Novato
leon cupra tdi RS 180cv
um colega meu disse-me que em conversa com o pessoal do clube ibiza saiu um tema de haver um leon cupra tdi RS .
Este modelo era uma serie limitada trazia 180 cv e uma carrada de extras original . eu andei a pesquisar e encontrei num site um carro desses á venda .

Alguem tem conhecimento disto aqui no forum ?

o site é: .................
Gold
Nunca ouvi falar de tal coisa :?

E tens o link do site mal... :dah:

Acho que isso é tanga :assobiar:
Bruno Carmo
nunca ouvi tal coisa... ainda mais neste Fórum
Bronze
Que filme é que andaste a ver?
O novo Kit? :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Depois de uma árdua pesquisa na net (2 minutos...), achei essa versão mirabulante do Leon :choque:

Vejam a descrição...
http://www.standpt.com/stand/tipo4/cons ... =78040&id=

Ou seja... tudo isto devido a um vendedor que é estupido o suficiente para não saber aquilo que está a vender :lol: :lol: :lol:

:assobiar:
Bronze
Vou enviar um mail para o stand para falar com esse senhor.
Esperem futuras noticias... :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Pedro Pereira Escreveu:Vou enviar um mail para o stand para falar com esse senhor.
Esperem futuras noticias... :twisted:
:lol: :lol: :lol:
Novato
:choque: isto e so rir
Novato
provavelmente é tao limitado o modelo,que só saiu para ele,nem os gajos da seat sabem disso :dah:
Bronze
deardevil Escreveu:provavelmente é tao limitado o modelo,que só saiu para ele,nem os gajos da seat sabem disso :dah:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bronze
Já enviei....
Estou á espera da resposta... :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

era de ir ao stand mesmo e fazer-lhe umas perguntinhas! :dah: :D
Bronze
Então vamos lá...
Já recebi a resposta e enviei outra e-mail e tambem já recebi a resposta.
Identifiquei-me como Manuel Gerreiro e foi isto que eu escrevi (+- porque me esqueci de gravar o mail enviado) :

Boa Tarde,
o meu nome é Manuel Guerreiro e vi um anuncio vosso de um seat leon tdi 4 rs no site www.standpt.com.
Contudo tenho algumas duvidas.
Nas especificações do veiculo diz que tem 150 cvs mas mais abaixo nas observações vem a dizer que tem 180cvs. tambem gostaria de saber se compensa ter xenon pois não sei qual é a diferença entre os farois de xenon e os normais. Como não percebo muito de carros gostaria que me elucidasse para estes problemas.

Atenciosamente,

Manuel Guerreiro
resposta:
VOLL MOTORS,LDA Escreveu:
Boas,
antes de mais quero agradecer o seu contacto,quanto ao cupra por visionado por si infelizmente já se encontra vendido,a diferença de cavalagem deve ao facto de ser uma serie especial que a seat lançou durante um ano,quanto ao xenon vale a pena porque é uma luz muito mais clara(branca,embora aos nosso olhos pareça azul) que nos permite ter uma visibilidade muito superior em dias de nevoeiro.
Caso continue intereçado em em adquirir um CUPRA ou leon FR,esteja a vantade em nos contactar visto ser uma viatura que temos com frequencia e se for o caso importamos sobe encomenda a um preço bastante agradavel.

Sem mais de momento e com os melhores comprimentos

Nuno Santos

--
VOLL MOTORS,LDA

De seguida mandei o outro mail a dizer:

Boa tarde novamente,
quero-lhe agradecer o facto de me ter respondido num tão curto espaço de tempo.
Gostaria que me esclarecesse só mais duas duvidas.
É possivel vocês arranjarem mais carros para venda dessa serie especial que a seat lançou?
Gostaria de saber, por ultimo, se os farois de xenon vêm de origem nessa versão especial, ou se vêm em qualquer versão dos Leons.

Atenciosamente,

Manuel Guerreiro
resposta:
VOLL MOTORS,LDA Escreveu:
Boas,
nao tem nada que agradecer estamos aqui para o servir e esclarecer o mais possivel,quanto as suas questões encontrar uma viatura como esta que tivemos é quase impossivel visto terem sido fabricadas só 5000,quanto ao xenon é opção em novo sendo possivel adaptar em usado.

