Boas pessoal, só queria informar que a BT tem Leons FR TDI cor preta, pelo menos no Porto, mais concretamente VCI....por isso tenham cuidado. Para quem nao sabe, tambem teem carrinha Audi 1.8T com cortina no vidro traseiro.....reparem sempre no vidro da frente, do lado direito do retrovisor tem sempre a camera e mesmo com a cortina consegue-se ver.
Um abraco
Não é só no Porto, por Lisboa também ja se viu Leons e Audis 1.8T a caça da malta 
Portugal é mesmo um país estupido..
gastam milhões em caças á multa, podendo gastar um terço em atitudes repreensivas e educativas aos condutores...
em Espanha, eu ia a 140 numa IC, e meteu-se uma carrinha Passat á minha frente com um placar electronico a dizer:
" conduza com prudencia, velocidade limite de 100 k/h"
isto sim, é atitude pedagógica... garanto-vos que a partir daí nem passei dos 110!
cá não, é Leon, 320, 330, Skodas com cadeiras de bebés, Puntos, Subarus, M5 etc etc etc, radares fixos, moveis, carros escondidos trás de arvores, camaras nas pontes, carros de controlo que comunicam... cada vez mete-me mais nojo este país..
no entanto não gastam sequer 4,000 mil euros no restauro de certas escolas, na prevenção dos incendios, centro de saúde etc!
gastam milhões em caças á multa, podendo gastar um terço em atitudes repreensivas e educativas aos condutores...
em Espanha, eu ia a 140 numa IC, e meteu-se uma carrinha Passat á minha frente com um placar electronico a dizer:
" conduza com prudencia, velocidade limite de 100 k/h"
isto sim, é atitude pedagógica... garanto-vos que a partir daí nem passei dos 110!
cá não, é Leon, 320, 330, Skodas com cadeiras de bebés, Puntos, Subarus, M5 etc etc etc, radares fixos, moveis, carros escondidos trás de arvores, camaras nas pontes, carros de controlo que comunicam... cada vez mete-me mais nojo este país..
no entanto não gastam sequer 4,000 mil euros no restauro de certas escolas, na prevenção dos incendios, centro de saúde etc!
Última edição por Bruno Carmo em 24 ago 2005, 18:49, editado 1 vez no total.
Tou contigo Bruno... Este pais assim não anda prá frente!
Se aplicassem o dinheiro na construção de vias com melhores condições onde fosse seguro circular, mesmo a altas velocidades, os acidentes diminuiam em flecha e não era necessária tanta vigilância...
Isto é apenas um exemplo, pois existem 1001 situações onde o dinheiro público é muito mal utilizado! Acho que nem vale apena falar na situação que o país atravessa com os fogos...
Enfim, não gosto de falar mal do meu país, nem sou péssimista, mas isto tá a chegar a uma situação intolerável... bem já tou a divagar
Cumps
Se aplicassem o dinheiro na construção de vias com melhores condições onde fosse seguro circular, mesmo a altas velocidades, os acidentes diminuiam em flecha e não era necessária tanta vigilância...
Isto é apenas um exemplo, pois existem 1001 situações onde o dinheiro público é muito mal utilizado! Acho que nem vale apena falar na situação que o país atravessa com os fogos...
Enfim, não gosto de falar mal do meu país, nem sou péssimista, mas isto tá a chegar a uma situação intolerável... bem já tou a divagar
Cumps
Revolução sangrenta não digo... mas que qualquer dia, a UE mete mão nesta porcaria, encosta os governantes portugueses a um canto e mete aqui uns gajos competentes a governar isto, já não digo...
Quer dizer, isto é mt pouco provável de acontecer
, mas face à incompetência dos nossos governantes, era isso que devia acontecer
Voltando aos radares, cada vez acelero menos por causa desses sangue-sugas...
Chamem-me totó, mas ainda nem levei o meu leon ao máximo por causa disso... e por falta de oportunidade tb. Ainda só deu os 220...
Cumps
Quer dizer, isto é mt pouco provável de acontecer
Voltando aos radares, cada vez acelero menos por causa desses sangue-sugas...
Chamem-me totó, mas ainda nem levei o meu leon ao máximo por causa disso... e por falta de oportunidade tb. Ainda só deu os 220...
Cumps
Porque estou farto de dar a minha opiniao sobre este assunto só gostava de dizer isto governantes: "Olhem para o que se passa no UK".
Colocam uma camara numa zona perigosa ou na qual existam vários acidentes mas 500 metros tem um sinal a avisar, e 200m depois avisa de novo, e perto da camara tens outro aviso. Devido a isto só apanha multa sem quer e deste modo toda a gente levanta o pé. É claro que tem muitas mais accoes...
PS: Agora como sei de algumas localidades aí em Portugal que colocam uma camara e nao a ligam!?!?
Colocam uma camara numa zona perigosa ou na qual existam vários acidentes mas 500 metros tem um sinal a avisar, e 200m depois avisa de novo, e perto da camara tens outro aviso. Devido a isto só apanha multa sem quer e deste modo toda a gente levanta o pé. É claro que tem muitas mais accoes...
PS: Agora como sei de algumas localidades aí em Portugal que colocam uma camara e nao a ligam!?!?
Bem... que imagem tão pessimista de Portugal! Quanto a mim, o problema não é a "fiscalização", pois cada um faz o seu trabalho; o problema é dos míseros 120 Km/h (ou menos) de limite de velocidade, que são completamente descabidos dadas as nossas estradas e... as nossas máquinas! Enfim... só podemos desejar ser por um dia da BT para aceleramos à vontade, com a desculpa de "ir em perseguição", claro! 
Ya pessoal a que emigrar daqui pra fora !