Avatar do Utilizador
Bronze
Leon FR - Pedro Pereira
Pois é pessoal. Sou um desavergonhado.
Já ando há algum tempo no forum e ainda não puz fotos da minha maquina aqui nos projectos.

Como não lavo o carro há algum tempo por causa da chuva, não tenho fotos jeitosas tiradas (ainda as tenho que dar depois ao morgado para ele meter umas paneleirices :lol: ).
Mas eu prometo que depois posto mais fotos.

Por agora deixo aqui umas fotozitas só para verem como é.

Imagem


Imagem

Já tenho algumas "mods" feitas por uns fdps que depois fugiram e tambem tenho mais uma ou 2 que eu fiz. :oops:

É assim, é a vida...

Quanto a verdadeiras mods, tenho um Kenwood KVT-725DVD e tenho um toculante do clube. :D

O que é que eu quero por...
Não sou uma pessoa de estar a kitar o carro todo.
O meu projecto é meter as coisas conforme elas se vão estragando.
Contudo, faço excepções.
Estou para por xenon no carro muito em breve e quero ver se para o inicio do ano que vem meto undiscos EBC de 288mm e umas greenstuff.

Quando e suspensão for á vida meto um kit mas ainda não decidi marcas nem modelos e nem sequer pensei nisso ainda.

Quanto a repros... talvez faça uma não sei, mas primeiro que tudo...segurança.

Espero que curtam.

1 abço
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Boas Pedro :D eu acho que com o tempo vais ficar aí com um grande projecto o teu ja traz o kit Cupra R e essas bonitas jantes acredito que ficara bem a maneira :D Boa Sorte
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
mbernardes
Boas Pedro,

O carro esta muito bonito e claro uma boa base para umas mods.
Eu tambem fui alterando cenas no carro á medida que eram necessarias,
mas precisas mesmo de rebaixar isso, pessoalmente gosto muito dessas jantes e no teu carro acho que ficariam bem pintadas de antracite.


Continuação de bom projecto

Um abraço e vê-lá se apareces aqui na Figueira pa pagares um copo :D
Suricata_R
Re: Leon FR - Pedro Pereira
Pedro Pereira Escreveu:Pois é pessoal. Sou um desavergonhado.
Já ando há algum tempo no forum e ainda não puz fotos da minha maquina aqui nos projectos.
Também não se perdia nada :P :P :lol:
Vamos lá a dar inicio ao belo projecto...

Boas Mod's!
Avatar do Utilizador
Gold
Finalmente :yupii: :lol:

Belo Xaruto :) tens é mesmo que cuidar dele e não lhe andar a fazer "mods da estupidez" :dah:

O resto vem com o tempo e mesmo que um gajo não queira alterar nada, aparece sempre aquelas oportunidades e o bichinho instála-se :P

Força com isso :)
20vtfr
Muito :cool:
Good luck 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Até que enfim que esta por aqui esse projectos astas a esquecer-te das mod's que falámos barra inferior do CupraR e S3 e escova trazeira do Skoda Fabia!!! E vê lá se mais tarde mandas isso ao chão pq assim o teu carro esta com jiposse aguda!!! e Não te esqueças de tirar umas fotos todas bonecas para eu tentar fazer alguma coisa gira com elas!!

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Veron
Boas Mod´s Pedro!!

E não te esqueças, devagar devagarinho encheu a galinha o papo :lol: :lol: :lol: (ou lá como é o ditado)
Novato
Re: Leon FR - Pedro Pereira
Pedro Pereira Escreveu: Imagem

Quanto a repros... talvez faça uma não sei, mas primeiro que tudo...segurança.
gostei do maquinão! Sim senhor. :babado:

Quanto á segurança, a barra do LCR e S3 é um "obrigatório".
Coloquei a semana passada e k diferença. muito mais estavel e com isso, mais seguro!

Força ai nesse projecto.
Abraço
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Jota
Grande Pedro sim senhor! :D

Continua amigo e qd quiseres xenon ja sabes :P

Gande abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Jota Escreveu:Grande Pedro sim senhor! :D

Continua amigo e qd quiseres xenon ja sabes :P

Gande abraço
Ehehe :lol:

Optima base para um grande projecto :D

Para ficar mais no ponto, acho que um rebaixamento iria fazer uma grande diferença 8)

Abraço e uma boa continuação!!
Jota
Ate o pormenor da matricula tem a ver com ele...

