Novato
Consumos
Ora bem fui de Lisboa à Vilar de Mouros e vim em 6 horas num total de 930 km e gastei 100 litros de zagol, fui sempre acima dos 200 km/h "autoestrada" e segundo o computador de bordo fiz media de 171 km/h!
Gasta pouco nao !? Nada mal pra um TDI 150 stock !
Nao ? 8)
Blacklion
fdz eu faço esses kms todos e ainda sobra bastante com 50 litros.....
se fosse assim nao ganhava po diesel :roll:
Jota
o que??!! sempre acima de 200 faz esses km´s todos inda te sobra gasoleo?! ca pra mim m teu carro nao da é 200... :? Parece-me ser um consumo a maneira, mas td bem...
Novato
Blacklion :shock:
Nao me parece !
Tinhas que fazer consumos na ordem dos 4 litros pra fazeres 930 km com 50 litros e te sobrar gasoleo!
O meu fez media de 10l e qualquer coisa, que eu achei bom pra velocidade a que foi !
Blacklion
Quando puderes vê este topic:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=105
E ja agora kuando kiseres dar uma voltinha mostro-te os meus consumos :wink:
ha dias em k chego a fezer certos percursos com medias de 4,2
O meu deposito está a durar uma media de 1100-1200 kms
e como sabes o deposito são 50 litros :mrgreen:
Silver
Média até à data indicada no c.b do meu xaruto: 6.1l/100kms em percurso misto c umas gazadas ocasionais p desentupir.. :D

A real está uns pózes acima disso, pois como se sabe o c.b n marca a média real, mas aproximada. :idea:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
Mas ninguem diz o contrario !
Afinal qual foi a parte que nao precebeste, eu fui sempre acima dos 200 km/h :!: Boa :?: É claro que se tivesse ido a 120km/h em 6ª tinha gasto metade do combustivel, nao tinha era conseguido ir e vir em 6horas !
Ninguem ta a duvidar que o carro gaste pouco, mas nao nestas condicoes !
Blacklion
eu sei perfeiramente disso, aliás o meu leon nem conseguia ir sempre acima dos 200 pk nem sequer tem 6ª.
Eu apenas disse k se andasse assim nao ganhava po diesel. ja assim ele ta caru :wink:
Silver
Ah e boa média/consumo!! 8)
A 120 marcados vai o jeep grand cherokee 2.5TD aqui de casa a gastar ~11l/100kms...a fundo nem vale a pena fazer contas.. :lol:
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Jota
ah bom... ta tudo explicado entao 8) A malta nao tava a perceber!
Bruno Carmo
este gajo é passado!

Sempre acima dos 200 :?: :?: :shock: :shock: :shock: andas a ganhar prás multas ou k? :?
Bronze
os tdi's 150 é pra andarem sempre a mais de 200 :wink:
Bruno Carmo
pois é, pra quem não tem que fazer aos euros nem lhe faz falta a carta pra trabalhar é sempre acima dos 200! :lol: :lol: :?
Jota
que exagero ó bruno... tb tas armado em santinho nao?! quem é q tem um carro destes e nunca fez uma viagem assim grande sempre a fundo??!! o rapaz nao disse q fazia disso vida, apenas comentou uma viagem q fez... e um dia nao sao dias! :wink: CUMPS
Silver
Jota83 Escreveu:quem é q tem um carro destes e nunca fez uma viagem assim grande sempre a fundo??!!
Eu.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
txi... tantos santinhos... estejam a vontade! que nós saibamos aqui ninguem é da BT !!! :wink:
Silver
Neo Escreveu:
Jota83 Escreveu:quem é q tem um carro destes e nunca fez uma viagem assim grande sempre a fundo??!!
Eu.
Eu.
'02 VW Golf TDI
Bruno Carmo
trqster Escreveu:
Neo Escreveu:
Eu.
Eu.
EU
Bruno Carmo
Re: Consumos
Bod@ Escreveu: fui sempre acima dos 200 km/h "autoestrada" 8)
Ó Jota, não tou a dizer que sou santinho, nem tou a criticar nada nem ninguem... simplesmente estou a referenciar que como andam com a caça á multa é algo muito arriscado de ser fazer durante algum tempo em AE,

cada um faz o que quer.. cagu**! mas duvido que muitos tb ultimamente o façam! :roll: :D
Silver
Não ando a abrir em AE não é tanto pela polícia, mas sim mais pelo carro.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
sim pessoal... eu entendo isso! inda hj fiz Alcaçer do Sal ate Lisboa sempre no prego tb... so baixei dos 200 qd me aparecia alguem na faixa da esquerda. mas isto nao é exemplo pa ninguem nem se deve fazer por variadissimas razoes, algumas invocadas por voces agora... mas acho q qq um tem curiosidade em ver o comportamento de carro a fundo durante umas boas dezenas de km's. eu pelo menos ja a tive, agora ando mais calmo.
PS.: hoje é q vinha c pressa :wink:
Silver
Já andei com o carro a fundo quase duas dezenas de quilómetros... na Vasco. :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
UnKnOwN
Bod@ Escreveu:Blacklion :shock:
Nao me parece !
Tinhas que fazer consumos na ordem dos 4 litros pra fazeres 930 km com 50 litros e te sobrar gasoleo!
O meu fez media de 10l e qualquer coisa, que eu achei bom pra velocidade a que foi !
Bod@, basta que seja consumos de 6l/100 e 50 litros fazem 1000 kms... Digo não por ouvir, mas por experiência própria! :)

Cumps.
UnKnOwN
Neo Escreveu:
Eu.
Eu tb não... nem do trabalho a casa que são 50 kms sempre em AE eu faço a fundo, quanto mais 900 kms!

Eles de origem também se deitam!!!! ;)
Bruno Carmo
á pois é!

e escafianços desses no carro nem precisa de ser 900 kilometros, mas basta poucos sempre no prego para de se ouvir:

PUFFFFFFFFFFFFF...e um silvo a baixar cada vez mais... :shock: :shock:

sabem o que é sabem? :lol: :lol:

eu sei que sim... :? :? :?
Responder