Silver
Eu acho que isso merecia era um filmezinho!!! para se ver bem as luzinhas a actuar!!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Platinum
morgado Escreveu:Eu acho que isso merecia era um filmezinho!!! para se ver bem as luzinhas a actuar!!!!
Seja feira a sua vontade : http://www.marcosilva.net/leon/leds.rar
mbernardes
Muito bom o video, fica um espectaculo esses farolins :babado:
Silver
MDS Escreveu:Seja feira a sua vontade : http://www.marcosilva.net/leon/leds.rar
Está mt nice sim senhor mas cá para mim deves de ter posto um tijolo em cima do travão!!!! :lol: :lol: :lol:

1 abraço
Imagem
Novato
esse carro e meu :P hehe tava a brincar... tenho 1 igualzinho.. da mesma data e tudo :P comercial e tudo hehe ... mas ja lhe pux os frisos a frente e luxes xenon :P
RedShade
so 1 pergunta pra ke pintar a lampadas quando ja lampada assim dessa cor ? ou sou eu k sou mt esperto ou es tu k es muita muita burro :assobiar:
olha fanaste os farolins ao rieger ehhee
Bronze
Este tb tem sempre que meter a colher, se o rapaz quis pintar deixa la pintar :lol: :lol: :lol:

isso deve ser dos gazes do turbo que te deixam assim :assobiar:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Platinum
RedShade Escreveu:so 1 pergunta pra ke pintar a lampadas quando ja lampada assim dessa cor ? ou sou eu k sou mt esperto ou es tu k es muita muita burro :assobiar:
olha fanaste os farolins ao rieger ehhee

Não não...es muito esperto mesmo :P :assobiar:

Meti as lampadas no inicio... Mas nao cabiam bem no casquilho...

Eram as cromadas. E depois os pinos daquilo nao eram grande coisa... MADE IN CHINA (Vendidas e embaladas pela LINEEXTRAS)

Nao faziam contacto... enfim.. uma merda.. Joguei as fora...

Para nao ficar a perder.. agarrei no spray que la tinha... e foi o que foi...

Talves um dia pinto as lampadas de preto.. para ser mais original ainda...
Bruno Carmo
MDS e Red, metam mais tabaco nisso... está puxadinho! 8)
Platinum
UPGRADE : XENON 6000k :)

Fotos rapidas.... c/ o tlm.

Imagem

Imagem

Imagem

:yupii:
Diamond
muita fixe.... kalker dia sou o unico aki no forum k nao tem nem repro nem xenon.... :( :chorar:

saiu cara a geringonça!? :hum: é k com este tempo, ate deve dar jeito...

ah, e é verdade, nao chegas-te a meter a barrita... pois nao?! a frente parece uma beka alta... em relaçao á traseira....

cada vez melhor esse bote.... 8) :babado:
abraço!
Platinum
crying_boy Escreveu:muita fixe.... kalker dia sou o unico aki no forum k nao tem nem repro nem xenon.... :( :chorar:

saiu cara a geringonça!? :hum: é k com este tempo, ate deve dar jeito...

ah, e é verdade, nao chegas-te a meter a barrita... pois nao?! a frente parece uma beka alta... em relaçao á traseira....

cada vez melhor esse bote.... 8) :babado:
abraço!

A barra chega em breve. Sema que vem acredito eu. Agora tenho que ver se encontro alguem auqi no Algare que saiba montar aquilo... E mais facil encontrar um ET...

Ta mais alto sim, tens bom olho ....

Tive que levantar mais a frente pq andava a bater um pouco... a ideia e baixar mais a frente...

O problema é que na epoca do superbaixo.. fiquei preso a entrar no shopping ...

A brincadeira ficou me por volta dos 180€ ... e o preco que se pratica por ai.

Olha... uma diferena muito boa... os maximos nao fazem mais falta.

Crying... nao te preocupes.. tudo tem seu tempo.. hades ter o bote com os extras todos :D
Diamond
preso!? :woow: :choque:
jasus.... entao nem kero imaginar kando a linda da barrinha xegar.... :babado: :babado: ah linduh.....
pois, esse dia ha-de mesmo chegar... pena é k parece k sempre k esse dia se aproxima "o estado complika".... (melhor, eu deixo o estado complikar... :oops: :mad: )

mas sim... pouco a pouco vou la chegar...

entao vah, pa semana ja sabes... assim k montares postas logo fotos....
és o primeiro dos "leon van" a ir pó xao á "home"!! 8)

ja agora, e o feedback desses coils!? como se teem portado até agora!? tens razao de queixa em alguma coisa....?? é k o people k tinha fk trocou tudo pa eibach ou kw.....
Silver
Muito bem esse Xenon ha quem meta luzes na arvore de Natal tu metes no carro!!! :D :D :D Um gajo qd mete Xenon é que vê bem na merda em que andava metido!!!LOL.
Tens a maquina mt bonitamas se fosse a ti ja tinha era ai espetado as jantes que estas a vender!!!

