Novato
Body Kit Seat Leon II
Para quem ainda não tinha visto bem o body kit da seat para o Leon II:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Não sei o preço certo mas sei q o kit completo é bem caro :(

As únicas coisas q ainda me pode "despertar interesse" a comprar são o spoiler e as jantes :)
NandoCupraR
ta arrujado o kit...mas em preto paraceme mesmo mt bem...em cinza nao sei...preto "encobre" talvez um kado dessa "estravagancia"...nao sei...eh a minha opiniao...em preto no teu com esse body kit spoiler e COM AS JANTES KE KERES METER, toora ( nao estas que sao horriveis ) ficava a put@ da loucura amigo!!!
Silver
Eu tb gosto mt deste kit mas se repararem bem o parachoques de tras visto de lado não é lá mt bonito!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
morgado Escreveu:Eu tb gosto mt deste kit mas se repararem bem o parachoques de tras visto de lado não é lá mt bonito!!!
Tb é a única peça neste kit q não gosto muito...de resto :babado:
NandoCupraR
morgado Escreveu:Eu tb gosto mt deste kit mas se repararem bem o parachoques de tras visto de lado não é lá mt bonito!!!
Nao concordo. Acho que ta bem no meio do kit inteiro.
Novato
Vi este fds um Leon Vermelho no Montijo com este kit ... Tem bom aspecto !
Novato
Por acaso ainda não vi nenhum ao vivo...mas vou só comprar o spoiler :)
Bronze
Ja tinah visto algures na net.
Fica muito fixe. :)
Imagem
Imagem
Imagem
flyer
MadMix Escreveu:Por acaso ainda não vi nenhum ao vivo...mas vou só comprar o spoiler :)
Vai ao stand da Seat no Feijó, o Morgado e Amado que eles têm lá um em exposição... eu pessoalmente não gosto mto, mas pode ser que se lhe meteres outras jantes assim bem arrojadas o caso mude de figura...
Novato
flyer Escreveu:
MadMix Escreveu:Por acaso ainda não vi nenhum ao vivo...mas vou só comprar o spoiler :)
Vai ao stand da Seat no Feijó, o Morgado e Amado que eles têm lá um em exposição... eu pessoalmente não gosto mto, mas pode ser que se lhe meteres outras jantes assim bem arrojadas o caso mude de figura...
Flyer tens razão...esqueci-me q de facto já tinha visto esse no M&A por umas duas vezes lá exposto :oops: mas foi sempre assim de passagem, nunca parei para ver.

Mas aquele está com as jantes iguais às minhas...não combina lá muito bem.
flyer
MadMix Escreveu:
flyer Escreveu:
Flyer tens razão...esqueci-me q de facto já tinha visto esse no M&A por umas duas vezes lá exposto :oops: mas foi sempre assim de passagem, nunca parei para ver.

Mas aquele está com as jantes iguais às minhas...não combina lá muito bem.
o carro com essas jantes e com o body kit fica horrivel... por isso se escolheres bem as jantes vais ver que fica espectacular... mas acima de tudo o que interessa é que gostes, o resto... esquece
Silver
Escolhe ja as jantes a contar com aquele kit. vais ver que mais tarde ou mais cedo mandas uma passa e depois metes este kit!!!!LOL isto é que é moral!!!!LOL
Imagem
Novato
flyer Escreveu: o carro com essas jantes e com o body kit fica horrivel... por isso se escolheres bem as jantes vais ver que fica espectacular... mas acima de tudo o que interessa é que gostes, o resto... esquece
Este kit está fora de hipótese para mim, é muito caro e prefiro gastar menos dinheiro em outras coisas mais ao meu gosto.
Novato
morgado Escreveu:Escolhe ja as jantes a contar com aquele kit. vais ver que mais tarde ou mais cedo mandas uma passa e depois metes este kit!!!!LOL isto é que é moral!!!!LOL
Foinix obrigadinho pelo desejo de passas :chorar:
Silver
LOL tou no gozo men!! mas ve lá se vais metendo isso na tua lista!! fica mm brutal!!! :babado: :babado:
Imagem
Novato
morgado Escreveu:LOL tou no gozo men!! mas ve lá se vais metendo isso na tua lista!! fica mm brutal!!! :babado: :babado:
Eu sei :D

Posso pôr na lista mas fica mesmo lá no fundo...já no rodapé da folha :P
Silver
Com o tempo isso de certeza que vai subindo!!! :assobiar: :assobiar:
Imagem
Novato
morgado Escreveu:Com o tempo isso de certeza que vai subindo!!! :assobiar: :assobiar:
ora bem:

grelha favo de mel
jantes 18
pneus
espaçadores
molas 30mm
molduras painel instrumentos
spoiler
choques e grelhas frontal FR
.
.
barra anti-aproximação
.
.
outras :gay: ices
.
.
reforço embraiagem
.
.
.
e já fora da folha: kit :D
:)
Para quem estiver interessado, o Kit custa +/- 1500 + IVA e já vi uns quantos com este Kit e fica Mto bacano....(tirando as jantes....)
Novato
Luis Gonçalves Escreveu::)
Para quem estiver interessado, o Kit custa +/- 1500 + IVA e já vi uns quantos com este Kit e fica Mto bacano....(tirando as jantes....)
Esse preço é sem as jantes né!??
Silver
Presumo que sim e com o tempo vais ver que perdes a cabeça e metes mm o kit se não estiveres agora a meter os choques do FR e esperares mais uns tempos vais ver que num acto de loucura metes mm o kit!!!! :P :P :P
Imagem
Novato
Sendo esse o preço+iva, será mais ou menos o mesmo q vou pagar pelas jantes q quero + os pneus :?
Silver
Tas a ver que ja começa a subir mais na lista!!!! afinal eu até tenho razão!!! :P :P :P
Imagem
Bronze
olha esta beleza..

Imagem

Este kit tb n fica nada atras.. :D
Silver
não gosto!! parece que tem uma lareira á frente!!! :lol: :lol:
Imagem
Responder