Novato
Pneus Nokian
Qual é a vossa opinião sobre pneus Nokian, alguém tem ou já teve?
Bronze
Já ouvi falar mas nunca experimentei.
Já vi alguns carros a usar mas nada de grandes maquinas.
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
ve lá é não te metas em aventuras e depois tens de pegar no Nokia"n" para telefonar para a assistencia em viagem! 8)
Há agora uns pisos novos q dizem q aquilo é jeitoso...

Mas nunca experimentei...
Silver
Cuidado , os pneus sao fundamentais , gasta-se dinheiro a por potencia e depois não á aderencia , aconselho os potenza ou os continental sportconct2
Novato
Ouvi dizer q esta marca não é má...pensei q alguns de vocês já tivessem experiências práticas com estes pneus.
Mas de facto é melhor gastar mais uns trocos e comprar qualidade reconhecida.
RedShade
2º dizem nao sao grande merda e vao num instante
pneus pra mim ou eagle f1 ou pilot sport tudo o resto esqueçe
Suricata_R
Os eagle tambem não duram mto :assobiar:
Silver
e os michelin com chuva tambem nao sao grande coisa :?
Suricata_R
A Nokian não pertence a uma marca qualquer de renome? :hum:
Novato
Eu a querer esclarecimentos e só me confudem mais pá :? :choque: tou lixado com vocêzesss :D

Bem sabem onde se pode arranjar os melhores preços para:
Bridgestone Potenza RE050A
Goodyear Eagle F1 GSD3
Dunlop SP Sport Maxx

Pneubeato??
Suricata_R
Nos pneus Goodyear consigo descontos entre 40% e 50% :D :D
Novato
Suricata_R Escreveu:Nos pneus Goodyear consigo descontos entre 40% e 50% :D :D
Tás a falar a sério!??
Consegues então q valor para os F1 para 225/40 18??
Silver
Esses descontos tambem tos fazem nas outras marcas, a maior casa de pneus é em marinhai junto á nacional que vem de lisboa e ai os pneus sao mesmo em conta
Suricata_R
MadMix Escreveu:
Suricata_R Escreveu:Nos pneus Goodyear consigo descontos entre 40% e 50% :D :D
Tás a falar a sério!??
Consegues então q valor para os F1 para 225/40 18??
Ora de tabela são 350€/un, com 50% desconto fica em 175€/un, isto já preço falado e certo com o meu fornecedor. Se arranjares mais barato melhor pra ti :D não te fiques pelo preço que eu te dei, procura melhor.
Esqueci-me de perguntar se já inclui a montagem, alinhamento e as ecotaxas, mas acho que não :hum:

Ups...mais IVA :P
Silver
N poupem em pneus...está em causa a saúde do vosso carro e especialmente a vossa vida (e de quem gostam)! ;)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
Se forem descontos desses compensa-me ir a lx trocar de pneus!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
Vão à www.pneubeato.com e montem uns pneus "a sério" por uma pechincha.... 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Silver
Ó pessoal eu gasto muito pneus pois para alem de ter que calcar o leon tenho cá mais uns carrios e uns pesados e 5 tractores agricolas e ai os preços chegam aos 2000 euros por pneu.
talvez por isso tou dentro dos descontos das marcas e os 40 a 50% de desconto sao normais , é assim a michelin por exemplo nao vende o mesmo pneu a um revendedor que compre 500 e a outro que compre 10.000 como é logico, por isso á que procurar casas que nao vendam só pneus pra carros certo?
eu consigo aqui em ponte de sor comprar continental sportcontact2 225/45-17 por menos de 150 euros já com iva montados e calibrados, se for michelin ou bridestone ainda é mais desconto pois saem mais. mas aquela casa em marinhas que mencionei anterirmente ainda se consegue menos 5 a 10 euros por pneu , por vezes vou lá negociar os pneus mais caros, é logico que se pra lá telefonarem ou se lá forem o preço é bom mas depois á que saber regatear, mas isso é em todas as casas, em lisboa nao me parece que funcione assim , ai pagasse o marcado tirando algum desconto que é igual pra todos.
Outra coisa quando preciso de pneus visito as casas que tenho mais confiança com antecedencia e informo-os que para os proximos mese talvez preciso de pneus, ai eles conseguem comprar os em campanha , e é assim todas as marcas têm campanhas só que o degraçado que vai por os pneus nao sabe e depois quando lhe fazem os tais 40% fica doido de contente.
Se quiserem eu posso saber os preços mas com antecedencia e dentro destas tres marcas que falei.se forem mais melhor.
Suricata_R
trqster Escreveu:Vão à www.pneubeato.com e montem uns pneus "a sério" por uma pechincha.... 8)
Tanto eu como o XX_espadinha falamos de pneus à séria... :assobiar:

XX_espadinha eu tambem tenho aquele desconto porque meto muitos carros lá a mudar pneus :)
Novato
Tambem podes ter em consideração BFGoodrich e Toyo.

http://www.bfgoodrichtires.com/bfgapp/index.jsp

http://www.toyo.com/#

Sobre os Toyo não posso dar opinião, mas decerto há ka no forum quem possa chegar-se à frente.

Sobre os BFGoodrich, apenas posso dizer que vão ser, sem duvida, a minha proxima escolha para substituir os Goodyear Eagle, (ja passei pelos Michelin PilotSport).

Ja tive oportunidade de experimentar um Mustang e um Ford F-150 equipados com eles e........... parece que em vez de pneus têem garras nas patas..

Abraço
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Bronze
Tas a falar que modelos da Toyo, Puma?
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Boas,
se querem bons preços é em :

www.pneubeato.com

aconselho : RE050A
Novato
SkydivingPT Escreveu:Boas,
se querem bons preços é em :

www.pneubeato.com

aconselho : RE050A
Tou a pensar realmente nos potenza...mas não diz lá o valor para 225/40 18. Liguei para lá e ninguém atendeu...enviei um mail e ainda não me responderam.
Novato
Boas a todos,

Pedro, estou muito inclinado para os BFGoodrich g-Force™ T/A® KDW, mistos Wet/Dry.

Se tudo correr de feição aqui o menino vai dar uma voltinha com um.... Shelby GT 500 :babado: :yupii: que manada..... :P :P :P :yupii: :yupii:

MadMix penus e travões NUNCA se descura e dentro do possivel $$$ deve-se tentar usar o melhor, que em principio, nos é assegurado (?) por marcar de reconhecida qualidade.

Acredita que mais vale gastar agora que lamentar depois.....

Abraços
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Responder