Silver
Bruno Carmo Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:entao bora prá moita, pelo menos damos a ganhar a alguem conhecido, desde que a ida nao seja lá pelas tantas
epá, era fixe que fossesmos lá para as 00:30... para se orientar alguma comida feitinha para o pessoal tipo bifanas, hamburguer e umas sopinhas... vamos para a cave que ainda tá fechada, convivemos lá e temos um snooker á borla para nos entertermos! :)

ás 2:00 fecha, mas podemos ficar lá que eu depois fecho tudo...

que acham?
Entao tá combinado , pessoal ás 00.00 vamos sair pra comer umas boas bifanas na casa do bruno e ai daquele que falte , temos que bater o record de 21, se assim for vai ser bem fixe
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:entao bora prá moita, pelo menos damos a ganhar a alguem conhecido, desde que a ida nao seja lá pelas tantas
epá, era fixe que fossesmos lá para as 00:30... para se orientar alguma comida feitinha para o pessoal tipo bifanas, hamburguer e umas sopinhas... vamos para a cave que ainda tá fechada, convivemos lá e temos um snooker á borla para nos entertermos! :)

ás 2:00 fecha, mas podemos ficar lá que eu depois fecho tudo...

que acham?
Entao tá combinado , pessoal ás 00.00 vamos sair pra comer umas boas bifanas na casa do bruno e ai daquele que falte , temos que bater o record de 21, se assim for vai ser bem fixe

Bem radical mesmo é sairmos todos em peso das bombas em direcção a Moita...
Ate convinham ke fossemos mais de 21 carros... mais LEONSSSSS
Para comer contem comigo....
taeki
Portem-se com juizo!!! não se eskeçam de esperar pelo asfixiado AKA nmberga (Floribella de Marisol) :P eu não vou poder ir... tou com febre e de cama em principio o fds todo... a garganta atacou em grande e dps de 1a manha inteira de espera numa SAP deste pais, aqui estou eu confinado a ficar na cama e a comer sopinha e a beber nectarzinho... :(
Boas Bifanuchas!

Cumps a tds (pa semana lá estarei)!!! ;)
Bronze
Bem ppl... é com pena que eu tambem não posso ir. :(
Vou ter uma festa de anos e vamos la ver se consigo ver o benfica.
A todo o resto do ppl, portem-se bem e não destruam o estabelecimento comercial do Bruno. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
atao como e que e malta? a que horas e para tar nas bombas?
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bronze
ai kando for 23.30 ou 45 to nas bomba te ja
Novato
Boas,
23.30 lá estarei !!!
Suricata_R
power yellow Escreveu:ai kando for 23.30 ou 45 to nas bomba te ja
Só vais quando eu não vou :assobiar:
Novato
ontem estive a trabalhar até á meia-noite :( mas se tivesse vindo á net teria visto q até estiveram aqui bem perto, de alcochete á moita são 10 min a 80km/h :lol:

se para a proxima combinarem algo do género eu alinho de certeza 8)

cumps

ps:já agora comentários á "tasca" do sr bruno :D
Bronze
surikata deves tar a pensar ke nao tenho mais nada pa fazer ke é aturar putos ..pa aturar ja aturo o meu filho mas deixa tar ke agente ade se encontrar pa te rasgar o fatinho :assobiar: :yupii:
Suricata_R
:P :P :lol: :lol: :lol: :lol:
Silver
bom pessoal vcs na sexta passada baldaram-se , nao foi ?
pois
bom qurem saber como foi?
entao aconselho a aparecerem a telheiras , afinal se o pessoal nao se for juntando e brincando o club nunca seremos considerados um club serio, devo lembrar que o nosso omologo espanhol é reconhecido pela seat espanhola
Bronze
tambem deixa tar se kiseres ser reconhecido pa seat de portugal axo ke nao vale apena
Silver
granda verdade 8)
mas o pessoal podia aparecer mais :mad:
Silver
Eu só digo que comi um belo dum hamburguer de comer e chorar por mais !!! Perdi foi no snooker... :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Mário Escreveu:Eu só digo que comi um belo dum hamburguer de comer e chorar por mais !!! Perdi foi no snooker... :assobiar:
tb eu :(

mas vou treinar para ter aminha vingança! 8)
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
Mário Escreveu:Eu só digo que comi um belo dum hamburguer de comer e chorar por mais !!! Perdi foi no snooker... :assobiar:
tb eu :(

mas vou treinar para ter aminha vingança! 8)
Vocês queriam era arranjar desculpa para andar a mexer em tacos... :assobiar: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
e tóculantes já houve desta última vez??
Bronze
vao treinando vao ..lololol
Silver
Bom eu já nao jogo á 10 anos , :chorar: tou velho :?
Bronze
Esta sexta tou la sem falta, e para irmos outra vex ao spot do Bruno? tb kero conhecer esse hamburguer maravilha :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Silver
se for pra ir entao é só avisar que eu tambem vou :D
taeki
Esta sexta tou lá! já não tou doente, n sei é se vou de Leon, a Seat foi uma "fofa" e arranjou-me 1 Ibiza 1.2 Fresh para carro de substituição :dah: , a ver se o Leon fica pronto até sexta :)
Suricata_R
Ganda maquinão que tens agora!! :D para quando a repro e as jantes novas?? :P :P
Bronze
Suricata_R Escreveu:Ganda maquinão que tens agora!! :D para quando a repro e as jantes novas?? :P :P
para dar corda ao teu pode ir de origem. :P :P :P :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder