Gold
Barras para o tejadilho
Boas ppl!

Pratico BTT e tenho que comprar umas barras pró tejadilho, pra montar o suporte pra bike :)

Gostava de saber se alguém tem e onde montaram? Já me falaram da Norauto, mas tenho um amigo que teve problemas lá, na montagem...
Gostava de saber também, se alguém sabe o preço das barras da Seat?

Cumps
Gold
Hmm... ninguém tem barras no tejadilho???

Temos pena, como diz o outro... :lol:

Cumps
Silver
Não tenho barras, mas independentemente de onde as compres...na Seat sabes que vais comprar muito mais caro ! Vai-te lá informar e vês que tipo de barras eles têm e vais comprar noutro sítio.

Para montar, assegura-te que as barras que compras dá mesmo para o Leon.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Pois, mas se não fosse muito caro, até metia na Seat. Ao menos tinha a certeza que era as indicadas :wink:

Obrigado.

Cumps
Blacklion
as barrras na seat custam 100€ sem o suporte da bike claro e sao em aluminio existindo 2 cores alimunio e grafite, eu tenho pk tb pratico btt, como mero amador, mas so as monto em casos estremos, alteram bastante a aerodinamica do carro com a bike la em cima, alem de ja ter deixado cair a bike em cima do tejadilho e ter riscado o carro.
opto agora por demontar a bike reclinar o banco maior e mete-la la dentro.
ToledoTDI
Já andei a ver essas barras na Norauto, e custam uns 100€ (da marca Trully)... + outro tanto para o suporte para a bike.
Há lá umas mais baratas, mas são de qualidade duvidosa, e não as metia nem ke me pagassem.

Como no meu Toledo não posso meter a bike desmontada, pq a minha mala tem uma parte metálica por dentro ke não mexe, e torna a entrada/saída da bike mto difícil... Tenho mesmo ke comprar barras para a meter em cima.

Uma vez ke são ao mesmo preço, vou ver quais são as melhores (as da Seat ou as Trully).
Bronze
suportes pra bikes aconselho da thule :wink:
Responder