1 abraço
Imagem
Platinum
morgado Escreveu:Muito bem esse Xenon ha quem meta luzes na arvore de Natal tu metes no carro!!! :D :D :D Um gajo qd mete Xenon é que vê bem na merda em que andava metido!!!LOL.
Tens a maquina mt bonitamas se fosse a ti ja tinha era ai espetado as jantes que estas a vender!!!

1 abraço

As jantes vao a vida... vao dar lugar a outras muito mais exclusivas ....

E para breve.... :)
Silver
humm!!! estou a gostar de te "ler" falar!!!LOL
espero que não sejão tão exclusivas como as Oxigen de alguém que nós sabemos LOL hehehe o Red isto tinha mm de ser!! HEHEHE.

1 abraço
Imagem
Bronze
Mal agradecido!!!... :P :P .....nem sequer faz referência á mão de obra de excelência que permitiu tais resultados...em 2 carros!!
Parece que vem de fábrica!!! Ehhehe!!...Tá fixe...mine too (só falta os minimos da moda p sacar os yellow!)!!...
...agora vamos esperar pelo upgrade que sabemos...o tal exclusivo...esperemos que esteja para breve a revelação!!
Abraço
Platinum
_VP_ Escreveu:Mal agradecido!!!... :P :P .....nem sequer faz referência á mão de obra de excelência que permitiu tais resultados...em 2 carros!!
Parece que vem de fábrica!!! Ehhehe!!...Tá fixe...mine too (só falta os minimos da moda p sacar os yellow!)!!...
...agora vamos esperar pelo upgrade que sabemos...o tal exclusivo...esperemos que esteja para breve a revelação!!
Abraço
Ok Ok ... nao disse que contratamos uma equipe de profissionais para nos montar o xenon.
:assobiar:
O meu amigo _VP_ tambem ja me ajudou a dar luz ao Algarve....
:)
Platinum
oi pessoal....

Queria so postar aqui quando tivesse tudo montado...

Mas nao me aguento... e ainda ais esta cena dos transportadoras a paço caracol nao ajuda nada.

Entao vou divulgar o que vem por ai .... so um preview.

OK ....

JANTES: SPORTEC ORIGINAIS 18".

Imagem

Quase que me posso atrever a dizer que será o unico LEON em Portugal com as originais.

Quando chegarem ( previsto para 10-15 Dez ) vou mandar pintar de cinza chumbo...

I.C.E : DIN II ( DVD/TV/RADIO/MP3 etc etc etc )

Ja tenho a consola , e tambem tou a pensar em montar uma camera exterior.

Ja comprei uma consola DIN1 ( mais barata) e vou modifica-la.

Tambem ja tenho a mascara para o DIN II.

A unidade vem tambem dentro das duas proximas semanas.

SUSPENSÃO :

Vou meter uma barra de dir. para rebaixar o carro -5cm a frente de novo. Assim nao bate e ja se aguenta á bronca.

Depois meto fotos....

E ja agora.. NUNCA MAIS GASTO UM CENTIMO NESTE CARRO... PAROU !!!

JA CHEGA !!!

:assobiar:
Novato
belas jantes mesmo :babado:
em relaçâo ao radio eu tenho 1 alpine com essas funçôes e nâo precisei de comprar consola ;)
Amigo como sp em grande!!
Silver
Bem respira-se €€€ LOL jantes mt bonitas sim senhor agora tou deserto é para ver isso montado assim como o resto!

1 abraço
Imagem
Gold
Que inveja essas jantes :babado: :babado: :babado:

Continuas em grande 8) Boa sorte e que os cabrons dos transportadores se despachem :P

:cool:
Platinum
Respira se Euros ???

Rapaz... se soubesses... ias roubar para me dar...

:P
Bronze
Seu "cagone"!!! :P ....mijou-se todo pq já não aguentava!! :D :D :D
Responder