taeki
Pedro Pereira Escreveu:
Suricata_R Escreveu:Ganda maquinão que tens agora!! :D para quando a repro e as jantes novas?? :P :P
para dar corda ao teu pode ir de origem. :P :P :P :lol:
e ainda acrescento mais... além de ser 1 Ibiza... a gasolina :mad: ainda por cima é aquele cinza mt estranho k qd está a sombra parece azul bebé :dah:

Suricata... este xega para "rasgar" o teu amarelinho esganado no Autodromo :yupii: :assobiar: :P (just kidding) :D
Suricata_R
Acredito que xegue :lol:
perdidolx
Mais nada....
Akredito ate que o Seat Marbela do meu avo dé corda ao Suricata...
tadinho do Amarelicho!!!!
Suricata_R
Como disse um uma vez, até com o 126 com o motor abarth :lol: :lol:
perdidolx
Suricata_R Escreveu:Como disse um uma vez, até com o 126 com o motor abarth :lol: :lol:
claro....
tinhas de ter motor diferente..
para variar mesmo....
eheheheh
Mas o Marbella de origem....
Suricata_R
Não percebeste, o 126 era do outro :P :P
Jota
La estarei tambem... e desta vez, nao vou sozinho 8)
Silver
entao que vai a telheiras ao certo?
taeki
Jota Escreveu:La estarei tambem... e desta vez, nao vou sozinho 8)
uau! até senti algum temor nessa afirmação... :P

eu vou... só não sei se vou de manco a gasolina ou de Leon!!! 8)
Bronze
Jota Escreveu:La estarei tambem... e desta vez, nao vou sozinho 8)
:choque: :fugir: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Veron
Também lá estarei :D
taeki
E confirma-se... estarei lá amanha a "mancar" a gasolina :lol: nmberga "Queres cone?" :assobiar:
Bronze
taeki Escreveu:E confirma-se... estarei lá amanha a "mancar" a gasolina :lol: nmberga "Queres cone?" :assobiar:
:lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:
Não sei porque mas parti-me a rir.
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Hoje já prometi a mim mesmo que vou a telheiras... FAz tempo que já não apareço nos encontros...

A que horas é que tão a pensar ir pra la?!?!?
taeki
22.15/22.30h já começam a lá estar um número significativo de carros... vais é só para meteres inveja com as novas jantes :P
Silver
nao sei se vou , é só chuva e 280km é fruta 8)
Bruno Carmo
eu não posso ir pessoal... tou a trabalhar no café... se quiserem aparecer por lá para as bifanas era de valor! :D
Silver
bom eu afinal sempre vou até já
Silver
Bom já foi e já voltei, o melhor de hoje foi mesmo os 2 leon2 fr que passaram olharam e estacionaram lá bem ao fundo , como o pessoal nao tinha pasadeira vermelha para os senhores sairem do carro e se juntar á malta , :assobiar: , eles foram embora, agora prgunto o que foram lá fazer? mostrar o carro :hum: , ou tinham medo dos fumarentos de respeito que lá estavam? :P
para despedida , quando aqui o xx vinha já de regresso na 2ºcircular , nas calmas a aquecer o turbo eis que surgue no retrovisor uns xenon, e derrepente passa por mim a gás colado e pensei, impossivel ser um autocarro da carris com 20 anos a esta velocidade :hum: , pois :assobiar: é o jota :yupii: , pouxa jota o meu carro já é preto , e nao precisa de mais preto :P
Jota
:assobiar:
Silver
LOL é mm para cagar o cão!!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Jota
buchadas Escreveu:Hoje já prometi a mim mesmo que vou a telheiras... FAz tempo que já não apareço nos encontros...

Bicho do Mato... :assobiar:
Bronze
Jota Escreveu:
buchadas Escreveu:Hoje já prometi a mim mesmo que vou a telheiras... FAz tempo que já não apareço nos encontros...

Passei lá... inda parei e tudo.. mas não conhecia niguem que lá estava... e como me atrasei foi só de passagem....
flyer
buchadas Escreveu:
Jota Escreveu:

Passei lá... inda parei e tudo.. mas não conhecia niguem que lá estava... e como me atrasei foi só de passagem....
e por não conheceres não te podias juntar á malta? deixa lá que o pessoal não morde nem tem nenhuma doença...
Silver
HUMMM!!!! qt a morder num sei!!!!! :assobiar: :assobiar:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Responder