Já ando há algum tempo no forum e ainda não puz fotos da minha maquina aqui nos projectos.
Como não lavo o carro há algum tempo por causa da chuva, não tenho fotos jeitosas tiradas (ainda as tenho que dar depois ao morgado para ele meter umas paneleirices
Mas eu prometo que depois posto mais fotos.
Por agora deixo aqui umas fotozitas só para verem como é.


Já tenho algumas "mods" feitas por uns fdps que depois fugiram e tambem tenho mais uma ou 2 que eu fiz.
É assim, é a vida...
Quanto a verdadeiras mods, tenho um Kenwood KVT-725DVD e tenho um toculante do clube.
O que é que eu quero por...
Não sou uma pessoa de estar a kitar o carro todo.
O meu projecto é meter as coisas conforme elas se vão estragando.
Contudo, faço excepções.
Estou para por xenon no carro muito em breve e quero ver se para o inicio do ano que vem meto undiscos EBC de 288mm e umas greenstuff.
Quando e suspensão for á vida meto um kit mas ainda não decidi marcas nem modelos e nem sequer pensei nisso ainda.
Quanto a repros... talvez faça uma não sei, mas primeiro que tudo...segurança.
Espero que curtam.
1 abço











