mbernardes
Leon II TDI FR van
Um amigo meu esteve a ver um Leon TDI FR van de duas portas em aveiro, diz que vai sair no inicio de 2007, alguem sabe alguma coisa disto é que achei um bocado tanga, Leon II de 2 portas, na volta como o puxador das portas de tras esta no pilar da porta deve ter pensado que era só de 2 portas :hum: .
Alguem ouviu falar disto :?
Silver
Mas vai ser comercial???? ao estas a chamar van por só ter 2 portas??
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
morgado Escreveu:Mas vai ser comercial???? ao estas a chamar van por só ter 2 portas??
~
Ya comercial pelo menos foi o peixe que me venderam, só vendo :hum:
Bronze
Estive a pesquisar na net e não encontrei nada. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Epá estou a estranhar!!! estive a fazer uma pesquisa rapida na net e tb não vi nada nem de 2 portas nem comercial!!!! ás tantas o men esta a gozar ctg!!!LOL
Imagem
taeki
WTF!!! :hum: nunca na vida... 1º Leon de duas portas NEGATIVE!!! e Comercial ainda pior... talvez qd tiver a sair um novo modelo daki a 4/5 anos! Maybe... :)
taeki Escreveu:WTF!!! :hum: nunca na vida... 1º Leon de duas portas NEGATIVE!!! e Comercial ainda pior... talvez qd tiver a sair um novo modelo daki a 4/5 anos! Maybe... :)
Não tinha tanta certeza assim...

De 2 portas acredito q possa demorar a sair, se sair...
Comercial, não me admiro nada, visto q já há o Altea 2.0tdi 170cv comercial, q eu mm já tive dentro de um!!

;)
Silver
Agora apanharam-lhe o gosto!!!! Pronto!!! :mad: :mad:
Imagem
mbernardes
Pois... em relação á Altea eu ja sabia, quanto ao Leon acredito que saia em versão comercial, a minha duvida é mesmo sobre vir a haver um Leon desses de 2 portas.

Tambem fiz uma busca rapida na net e nao encontrei nada :hum:
Bronze
Eu encontrei foi isto.

Imagem

esta mto fixe. :D
Imagem
Imagem
Imagem
mbernardes
Isso é que era, chegou a haver estudos desse genero mas nao deu em nada, além disso parece mesmo um toyota corolla :lol:
Toyota Corolla?...

:lol: :lol:
mbernardes
_Tózé ReD R_ Escreveu:Toyota Corolla?...

:lol: :lol:
Entao nao parece vê da porta pa tras, parece o toyota corolla antigo de 3 portas :lol: :lol: :lol:
Bronze
Altea FR comercial, tambem ja vi :P

Agora Leon II de duas portas nnc ouvi falar.. :hum:
Responder