Novato
radio leon 1M
hoje de manhã tive a "brilhante" ideia de acertar os minutos do relogio do carro e fiz como no seat ibiza, com o CB selecionei as horas e vai de carragar no botanito do "prog"... :hum:

resultado radio bloqueado com a indicação "2 SAFE"... :oops: :(

segundo me apercebi pelo manual (escrito em françês, italiano, alemão e holandês... :chorar: ) tenho que esperar 1 HORA com o radio ligado para poder introduzir o codigo de 4 digitos.... :?

alguém me pode ajudar..? já passaram por isto ou pelo menos têm um manual em português que confirme o q disse...?

cumps

ps: seria bom resolver o problema depressa pois gostava de ouvir musica quando vou acompanhado...sozinho gosto mais do som do turbo :yupii:
Silver
è assim se errares a inserir o codigo so passado 1 hora eé k podes repetir outra vez, v~e este topico k explica melhor. http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1160

Boa sorte
# Livin`Team #
Novato
eu tenho que ter o carro ligado 1 hora para poder introduzir o código??? :(

que ridiculo.... :mad:
Silver
João Catita Escreveu:eu tenho que ter o carro ligado 1 hora para poder introduzir o código??? :(

llllllllooooooolllllll nepias tens é de deixar o radio ligado ate podes trancar o carro e ir embora e so la voltar depois de 1 hora e voltar a introduzir o codigo.
# Livin`Team #
mbernardes
SX Escreveu:
João Catita Escreveu:eu tenho que ter o carro ligado 1 hora para poder introduzir o código??? :(

llllllllooooooolllllll nepias tens é de deixar o radio ligado ate podes trancar o carro e ir embora e so la voltar depois de 1 hora e voltar a introduzir o codigo.
Exacto o radio tem é que ficar alimentado pela chave, ou seja, deixas a chave na ignição e ligas o radio :D
Novato
problema resolvido :yupii:

tive de ir a lisboa e uma hora passada codigo no hi-fi e já funca.... :D

thanks ppl....
Responder