Bronze
morgado Escreveu:não gosto!! parece que tem uma lareira á frente!!! :lol: :lol:
Vê la se te queimas.. :lol:
NandoCupraR
morgado Escreveu:não gosto!! parece que tem uma lareira á frente!!! :lol: :lol:
lareira?? ta demais o carro/kit...
so axo que havia de incluir o simbolo seat tb com a grelha em "favos de mel".
Novato
NandoCupraR Escreveu: lareira?? ta demais o carro/kit...
pelo menos a grelha dos favos :D já vou ter daqui a uns diazinhos...já é um princípio :P
NandoCupraR
MadMix Escreveu:
NandoCupraR Escreveu: lareira?? ta demais o carro/kit...
pelo menos a grelha dos favos :D já vou ter daqui a uns diazinhos...já é um princípio :P
O que ta no projecto tem mais de 1 ano de muita pasta gasta...e nao tenho nada de mais e cupraR ja vem mt mt equipado...
Por isso tem calma...tem ke ser uma coisa dp da outra senao nao ha dinheiro...e eu ainda sou novo moro com meus pais e so tenho carro como destino de despesa...resto ke sobra eh pras mocas e pras mulheres... :lol: seria impossivel ter este carro e como esta se tivesse a morar sozinho...apartamento, luz, agua, comida, :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: ...andava de seat marbella todo airoso... :lol:
Silver
Eu acho que o marbelha dava mais com a tua maneira de ser!!!! Pelo menos pegava de empurão!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :lol: :lol: 8)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
morgado Escreveu:Eu acho que o marbelha dava mais com a tua maneira de ser!!!! Pelo menos pegava de empurão!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :lol: :lol: 8)
:dah: :lol: :lol: :lol:
Bronze
mbernardes Escreveu:
morgado Escreveu:Eu acho que o marbelha dava mais com a tua maneira de ser!!!! Pelo menos pegava de empurão!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :lol: :lol: 8)
:lol04: :lol04: :lol04:
Bronze
mbernardes Escreveu:
:lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Re: Body Kit Seat Leon II
MadMix Escreveu:Para quem ainda não tinha visto bem o body kit da seat para o Leon II:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Não sei o preço certo mas sei q o kit completo é bem caro :(

As únicas coisas q ainda me pode "despertar interesse" a comprar são o spoiler e as jantes :)

bem,fikei a saber k uma babe com kem falo na net tem um irmão k tem um leon II com este kit colocado ontem...tentei saber se o rapaz é user aki do fórum mas ela disse-me k não..tou ah espera k ela fale com o irmão e k ele possa vir falar cmg...no intuito de o dar a conheçer o nosso fórum,e k faça parte da nossa belissima comunidade :D esperemos então....abraço 8)
Novato
DeViL Escreveu:olha esta beleza..

Imagem

Este kit tb n fica nada atras.. :D
Curti as Jantes. Sao lindas :)
Alguem sabe a referencia? ;)
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Responder