Novato
algumas duvidas
boas

duv 1: alguem sabe se é possivel instalar nos nossos leons o sistema de pisca q os audis a4 têm? tipo carrega-se no pisca, sem ser ate fixar, ele pisca 3x e desliga-se....

acho q os ibizas tb têm...

duv 2: ja vi q é possivel instalar o cruise control, alguem sabe onde e qto custa?

obrigaod
mbernardes
Re: algumas duvidas
sorcerer_69 Escreveu:boas

duv 1: alguem sabe se é possivel instalar nos nossos leons o sistema de pisca q os audis a4 têm? tipo carrega-se no pisca, sem ser ate fixar, ele pisca 3x e desliga-se....

acho q os ibizas tb têm...

duv 2: ja vi q é possivel instalar o cruise control, alguem sabe onde e qto custa?

obrigaod
Boas, em relação a primeira duvida não te sei responder, em relação á segunda, fala com o user Goodspeed, ja que, parece ser ele o mais indicado para te responder, pois ele faz esse serviço.
Vê aqui- http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight= 8)
Bronze
Esse sistema da Audi A4 chama se pisca de auto estrada é bem bacano tambem gostava de montar no meu mas tambem nao sei se dá :(
Quanto ao cruise control nao sei porque o meu ja trazia mas ja li isso aqui algures.Boa sorte :)
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
8)
Novato
obrigado

cruise control resolvido.

agora os piscas axo q era bastante util, penso q n tera a ver com a centralina, deve ser so um rele diferente, ou mm a manete. axo eu.
Gold
_Tózé ReD R_ Escreveu:8)
Tens os piscas TóZé? :hum:

Por acaso é uma mod útil! O meu pisca qdo desliga, a manete sai com tanta força que acciona o pisca do lado contrário :dah:

Se alguém souber :assobiar:
Bronze
DLeo Escreveu: Por acaso é uma mod útil! O meu pisca qdo desliga, a manete sai com tanta força que acciona o pisca do lado contrário
Por acaso comigo acontece-me a mesma coisa.
O carro do meu pai é um skoda Fabia e tem esse sistema. Vou ver se acho que tipo de cenas é que são precisas para por aquilo a funcionar daquela maneira.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Boas a todos, eu arranjo esse sistema dos piscas por 45€.

Abraços
ToledoTDI
:hum: Acho que não percebi muito bem essa dos piscas...
Qual é a vantagem de não fixar o pisca e ele piscar 3x? Dá menos trabalho, ok. Mas tb não é preciso comer um frango para fazer um pisca, ou é? É só esticar o dedo... :?

Expliquem-me lá isso como se eu fosse uma criança de 4 anos. :)
Novato
deve ser pk com menos esforço,piscas mais vezes :lol:

acho k é mm só mais por ter o sistema,tipo como uma comodidade.nao acrescenta nada de importante ao carro.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
J41R0
ya, n acrescenta nada de importante ao carro, mas acredita k da mto jeito...
inda aki a tempos fui de ibiza ao porto e pela auto estrada fora akilo e so dar um tok e akilo pisca 3 ou 4x enquanto ultrapassas e n precisas de voltar a desligar ou mandar uma guinada ao volante pro desligar :dah:
da mto jeito mm, se alguem souber se e fa€il por isso nos leons k se manifeste... :)
Responder