Pois é ontem e hoje o Leon esteve na Seat para resolver o problema da entrada de agua por baixo do tablier, as molas dos bancos que cairam, a luz da temperatura novamente a acender de manha quando tudo está ok, ver a tremideira a frio e...... conclusão
Da entrada de agua segundo eles era a falta de uma tampa na zona do compartimento do motor que fazia com que entrasse a agua,agora pergunto o carro e de garagem nunca apanha muita chuva, sera que o carro vinha com esta tampa??
as coisas não vão cair assim de qualquer maneira, ou então o material não presta, as molas dos bancos foram colocadas, o reservatorio da agua colocado novo, tremideira não notarão nada (sou eu que tou maluco), e a fatura é.............
mão de obra para por as molas nos bancos e verificar a entrada de agua208€+iva, reservatorio de agua 10,96+iva mão de obra 16€+iva, total 285,46€
ficou por resolver, som do lado esquerdo no tweter as vezes não dá leva uma porradinha e já está, cinto de segurança por vezes não recolhe, uma pancadinha que por vezes surge da frente em piso irregular, de resto esta a puxar como um leão assanhado, mas sinto -me injustiçado com esta conta, visto que isto são problemas que a marca SEAT devia interceder, visto que aqui o produto tem um defeito e o cliente ter que o pagar para mim é injusto,apesar de o veiculo ter 4 anos, ou seja estou a ver que preferem perder clientes, eu possivelmente vou estar nessa lista. Agora fico á espera que me telefonem a fazer o inquerito de satisfação
Emprestaram me um carro ai estiveram muito bem..alias o recepcionista que sempre me atende e 5 estrelas.
Agora vou pensar no fim de semana, divertir me esquecer isto.
Abraço.
Última edição por João em 18 nov 2006, 11:40, editado 1 vez no total.