Novato
??
boas, ja aconteceu a alguem desligar o carro e parecer ke o motor esta a cair :hum:, parece ke falha, mas n acontece sempre :hum: ...
apoios n é de certeza, agradecia a vossa ajuda.
Bronze
A mim nunca, mas notas mais algum sintoma sem ser a desligar?
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
a cair? :? ve lá se nao vais em andamento e perdes o motor :assobiar:

nunca tinha ouvido falar desse sintoma :hum:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Bruno Carmo
voltante de motor descravado, empenado ou descalibrado... ou tudo junto...

tb tás a ser drástico... o motor a cair! :lol:
Novato
Bruno Carmo Escreveu:voltante de motor descravado, empenado ou descalibrado... ou tudo junto...

tb tás a ser drástico... o motor a cair! :lol:
:D é uma sensação parecida, mas tb noto ao por o motor a trabalhar de manhã parece ke falha...

faz-me lembrar akeles carros ke têm a egr off
ToledoTDI
A EGR é controlada pela eléctro-válvula N18 (parecida com a N75). Se a N18 estiver nas couves, poderás andar com a EGR off e não sabes... a não ser que ligues o VAG-COM, e aí descobres logo. :)

Mas esse abanão é assim tão forte?
Eu ando com a EGR off há séculos, e não acho o abanão de que todos falam nada de mais... :sei la:

P.S.: Volante de motor não é certeza. ;)
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:
como podes firmar que o volante de motor não é? o meu descravou, e o carro andava... quando desligava o carro parecia que tudo abanava no carro... nem com o pé na embraiagem aquilo amansava! era a sensação que foi descrita acima...
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
como podes firmar que o volante de motor não é? o meu descravou, e o carro andava... quando desligava o carro parecia que tudo abanava no carro... nem com o pé na embraiagem aquilo amansava! era a sensação que foi descrita acima...
Conheço bem o sintoma... o meu volante fez mais de 200.000 kms. Quando saiu cá para fora não se aproveitava nada. :P
Novato
n faz sempre, é um desligar eskesito... normalmente é muito sereno ao desligar :hum:
Novato
vo-150 Escreveu:n faz sempre, é um desligar eskesito... normalmente é muito sereno ao desligar :hum:
liga o vag-com, pelo menos se for um problema com algum sensor ou a propria EGR ficas logo a saber...

vai eleminando hipoteses para o pessoal te ir dando ideias... :hum:
Bronze
nao poderá tambem ser volante de motor mamado? :hum:
Responder