Qualquer outra duvida disponha,

Com os melhores comprimentos,

Nuno Santos

--
VOLL MOTORS,LDA
Das duas uma. Ou este senhor é mesmo burro e não percebe nada de carros, ou então é um vigarista de primeira. :mad:
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
ou pode ser as duas!!

nunca houve versões com mais cavalagem que as dos modelos especificos!

apenas com equipamentos extras.. FR, FR cup, top sport, bla bla bla...
Ppl... e se houver... Ele pela respsosta parece saber o q é um FR, etc,...

Toca a mandar mail pa seat Portugal... Podiam trazer ECU's Seat Sport...

Sei lá!!....

Tb axo q não há esta versão... mas... :hum:
Bruno Carmo
_Tózé ReD R_ Escreveu:Ppl... e se houver... Ele pela respsosta parece saber o q é um FR, etc,...

Toca a mandar mail pa seat Portugal... Podiam trazer ECU's Seat Sport...

Sei lá!!....

Tb axo q não há esta versão... mas... :hum:
tozé, acredito mais no seguinte: tenham metido o carro num banco de potencia para ver se tava tudo ok, tipo vamag ou coisa assim e ter debitado uns 175 cv como é habito de origem nestes bancos...!
Silver
Tentar saber mais não custa!!! e nunca neguem á partida uma ciencia que desconheçem o melhor mm para tirar todas as duvidas é fazer o que o Toze disse. Assim pelo menos acaba-se com o mal pela raiz!!

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Imagem

Mas este parece que existiu em França uma serie especial Marc Duez 160cv (espero não ter sido enganado :oops: )
João

Na realidade isto é verdade... Em frança acontece mto isto com todas as marcas de carros...
Há uns anos valentes, qd saiu o golf I, em frança foi lançada uma edição especial 16S (16 válvulas) q só foi comercializada lá...

Eles têm a mania de serem diferentes... :)

---------------------------------------------

BC

Qt ao q dizes poderá ter lógica, mas um integral mm numa vamag reles dar 170cv's... duvido!!!

O idela mm seria pedir informações à Seat a vêr se há esta serie e ond é q foi comercializada... Pode ser importado...

:hum:
Gold
Mas tá tudo a anharr, ou quê :choque:

Versão RS com 180cv :dah: Fdx... andamos nisto há quantos anos? Não acham estranho nunca terem ouvido falar nessa versão? Fazermos pesquisas no Google e a única coisa q aparece relacionada com esse RS é o stand desse senhor!? Ainda para mais um Cupra4... :mad12:

Tanta da pura e da grossa. Ela aproveita-se do facto de ser um Cupra4, que esse sim foi uma versão limitada em Portugal, e de ter aqueles extras todos, para contar um conto... :?

Secalhar tb foi enganado... o carro qto muito tem uma repro e o homem nem se deu ao trabalho de averiguar se esse modelo existe :dah:

Enfim... :zzz:
Silver
A versão Marc Duez existiu mm agora a RS num encontrei ainda!! mas vou continuar a procurar!
http://aebergon.club.fr/page_Seat_Leon_Marc_Duez_04.htm
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
Ou seja, basicamente venderam um Leon Top Cupra 4 reprogramado.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
é o mais certo...
Tambem já me fartei de pesquisar e não encontro nada na net.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
DLeo Escreveu:Nunca ouvi falar de tal coisa :?

E tens o link do site mal... :dah:

Acho que isso é tanga :assobiar:

desculpa o site é: http://www.motores24h.pt/seat-leon-1.9- ... -7876.html
Novato
o homem era mm atencioso,estava smp a agradecer a gentileza e afins lol,ainda por cima só fabricaram 5000,parece os ferraris ou outros carros,de coleccao que so fabricam x unidades. :lol: eu mantenho a minha de achar k nem a seat sabia que estavam a produzir esse modelo,foi tudo as escondidas deles :P
A esta altura tambem devem eles andar a procura de um modelo desses,visto ser uma serie limitadissima :dah:
Responder