AF - Air Force :P
Avatar do Utilizador
Bronze
AF = Altamente Florzinha hahahhahahaha

O Cupra amarelo ek é da FAP!!! :P
Avatar do Utilizador
Bronze
morgado Escreveu:Até que enfim que esta por aqui esse projectos astas a esquecer-te das mod's que falámos barra inferior do CupraR e S3
Pois é... esqueci-me de referir isso. Já tenho a barra. Agora só me falta montá-la.
morgado Escreveu: e escova trazeira do Skoda Fabia!!!
Quanto à escova trazeira...o meu pai tem um skoda fabia.... :ahpose: :twisted:
morgado Escreveu:E vê lá se mais tarde mandas isso ao chão pq assim o teu carro esta com jiposse aguda!!!
Vai ser quando puser o kit mas só quando o outro estiver nas lonas.
morgado Escreveu: e Não te esqueças de tirar umas fotos todas bonecas para eu tentar fazer alguma coisa gira com elas!!
Não te preocupes que eu vou-te dar trabalhinho. :lol:
mbernardes Escreveu: Um abraço e vê-lá se apareces aqui na Figueira pa pagares um copo
Tu é que me tens que pagar!!! :P :lol:
Suricata_R Escreveu:Também não se perdia nada :P :P :lol:
Não tens cura meu... :lol:
DLeo Escreveu: tens é mesmo que cuidar dele e não lhe andar a fazer "mods da estupidez"
:dah:
Não tenho a culpa...Só sei andar de avião. Lá em cima não há postes nem arvores... :lol:
Jota Escreveu: Continua amigo e qd quiseres xenon ja sabes :P
Cigano... :lol: thks :happy72:
Jota Escreveu: AF - Air Force :P
Por acaso até tem piada. Assim o ppl já sabe qual é o meu carro. :D
WondeRBoYGT Escreveu: AF = Altamente Florzinha hahahhahahaha
:mad01: :bangin: És :gay: :P :lol:
Rafael Moura Escreveu: Tens que pagar um cafezinho na SFUC.
Pago-te em todo o sitio menos naquele lar de idosos. Já metem nojo. :mad:



Thks ao ppl todo pelos comentários.
Quando eu o lavar e o morgado me meter as fotos todas jeitosas eu meto aqui mais. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Vá diz lá aqui ao pessoal quem é que é um bom desencaminhador quem é?!?!?!?! LOL
Agora ja só tenho que convencer a meter isso a mandar fumo!!!LOL Vais ver que depois os aviões não passam de brinquedos!hehehe

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
Sim, és tu!!
:mad: :bangin: :lol:

Só me fazes gastar dinheiro.
Mas não o vou por a mandar fumo tão cedo...

Primeiro segurança!!!!!!!!!!!!!!!!! Ouviste!?!?!?!?!?!?!?!? :P
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Pedro Pereira Escreveu:Sim, és tu!!
:mad: :bangin: :lol:

Só me fazes gastar dinheiro.
Mas não o vou por a mandar fumo tão cedo...

Primeiro segurança!!!!!!!!!!!!!!!!! Ouviste!?!?!?!?!?!?!?!? :P
Fds pareces mm um cota a falar!!!! Deve de ser por andares a ver sp homens a marchar!!!! :P :P :P
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
Entao vá quando apareceres cá pa visitar a famelga agora no Natal, apita que pago-te um copo na boa. :P

E rouba lá a escova ao teu cota, sempre fica mais barato né :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Eu vou aí acima no Natal.
Não sei é a que dias. Não te preocupes que eu ligo. :D

Morgado, tu querias é que eu te pusesse a marchar tbm. :P :P :P :P :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
:nop: :nop: :nop: :nop: :nop:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
Como o mbernardes sugeriu pintar as jantes de antracite, aqui fica uma pic só para o ppl ter ideia de como ficariam no meu bote.

Imagem

Acho que ficam mto porreiras. :D

P.S. - Esta foto é cortesia do user A2day. :happy72:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Eu como não vou mt á bola com jantes escuras não gosto mt! Eu gosto que as jantes brilhem com o carro!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Suricata_R
As jantes ainda são o menos, o pior é a ponteira abixanada :gay:
:P :P
Avatar do Utilizador
Gold
Eu até gosto, mas um tudo nada mais claras e ficavam no ponto 8)
Responder