim.
Essa dita edição limitada até acabou por sair com as jantes de 17" ao invés das de 18".

Acho que o Mercedes CL, se não estou enganado, tb seria apenas um protótipo e teve as encomendas suficientes para demover os senhores da Mercedes.

Por isso, pode bem acontecer sair um dia um Ibiza mais apimentado se houver mercado para isso. Claro que para meia-dúzia de gatos a Seat não se vai dar ao luxo de gastar milhares de €€€€ para fabricar uns poucos carros deste modelo.
Imagem
Silver
Tb o estive a ver ao vivo e fiquei doido!!! por este ibiza era menino para trocar o leon!!! mas só mm por este!!! :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Responder