Silver
Pequenos ruidos como os eliminar??
Boas, ja começo a ter alguns ruidos parasitas no interior do meu Leon devido ao rebaixamento como por exemplo o banco do pendura que me faz "tac, tac" sempre k acelero ou travo e a mala k me vai sempre a terpidar, por acaso alguem me pode dar uma ajuda como eliminar estes ruidos??
# Livin`Team #
Suricata_R
Meter borrachas entre as folgas era uma ideia :assobiar: ideia de merd@ mas era uma ideia :D
Platinum
Esponja, Fita isoladora e duas ROLHAS pros ouvidos.

Outra solucao sao os autocolantes para base de jaros e moveis.

Aquieles com feltro e cola no verso... bom para zonas que os plasticos roçam e chiam...

Ma ve bem, porque grande parte dos ruidos vem dos apoios de aluminio dos forros...
Bronze
Sempre podes fazer como o Kryptone..
Troca para um ibiza... :dah:
Imagem
Imagem
Imagem
Suricata_R
Pedro Pereira Escreveu:Sempre podes fazer como o Kryptone..
:lol: :lol: :lol: :lol:
Blacklion
Suricata_R Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:

nem mais 8)
Bronze
Em vex de fazeres essa parvoice de troca :assobiar: :lol: podes sempre andar com o volume do radio no maximo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bruno Carmo
nmberga Escreveu:Em vex de fazeres essa parvoice de troca :assobiar: :lol: podes sempre andar com o volume do radio no maximo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fogo tiraste-te a resposta da ponta dos dedos! LOLOLOL

epá... ve folgas nos parafusos... plásticos soltos... faz "recheios" com esponja... cenas assim! :)
Silver
lol eu ja trokei de Ibiza para o Leon... Pedro Pereira, eu aguento os ruidos.

eu lembro-me de ver ai um post de como se retirava a tampa interior de plastico da mala mas ja não o encontro, por acaso ninguem sabe por onde isso anda?
em relação ao banco é melhor eu esquecer ja vi k não tem solução akilo é uma pequena folga entre o rolamento do banco e a calha .
# Livin`Team #
Bronze
SX Escreveu:...
eu lembro-me de ver ai um post de como se retirava a tampa interior de plastico da mala mas ja não o encontro, por acaso ninguem sabe por onde isso anda?
...
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... necido.pdf
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
nmberga Escreveu:Em vex de fazeres essa parvoice de troca :assobiar: :lol: podes sempre andar com o volume do radio no maximo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fogo tiraste-te a resposta da ponta dos dedos! LOLOLOL

epá... ve folgas nos parafusos... plásticos soltos... faz "recheios" com esponja... cenas assim! :)
sabes como e que e, sempre em cima do acontecimento :assobiar:
Imagem
Imagem
Silver
Obrigado... 8)
# Livin`Team #
Novato
Aqueles ruidos de :mad: q vêm do interior das portas (geralmente com piso irregular, com a trepidação), como é q se pode matá-los!??

Eu prá semana vou à seat e se eu lhes disser para desforrarem, acham q os gajos se dão ao trabalho de eliminar o ruido!??
Suricata_R
Nop :P
Bronze
MadMix Escreveu:Aqueles ruidos de :mad: q vêm do interior das portas (geralmente com piso irregular, com a trepidação), como é q se pode matá-los!??

Eu prá semana vou à seat e se eu lhes disser para desforrarem, acham q os gajos se dão ao trabalho de eliminar o ruido!??
MadMix, tens a solução uns posts acima :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Silver
Ainda não tive tempo para fazer nada ... optei so por levantar o volume do radio por enquanto lllooolll
# Livin`Team #
Silver
Os maiores ruidos ja os consegui eliminar, forrei a tampa da mala toda com esponja e fita de duas faces deixo aki uma dica para kem kizer fazer o mesmo tenham em atenção ao ferrinho k faz a abertura da mala, eu tive de lhe dar mais um pouco de tensao porque termia bastante e provocava o maior ruido de todos.
# Livin`Team #
Bruno Carmo
Ricardo GT Escreveu:Os maiores ruidos ja os consegui eliminar, forrei a tampa da mala toda com esponja e fita de duas faces deixo aki uma dica para kem kizer fazer o mesmo tenham em atenção ao ferrinho k faz a abertura da mala, eu tive de lhe dar mais um pouco de tensao porque termia bastante e provocava o maior ruido de todos.
boas dicas.. a minha mala tira-me do sério!! :chorar:
Silver
Bruno Carmo Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:Os maiores ruidos ja os consegui eliminar, forrei a tampa da mala toda com esponja e fita de duas faces deixo aki uma dica para kem kizer fazer o mesmo tenham em atenção ao ferrinho k faz a abertura da mala, eu tive de lhe dar mais um pouco de tensao porque termia bastante e provocava o maior ruido de todos.
boas dicas.. a minha mala tira-me do sério!! :chorar:
A minha também!! :D
Ainda por cima sendo o meu carro comercial é a festa do ruído, é um mal geral nos leons! Já meteram esponja na Seat mas passado algum tempo volta a fazer! :dah:
Silver
cuidado mesmo a tirar a tampa de plastico da mala vejam bem com se tira isso, aki no forum ha um topico a explicar... mesmo assim ainda parti uma mola. mas faz-se akilo tudo nas calmas em 2 horas.
# Livin`Team #
Responder