Bronze
URGENTE /ajuda com discos/ URGENTE
Ola precisava que alguem me disse-se se souber a referencia dos discos pro meu leon de 03/2002 é q fui comprar e o rapaz nao sabia pq disse q nesse ano sairam com 3 medidas de discos diferentes.

as pastinhas sao: FDB 1463 FRENTE
FDB 1083 TRAS

AGORA OS DISCOS: ?

Alguem sabe as medidas ou referencia

obrigado
Bronze
:sei la: sorry.
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
isso é baboseira pá... só tens uma medida de discos para o Leon de 150 cv TDI (excepto Cupra 4 que é 312) que é de 288..

seja Top sport ou FR, a medida sempre foi a mesma!
Novato
os de 288 são 562041B da bendix ou 230365 da Metelli.
Bronze
Pois o gajo da norauto disse q no livro vem la 3 tamanhos diferentes pro leon de 2002 de março entao digo-lhe q a medida é de 288 certo?
mbernardes
EL CUPRA Escreveu:Pois o gajo da norauto disse q no livro vem la 3 tamanhos diferentes pro leon de 2002 de março entao digo-lhe q a medida é de 288 certo?
Certo :happy72:
Jota
Um chaval q trabalha numa casa dessas e nao consegue ver os discos para um Leon PD150? :hum:

Eu ia a outra loja... :assobiar:
Silver
Jota Escreveu:Um chaval q trabalha numa casa dessas e nao consegue ver os discos para um Leon PD150? :hum:

Eu ia a outra loja... :assobiar:
Acho que é mm o que deves de fazer!!! deves de encontrar alguém mais especializado de certeza!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Sp a meterem veneno :D ... O rapaz provavelmente referia-se q há 3 medidas na série leon... Até axo é q há 4...

Qt ao pd150 é mm 288mm...

;)
Bronze
ok pessol obrigado pela ajuda é q no livro onde o gajo viu aparecem 3 referencias por isso ele nao sabia qual era. obrigado a todos
Bronze
obrigado não!!!

tens que pagar. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder