ToledoTDI
Aaahhh... temos máquina. :cool:

Sendo assim, ficamos à espera de novidades.

Entretanto, não te esqueças de fazer a tua apresentação na secção de Apresentações, para a malta te ficar a conhecer melhor. ;) --> Clicka AQUI
Depois disso, podes começar a participar nas outras áreas do Forum.

P.S.: Podes deixar essa coisa de "você" de lado, que aqui entre a malta não há cá disso. :)
flyer
+ diesel power Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Nice nice. :happy14:

Para mim é estranho ver um Toledo com esse para-choques da frente... Estou habituado ao meu. :D
Mas gostei de ver as saias... Um caso a considerar. :hum:

Desbronca-te lá em relação ao resto das mods, vá... Não me acredito ke te tenhas dado ao trabalho de trocar o xókes da frente, alterar o de trás, meter saias, travões, e jantes, e depois te tenhas ficado por aí. A malta sabe ke tens mais... ;)

TOLEDO POWER! 8)
Boas.
Em relação aos para-choques, o de tras ja vinha assim e o da frente era igual ao seu, mas em Setembro do ano passado um romeno bateu-me no carro e fugiu, então pus o do cupra.
Em relação as outras modificações, ja tenho algumas, tais como, turbo, embraiagem, volante de motor em aluminio, travões brembo, intercooler, escape inox, colectores, enfim logo dou mais pormenores, quando fizer o dyno.

Cumprimentos
fogo o toledo tá bem armadilhado... :choque: :choque:
isso deve estar engraçado...
Bronze
Marco olha a concorrencia :lol:
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:Marco olha a concorrencia :lol:
Naaah... o meu é xaruto ao pé deste, é um TDI110... :assobiar:
Diamond
so hoje é k vi este projecto melhor... bem,,, este toledo :choque:
(tirando a parte da lamina como ja foi dito... e secalhar a ponteria... era capaz de acentar melhor uma oval ou mesmo redonda... :hum: mas sao gosto.. e o teu é k interessa!! :D )
e akele "material" todo... ui... bufante... :assobiar:
entao e as belas piks e lista das mods?? ja la vai tempo nao?! hehehe
:lol: venha la de isso... curtia de ver isso... so akeles travoes... ui... serio.. o people pinta de vermelho... eu pessoalmente axo mais piada ao preto como tu tens... e essas jantes... muita fixe k acentam no teu bolide! (eu tive umas iguais, mas antracites, num 206..)
os meus parabens! tens um belo e, por sinal potente, carro!! 8)
Novato
tb so hj é k vi este projecto, e á do algarve :yupii: bom iste assim vai se compondo :P
NandoCupraR
Muito bom gosto, meus parabens... :)
Esta mesmo no ponto de aspecto...
Responder