morder só o Argonarmes...morgado Escreveu:HUMMM!!!! qt a morder num sei!!!!!![]()
flyer Escreveu:e por não conheceres não te podias juntar á malta? deixa lá que o pessoal não morde nem tem nenhuma doença...buchadas Escreveu:Passei lá... inda parei e tudo.. mas não conhecia niguem que lá estava... e como me atrasei foi só de passagem....Jota Escreveu:
Bicho do Mato...
Eu sei que ninguem morde... alem do + eu fui 1 dos que esteve presente no 1º encontro semanal...
XX_espadinha Escreveu:Sim estiveste mal , eu quando lá fui a primeira vez tambem nao conhecia ninguem , mas é pra isso que serve o encontro prá malta se conhecer, trocar ideias e estar na galhova
Eu referi que como me atrasei (visto ter ideias de ir lá + cedo) por eese facto é que não fui ter com o pessoal... sai do carro com uns amigos meus que estavam cmg, pra fumar-se 1 cigarro e dp arrankei logo...
Tu queres e cone o judoca......taeki Escreveu:Finalmente deixei de ter aquário... já mandei litros e litros de água para cima dele e nada, não entrou nem uma gota![]()
1.66mmas tenho amigos bem grandes
![]()
hj vai alguem ou ta td de cama?