E eu só tenho 21... heheXQ_NCS Escreveu:ehehe continuo fiel á minha juventude LOL ...so tenhu 22 aninhus ...
BIXU POWA !!_cupra_ Escreveu:Estou contigo NeoNeo Escreveu:Txiii...só charutos!!!!![]()
Falta aí o biXU no meio...
Cada vez somos mais... assim tá bem !
Falta ai os bi`s XU`s no meio![]()
A cambada cada vez é maior...Bruno Carmo Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cambada!!
![]()
Siga !
Fonix, oh zé... Classificaste-me como um dos mais cotas do grupo... Obrigadinho...zé Escreveu:Concordo contigo RedShadeRedShade Escreveu:da esquerda pra direita:
ToledoTDI27
Bruno Carmo25
BlackLion24
Namorada do Reiger24
Reiger26
Skydiving28
Amiga do Jota83 (boa amiga)23
Jota8325
Amigo do ToledoTDI27
...ai ai fdx so cotas ou carago lol
![]()
![]()
![]()
![]()
PS: Até fui bonzinho nas idades...e entao acertei??
Por acaso tenho 29 (feitos este ano) :|. Mas com espírito de 18... (maluko du kábéça, pouco ou nenhum juizo, ...gajas gajas gajas...)
O meu amigo (ke se chama António - "Tó" para os amigos) fez 30 há uns 2 meses.
Eu vou-me baldar esta sexta, e para a próxima - vou de férias.XQ_NCS Escreveu:![]()
tao esta 6ª kem vai surgir la nas bombas?????
Ainda te tirei 2anitos, nada mauToledoTDI Escreveu:...zé Escreveu: ToledoTDI27
Bruno Carmo25
BlackLion24
Namorada do Reiger24
Reiger26
Skydiving28
Amiga do Jota83 (boa amiga)23
Jota8325
Amigo do ToledoTDI27
Fonix, oh zé... Classificaste-me como um dos mais cotas do grupo... Obrigadinho...![]()
Boas, PPl,
no próximo encontro vou levar o portátil e + de 300 Mb de fotos docs sobre Leons e afins...!
São + de 2300 fotos + Docs...
(e não posso gravar CDs, pois o meu não dá pra isso, mas posso passar via wireless, ou rede...)
Que Tal ??
no próximo encontro vou levar o portátil e + de 300 Mb de fotos docs sobre Leons e afins...!
São + de 2300 fotos + Docs...
(e não posso gravar CDs, pois o meu não dá pra isso, mas posso passar via wireless, ou rede...)
Que Tal ??
E eu levo o meu para vermos uns vídeos engraçados e uns sketches do Gato Fedorento, que tal ? 
Boas,
Hoje, não vou,
só pra semana.... e pra semana levo o portatil...
Hoje, não vou,
só pra semana.... e pra semana levo o portatil...