O meu "Carrito"
:D Ora aqui estão finalmente as fotos do meu carrito....

Imagem

Imagem

Imagem

O q acham?
Avatar do Utilizador
Gold
Preto como o meu... Lindo! 8)

Ainda tá stock? Quais as mods?

Olha essas barras no tejadilho são da Seat? Se não for indescrição, quanto te custaram? :roll:

Cumps
RedShade
ta fixe preto rula e + nada
Bronze
re
Pra variar..... "PrEtO é PrEtO... PrEtO é PaUsA..."
Avatar do Utilizador
Administrador
Assim ta melhor :D

Imagem

Imagem

Imagem
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
DLeo Escreveu:Preto como o meu... Lindo! 8)

Ainda tá stock? Quais as mods?

Olha essas barras no tejadilho são da Seat? Se não for indescrição, quanto te custaram? :roll:

Cumps
:D
No exterior ainda está, mas estou a pensar num curto prazo mudar-lhe as jantes e colocar-lhe uma suspensão desportiva.
No interior já lhe mudei a manete da cx de velocidades por uma da Seat Sport, fica com melhor "grip". Quero tb trocar o painel frontal por aquele q tem "Look" em aluminio.

O limite, só DEUS sabe........

Qto às barras, são originais Seat mas não te sei dizer qual o preço delas, pq já vinham com o carro quando o comprei. Desculpa não te poder ajudar.
Os postiços com a pressão do Turbo e da Bateria pus na Revolution Car em Cascais. Os dois manómetros mais o postiço ficaram-me em cerca de 130 Euritos... Não foi mto barato, mas vale a pena o investimento, pelo menos o do Turbo. :D :D
Bronze
isso ja deve ter sido a algum tempo,pois agora so os manometros rondam esse preço.
Bruno Carmo
Luis Gonçalves Escreveu:Os postiços com a pressão do Turbo e da Bateria pus na Revolution Car em Cascais. Os dois manómetros mais o postiço ficaram-me em cerca de 130 Euritos... Não foi mto barato, mas vale a pena o investimento, pelo menos o do Turbo. :D :D
com montagem incluída? :roll:
Blacklion
O teu carrito ta bem fixe
as barras sao iguaizinhas as minhas tb são as originais da seat e custaram-me 120€ ou 100€ ja nao me lembro
mas pelos vistos ja deste cabo de uma :?
a manete tb e igualzinha a minha so k a minha é so de 5 :evil:
ai se eu tivesse 6 ª :twisted:
Bruno Carmo Escreveu:
Luis Gonçalves Escreveu:Os postiços com a pressão do Turbo e da Bateria pus na Revolution Car em Cascais. Os dois manómetros mais o postiço ficaram-me em cerca de 130 Euritos... Não foi mto barato, mas vale a pena o investimento, pelo menos o do Turbo. :D :D
com montagem incluída? :roll:
Yep! Serviço completo! E o postiço é de madeira e forrado a pele. Se quiseres digo-te onde fica o sitio.
Blacklion Escreveu:O teu carrito ta bem fixe
as barras sao iguaizinhas as minhas tb são as originais da seat e custaram-me 120€ ou 100€ ja nao me lembro
mas pelos vistos ja deste cabo de uma :?
a manete tb e igualzinha a minha so k a minha é so de 5 :evil:
ai se eu tivesse 6 ª :twisted:
:( :(
Infelizmente qdo comprei o carro em 2ª mão, já não tinha a tampa com a fachadura.... :( :(
Avatar do Utilizador
Novato
Como estas jantes ficam tão brutais no Ibiza e passam tao despercebidas no Leon... Incrível!
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Avatar do Utilizador
Gold
PEPSI Escreveu:Como estas jantes ficam tão brutais no Ibiza e passam tao despercebidas no Leon... Incrível!
Já pensei o mesmo :roll: Adoro as jantes, mas confesso que no leon, perdem-se um bocado, talvez por o carro se maior (que o Ibiza). Mas como estas, muitas de 17'' se perdem.
O ideal é mesmo 18'' :twisted:

Cumps
:D
Ultimos upgrades..

Suporte dos para os manometros...
Imagem

Novas jantes - RS6 replica....
Imagem

Lamina Cupra R
Imagem

(as minhas desculpas pelotamanho das fotos, mas eu não percebo mto bem como as posso diminuir)

Espero que gostem.
Responder