Alguem m arranja os contactos da GBS e ja agora +/- a localização? ek pra setubal nao konheço nada...deardevil Escreveu:reforças depois da repro,quanto tempo levam?um dia a fazerem te isso ou uma manha,tens é de marcar antes.GBSsetubal.
A GBS é um dos nossos sponsors.WondeRBoYGT Escreveu:Alguem m arranja os contactos da GBS e ja agora +/- a localização? ek pra setubal nao konheço nada...deardevil Escreveu:reforças depois da repro,quanto tempo levam?um dia a fazerem te isso ou uma manha,tens é de marcar antes.GBSsetubal.
Tens aqui toda a informação:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1689
Para quem precisa do carro diariamente, o melhor é marcar para um sábado de manhã, ou à tarde.
O meu ficou lá uma manhã e o inicio da tarde. Às 15h tava despachado
Qualque dúvida sobre a localização, eu posso esclarecer... Setúbal é a minha terra
Quem me indicou isso foi a pessoa que me reprogramou o leon... e estou super contente da maneira como ficou. Por isso acredito no que ele me disse sobre isso de reforçar a embraiagem... Ele próprio tem a embraiagem dele reforçada e foi ele que me recomendou esse sítio. Eu até lhe perguntei sobre por uma embraiagem nova pq tinha visto umas da Sach (julgo eu...) que não eram mt caras (500Eur julgo eu) e ele não me recomendou pq conhece quem o fez e a embraiagem patinava na mesma. Que tinha que ser reforçada na mesma e garantiu-me que não ia ter problemas se a reforçasse...que ficava um trabalho bem feito!!! Por isso estou a pensar fazê-lo e qnd o fizer dp deixo aqui os resultados... é que não puder carregar mt no acelerador não dá com nada...crying_boy
bem... isso é realmente um bom preço.. e o trabalho será realmente bom!? é k pagar isso e depis daki por uns tempos ter gastar outro tanto... ve isso melhor... és de perto.. lamego.. eu sou de moimenta da beira! se vieres pa estes lados apita e bebemos um copo!
Moimenta da Beira...sim é perto!!! E se vieres para estes lados de Lamego diz qq coisa tb!
vou lá amanha á tarde... se quiseres ir apita morto!WondeRBoYGT Escreveu:Alguem m arranja os contactos da GBS e ja agora +/- a localização? ek pra setubal nao konheço nada...deardevil Escreveu:reforças depois da repro,quanto tempo levam?um dia a fazerem te isso ou uma manha,tens é de marcar antes.GBSsetubal.
Ainda nao tenho o carroBruno Carmo Escreveu:vou lá amanha á tarde... se quiseres ir apita morto!WondeRBoYGT Escreveu:Alguem m arranja os contactos da GBS e ja agora +/- a localização? ek pra setubal nao konheço nada...deardevil Escreveu:reforças depois da repro,quanto tempo levam?um dia a fazerem te isso ou uma manha,tens é de marcar antes.GBSsetubal.
o Carlos deve gostar mt do meu amarelinho ja o tem la guardado ah 4 semanas lol mas d certeza k vem um trabalhinho mt bem feito
fui lá hoje e o Sr Jorge 5* como sempre..WondeRBoYGT Escreveu:Ainda nao tenho o carroBruno Carmo Escreveu:vou lá amanha á tarde... se quiseres ir apita morto!WondeRBoYGT Escreveu:
Alguem m arranja os contactos da GBS e ja agora +/- a localização? ek pra setubal nao konheço nada...![]()
o Carlos deve gostar mt do meu amarelinho ja o tem la guardado ah 4 semanas lol mas d certeza k vem um trabalhinho mt bem feitomas so dpois d fazer a repro ek reforço a embraiagem... dpois ainda falamos pra saber onde fika
a tua banana tá quase pronta! amanha já deve estar tudo operacional!
Nem m digas isso k eu ate m venho!!!Bruno Carmo Escreveu:fui lá hoje e o Sr Jorge 5* como sempre..WondeRBoYGT Escreveu:Ainda nao tenho o carroBruno Carmo Escreveu:
vou lá amanha á tarde... se quiseres ir apita morto!![]()
o Carlos deve gostar mt do meu amarelinho ja o tem la guardado ah 4 semanas lol mas d certeza k vem um trabalhinho mt bem feitomas so dpois d fazer a repro ek reforço a embraiagem... dpois ainda falamos pra saber onde fika
a tua banana tá quase pronta! amanha já deve estar tudo operacional!
assim k o for buskar sai duma garagem pra ir pra outra montar o radio e a play