


O q acham?



DLeo Escreveu:Preto como o meu... Lindo!![]()
Ainda tá stock? Quais as mods?
Olha essas barras no tejadilho são da Seat? Se não for indescrição, quanto te custaram?![]()
Cumps
Yep! Serviço completo! E o postiço é de madeira e forrado a pele. Se quiseres digo-te onde fica o sitio.Bruno Carmo Escreveu:com montagem incluída?Luis Gonçalves Escreveu:Os postiços com a pressão do Turbo e da Bateria pus na Revolution Car em Cascais. Os dois manómetros mais o postiço ficaram-me em cerca de 130 Euritos... Não foi mto barato, mas vale a pena o investimento, pelo menos o do Turbo.![]()
Blacklion Escreveu:O teu carrito ta bem fixe
as barras sao iguaizinhas as minhas tb são as originais da seat e custaram-me 120€ ou 100€ ja nao me lembro
mas pelos vistos ja deste cabo de uma![]()
a manete tb e igualzinha a minha so k a minha é so de 5![]()
ai se eu tivesse 6 ª

Já pensei o mesmoPEPSI Escreveu:Como estas jantes ficam tão brutais no Ibiza e passam tao despercebidas no Leon... Incrível!