Não sei o preço certo mas sei q o kit completo é bem caro
As únicas coisas q ainda me pode "despertar interesse" a comprar são o spoiler e as jantes

Tb é a única peça neste kit q não gosto muito...de restomorgado Escreveu:Eu tb gosto mt deste kit mas se repararem bem o parachoques de tras visto de lado não é lá mt bonito!!!
Flyer tens razão...esqueci-me q de facto já tinha visto esse no M&A por umas duas vezes lá expostoflyer Escreveu:Vai ao stand da Seat no Feijó, o Morgado e Amado que eles têm lá um em exposição... eu pessoalmente não gosto mto, mas pode ser que se lhe meteres outras jantes assim bem arrojadas o caso mude de figura...MadMix Escreveu:Por acaso ainda não vi nenhum ao vivo...mas vou só comprar o spoiler
o carro com essas jantes e com o body kit fica horrivel... por isso se escolheres bem as jantes vais ver que fica espectacular... mas acima de tudo o que interessa é que gostes, o resto... esqueceMadMix Escreveu:Flyer tens razão...esqueci-me q de facto já tinha visto esse no M&A por umas duas vezes lá expostoflyer Escreveu:Vai ao stand da Seat no Feijó, o Morgado e Amado que eles têm lá um em exposição... eu pessoalmente não gosto mto, mas pode ser que se lhe meteres outras jantes assim bem arrojadas o caso mude de figura...MadMix Escreveu:Por acaso ainda não vi nenhum ao vivo...mas vou só comprar o spoilermas foi sempre assim de passagem, nunca parei para ver.
Mas aquele está com as jantes iguais às minhas...não combina lá muito bem.
Este kit está fora de hipótese para mim, é muito caro e prefiro gastar menos dinheiro em outras coisas mais ao meu gosto.flyer Escreveu: o carro com essas jantes e com o body kit fica horrivel... por isso se escolheres bem as jantes vais ver que fica espectacular... mas acima de tudo o que interessa é que gostes, o resto... esquece
Foinix obrigadinho pelo desejo de passasmorgado Escreveu:Escolhe ja as jantes a contar com aquele kit. vais ver que mais tarde ou mais cedo mandas uma passa e depois metes este kit!!!!LOL isto é que é moral!!!!LOL
Eu seimorgado Escreveu:LOL tou no gozo men!! mas ve lá se vais metendo isso na tua lista!! fica mm brutal!!!![]()
ora bem:morgado Escreveu:Com o tempo isso de certeza que vai subindo!!!![]()
Última edição por MadMix em 13 dez 2006, 20:07, editado 1 vez no total.
Esse preço é sem as jantes né!??Luis Gonçalves Escreveu:![]()
Para quem estiver interessado, o Kit custa +/- 1500 + IVA e já vi uns quantos com este Kit e fica Mto bacano....(tirando as jantes....)