Novato
Molas Eibach
Boas!

Como ando com a ideia de rebaixar o meu fr para deixar de parecer um "jipe" :( , após alguns contactos e pesquisas aki no forúm, vou optar por instalar umas molas Eibach Pro-Kit progressivas com os amortecedores de origem que contam com quase 30 Mil km.

Alguem me pode confirmar se a refª das molas está correcta?
- Refª: 10-81-003-02-22
- Penso que estas molas rebaixam cerca de 3cm, certo?
- Conto ainda com os conselhos do ppl que tem este offset instalado para me darem umas dicas ;)

Na Autopamplona vendem estas molas por 198,00€ (+IVA), o que acham do preço?

Fico a aguardar as vossas respostas :D

1 abrç,
Bronze
1.8, 1.9 SDI, 1.9 TDI, with manual gear box 11.99 - 08.05 Ref: E8120-140

Essa ref que tens ai é para o 4WD.

São boas molas, já tive, mas acho que vais ficar insatisfeito com o que baixa e vais acabar por te fartar...acho!...além desse preço ser de fugir!
Se quiseres mesmo essas manda vir isso do ebay!
http://cgi.ebay.es/EIBACH-ProKit-Federn ... dZViewItem
Tens aqui uma boa opção.

Se ponderares outras, aconselho Ventura -45mm, as que tenho. Arranjas por 150€ por aqui.

Cumps
Novato
_VP_ Escreveu:1.8, 1.9 SDI, 1.9 TDI, with manual gear box 11.99 - 08.05 Ref: E8120-140

São boas molas, já tive, mas acho que vais ficar insatisfeito com o que baixa e vais acabar por te fartar...acho!...além desse preço ser de fugir!
Tens aqui uma boa opção.

Se ponderares outras, aconselho Ventura -45mm, as que tenho. Arranjas por 150€ por aqui.

Cumps
Obrigado pela informação sobre a refª e pela dica do ebay :)

As Ventura (45mm) são demasiado para mim, pois assim ja n entro na rampa da garagem, por isso mesmo mais caras vou optar pelas eibach Prokit.

Amanhã vou telefonar para a AP e depois meto aki as novidades!
Veron
Sempre tens umas molas H&R -35mm por 150€ :assobiar:
Bronze
Bem, eu naõ queria mas lá vou ter que fazer concorrência... :assobiar:
Vendo Molas Eibach 30mm
Novato
Pedro_Almeida Escreveu:Bem, eu naõ queria mas lá vou ter que fazer concorrência... :assobiar:
Vendo Molas Eibach 30mm
Tás a vendê-las a qto?
Bronze
Ainda não pensei nisso...mas aí uns 150Eur. Mas só as teria disponíveis para janeiro porque só nessa altura colocaria uns coils 8)
ToledoTDI
Os preços da Auto-Pamplona só servem para se ter uma noção de quanto se pode vir a gastar na pior das hipóteses. :lol: :lol: :lol:
Procura melhor, pq esse preço tá mauzito. :?

Em termos de comportamento, Eibach é do melhor. Não há discussão possível. Agora, na questão do rebaixamento... epah... não são molas para quem quer andar com o carro de rojo pelo chão... :?

Eu meti Eibach no meu porque já as tinha tido em mais 2 carros, e não quero outra coisa. Para além disso, não gosto nem quero rebaixamentos exagerados.
Acima dos 30mm não entro na garagem, e ando com o para-choques a raspar em todo o lado. No thanks.
Bronze
Procura melhor, pq esse preço tá mauzito. :?
Já me estragaste o negócio!!! :mad02::bangin: A sério? As molas custaram-me pelos 225Eur...pensei ser mais ou menos o preço adequado...75Eur a menos ainda é dinheiro não? Pronto, 149.99€ e não se fala mais nisso! ;)
Bronze
_VP_ Escreveu:1.8, 1.9 SDI, 1.9 TDI, with manual gear box 11.99 - 08.05 Ref: E8120-140

Tens aqui uma boa opção.

Cumps
Quem e que tem essas ventura por 150€ es tu que arranjas VP? Se arranjares avisa...
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Responder