Novato
Turbo
Boas pessoal tenho um Leon cupra 4 tdi 150cv, tenho o carro a 2 dias e o meu Turbo quando acelero ele assubia bastante e depois quando deixo de acelarar para meter outra mudanca ele turbo parece que tem uma dump valve.... Pergunto eu o turbo pode ter algum problema????
Bem como nunca tive um carro com turbo e como nao sei o modo de funcionamento dele decidi pedir ajuda a voces.

Se me poderem ajudar agradecia
Bronze
É perfeitamente normal... 8)
É o TDI power... :D
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Re: Turbo
Cupra_Diem Escreveu:(...) quando acelero ele assubia bastante (...)
E diz lá que não é um prazer ouvir esse assobio ;)
É a beleza dos carros turbinados :rock01:

Assim é q isso tá bom :P
Novato
assim é k é lindo passas em kualker lado é ver o ppl todo a olhar. :lol:
Quantos é k nao davam pa ter um barulho assim no carro :assobiar: é simplesmente lindo.e viva os turbos :yupii:
Novato
obrigado pessoal akilo e brutal tou super contente com o carro,um gajo mete o pe no acelarador da por ela e ja ta nos 200 fdxxxxxxxx ate dá arrepios.

Mais uma vez obrigado
Bruno Carmo
Cupra_Diem Escreveu:obrigado pessoal akilo e brutal tou super contente com o carro,um gajo mete o pe no acelarador da por ela e ja ta nos 200 fdxxxxxxxx ate dá arrepios.

Mais uma vez obrigado
o carro sempre foi teu? esse braulho pode estar mais acentuado por não ter catalizador! :)
Novato
O carro era de um Sr de setubal e ele nao nao mudificou nada no carro ja tinha uma certa idade e nao mexeu no carro axo k ele nao sabe o k e um catalizador, as revisoes foram todas na marca... mais uma vez e BRUTAL
Bronze
Mete é vitamina nisso.
Vais ver o que é brutal.
:lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
sim sim ca para mim era daqueles avos todos pa frentex, k kitavam o carro todo so pa nos juventude nao lhe ganharmos.ele ca para mim era velho pa ir pa monsanto todas as noites :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bronze
deardevil Escreveu:sim sim ca para mim era daqueles avos todos pa frentex, k kitavam o carro todo so pa nos juventude nao lhe ganharmos.ele ca para mim era velho pa ir pa monsanto todas as noites :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: ya
daqueles velhos todos picadinhos.
ehehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
há um cota que aparece todos as noites nas Bombas da Encarnação com o seu Evo 8 carregadinho de material e sempre pro pico! e não deixa de ter já mais que os seus 50 anos! á poisé! :D
Responder