Sim sim. e o meu banco é melhor que o teu!!!Jota Escreveu:ESTE BUCHADAS É UM CROMO PAH...Blacklion Escreveu:tens toda a razão, luis....
isto ta mesmo muito calmo![]()
VEM PRA AQUI COM TESTES DE POTENCIA COM A MANIA QUE ANDA E FAZ E ACONTECE... MAS ATÃO??!!
HAVIA DE UM CANGREJO Q COMER-LHE O CÚ PAH...
Vou chamar o Sr. Tobias!!!

Jota Escreveu:ESTE BUCHADAS É UM CROMO PAH...Blacklion Escreveu:tens toda a razão, luis....
isto ta mesmo muito calmo![]()
VEM PRA AQUI COM TESTES DE POTENCIA COM A MANIA QUE ANDA E FAZ E ACONTECE... MAS ATÃO??!!
HAVIA DE UM CANGREJO Q COMER-LHE O CÚ PAH...
"a inveja é 1 sentimento mt feio... mete na cabeça que nao estou aqui a competir num torneio...."

No teu caso cheira-me que tens de trocar a embraiagem.SX Escreveu:A tua repro continua fiavel ? ou ja tiveste algum problema com o carro depois dessa repro ? nao leves a mal mas pergunto isto porque fui fazer uma repro a AP e tb pedi como principal ponto a fiabilidade e o meu grafico de potencia esta muito identico ao teu.
Depois levas um ligeiro acerto.
Um Abraço.
lllooolll como sabes k foi isso k me disseram la ??PD Escreveu:No teu caso cheira-me que tens de trocar a embraiagem.SX Escreveu:A tua repro continua fiavel ? ou ja tiveste algum problema com o carro depois dessa repro ? nao leves a mal mas pergunto isto porque fui fazer uma repro a AP e tb pedi como principal ponto a fiabilidade e o meu grafico de potencia esta muito identico ao teu.![]()
Depois levas um ligeiro acerto.![]()
Um Abraço.
A minha embraiagem começou logo a patinar nos rolos...
# Livin`Team #
SX Escreveu:lllooolll como sabes k foi isso k me disseram la ??PD Escreveu:No teu caso cheira-me que tens de trocar a embraiagem.SX Escreveu:A tua repro continua fiavel ? ou ja tiveste algum problema com o carro depois dessa repro ? nao leves a mal mas pergunto isto porque fui fazer uma repro a AP e tb pedi como principal ponto a fiabilidade e o meu grafico de potencia esta muito identico ao teu.![]()
Depois levas um ligeiro acerto.![]()
Um Abraço.
A minha embraiagem começou logo a patinar nos rolos...
Sou o rapaz do Ibiza 6L cinza sombra que veio de Vialonga.
Um Abraço.
SX Escreveu:Vi logo k so podia ser... sobre a minha embraiagem ja ando a averiguar o k meter, e depois é como dizes ir dar mais um xeirinho nisto.
GBS manda reforçar a tua....