Bronze
morgado Escreveu:Mas estas no mm tacho!!!!!! :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
Dasse!!!

Vai mas é mamá-lo!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
NandoCupraR
Que se passa com o nando? falasse mt dele por aki :? medo dele? ele eh um puto de metro e meio tem medo dele? novidades em ke? ai o carai... :lol:
Bronze
malta esta sexta kome?????? bamos bater o recorde de biaturas la em telheiras????

Bamo la cambada
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
Baza lá sóçes !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
esta sexta nao só prá outra
taeki
I'm in e desta vez de leon... e sem água... :yupii: Toma Toma Nuno! nem o do Gonçalo mete... é só o teu agora... tás sozinho nessa jornada, tens sorte que não tem chovido!!! :P
Bronze
taeki Escreveu:I'm in e desta vez de leon... e sem água... :yupii: Toma Toma Nuno! nem o do Gonçalo mete... é só o teu agora... tás sozinho nessa jornada, tens sorte que não tem chovido!!! :P
O minorca tu queres e cone pa, com ou sem agua..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sozinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Silver
Esta 6ª estou lá batido!

Com autoniculantes e tudo! Do leonclub, claro, até porque tenho de os entregar senão matem-me. :assobiar:

E não, não tenho ainda os da seat sport em tamanho piqueno. Comigo é tudo à grande. :lol:

Tenham lá paciência, já há 4 meses que não estava em território nacional mais de 2 dias seguidos, por isso não tenho tido tempo para quase nada.
Ainda nem lavei o bote desde que o caguei todo em Salamanca. :dah:
Por isso poupem-me com as bocas do detalhe e tal e o camandro, ok ?! Obrigado.

Hasta :D
Imagem
Bruno Carmo
LNeves Escreveu: Por isso poupem-me com as bocas do detalhe e tal e o camandro, ok ?! Obrigado.

ah e tal, para quem faz detalhes! :assobiar: :dah: :lol:
perdidolx
LNeves Escreveu:Esta 6ª estou lá batido!

Com autoniculantes e tudo! Do leonclub, claro, até porque tenho de os entregar senão matem-me. :assobiar:

E não, não tenho ainda os da seat sport em tamanho piqueno. Comigo é tudo à grande. :lol:

Tenham lá paciência, já há 4 meses que não estava em território nacional mais de 2 dias seguidos, por isso não tenho tido tempo para quase nada.
Ainda nem lavei o bote desde que o caguei todo em Salamanca. :dah:
Por isso poupem-me com as bocas do detalhe e tal e o camandro, ok ?! Obrigado.

Ve mas é se apareces e nada de desculpas...
tb kero um autocolante...
Esta sexta feira posso aparecer..
Na proxima é ke nao..
Por essa hora devo tar a caminho do Algarve pra passagem ano!!!
Novato
Quem foi ao encontro no domingo passado q tivesse ficado até ao fim :P ...pois o LNeves ainda apareceu e "deu" tóniculantes.

Já cá mora o meu :D

Amanhã tou lá :omaior:
flyer
amanhã em principio tb irei...
taeki
flyer Escreveu:amanhã em principio tb irei...
Olha pa ele armado em importante :P Vais e acabou a conversa... vamos comer 1 cachorro a Costa?! :assobiar:
perdidolx
taeki Escreveu:
flyer Escreveu:amanhã em principio tb irei...
Olha pa ele armado em importante :P Vais e acabou a conversa... vamos comer 1 cachorro a Costa?! :assobiar:
Viva ... eu ate ia..
Mas amanha prometi ir ao Docks!!!!
Ladies Night...
e so paletes de mulheres... ;-)
:woow:
Silver
Ui o docks!!!! vai e nem olhes para trás!!! LOL adoro esse sitio!!!!LOL pode-se dizer que é mt bem frequentado!!!! :yupii: :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Bem pessoal como nao vou estra em lisboa hoje na noite nao vai dar para ir desde ja desejo a todos um bom natal e para a seman para o ultimo encontro do ano lá estarei fiquem bem
Bronze
Epa atao so????? :hum: :hum: bora la mais malta....o minorca gostei da ideia da ida a Costa tu tas la.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Bronze
contem comigo :P
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Silver
Tou a sair à 00h, portanto, não sei.

O que podemos fazer é ir até ao café do B.C comer uns hamburguers !! :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Apesar de poder ir, dei com uma pancada tal na mão direita (a que uso pra bater :P ) que até meter mudanças me custa.

Alem de que estou estafado do trabalho...

Pra semana estou lá, seus mitras.
taeki
Sun_Tze Escreveu:Apesar de poder ir, dei com uma pancada tal na mão direita (a que uso pra bater :P ) que até meter mudanças me custa.

Alem de que estou estafado do trabalho...

Pra semana estou lá, seus mitras.
Menina! :P
Amigos devagarinho aí em baixo agora, pq já aí tão 9 radares dos 21fixos, a funkar!!

;)
Bruno Carmo
_Tózé ReD R_ Escreveu:Amigos devagarinho aí em baixo agora, pq já aí tão 9 radares dos 21fixos, a funkar!!

;)
ainda só mandam flash para o pessoal se mentalizar até março! :P
mbernardes
MadMix Escreveu:Quem foi ao encontro no domingo passado q tivesse ficado até ao fim :P ...pois o LNeves ainda apareceu e "deu" tóniculantes.

Já cá mora o meu :D

Amanhã tou lá :omaior:

:chorar: :chorar: :chorar:
Eu quero um autocolante, please :D
Bronze
kem vai amanha?????
Responder