Novato
cá para mim foram-se... lá apanharam alguma frequência mais forte e foram-se... os tweeters de origem amplificados é num instante que se queimam...
Jota
Ta tudo dito Hugo... :)
ToledoTDI
No meu, o da porta do condutor, de vez em quando cala-se, mas acho que é um mau contacto.
Qualquer dia saltam fora, por isso tb não me chateio muito.

Hugo, se tens Amp, mete umas colunas melhorzinhas. Colunas de papel amplificadas não rulam. :?
Mete umas de 2 vias separadas com crossover activo (à parte). ;)
Bruno Carmo
Imagem

:lol:
Jota
Bruninho Escreveu:Imagem

mai nada... :P :lol: :lol: :lol:
Novato
Jota Escreveu:
Bruninho Escreveu:Imagem

mai nada... :P :lol: :lol: :lol:
:D ou mp3 :D
Novato
[quote="ToledoTDI"]No meu, o da porta do condutor, de vez em quando cala-se, mas acho que é um mau contacto.
Qualquer dia saltam fora, por isso tb não me chateio muito.

O meu acontece o mesmo, mas basta mexer no botão do volume e volta a tocar :hum: será do tweeter ou do radio :mad: , o teu tambem é assim??
...
pois é amigo,isso é mmo tweeters novos!mas tens q ter ateçao á regulaç de da saida do ampli no conjunto d rms dos tweeters!n deve ser superior! eu tou a tent fazer uma montagem p meu a baixo custo e ja fiz calculos,mas,claro c mnha mao d obra!! que isto de €€ p gast ta mau! so preciso d 1 ampli,cabos,etc.., 2 colunas de 170w/35 ou 50rms; 4 ou 6 tweeters q ainda tou a ver s encontro a melh opçao! pque tnho aqui fora umas 3vias de 200w/40rms e no carro so 1radio 4x50 ja antigo mas potente e 2 colunas de 170 cmo as q disse antes! n é dificil,mas da trab! ando á procura de esquemas d ligaçoes e som p fazer o meu melhor! s souberes algum diz!
Fica bem abraço
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Responder